Amor

23 2 1
                                    

  Ultimamente eu e Camila temos nós falado 24/7, a gente não desgruda quando se vê pessoalmente e quando não estamos juntas, a gente sempre tá conversando no WhatsApp. Todo dia de noite a gente se fala antes de dormir, é meio que uma rotina já, da até um incômodo quando tá de noite e a gente não tá se falando, uma sensação de que algo tá faltando.

  Mas é aí que tem uma coisa, ultimamente toda vez na hora de dar boa noite pra ela, da vontade de colocar não só "boa noite", mas colocar "boa noite, te amo". Uma vez eu li num lugar "eu soube que era amor quando depois do boa noite, senti uma grande vontade de dizer que te amava", e eu li isso faz muito tempo, na época eu só concordei, mas hoje, eu entendo exatamente como é.

  Então eu to tentando tomar coragem pra falar o que eu sinto pra ela, falar que eu a amo. Não que eu não queira admitir isso, mas eu tenho medo de não ser recíproco e acabar assustando ela. Eu já tinha dito que amava ela, e ela que me amava, mas eu falava só como amiga mesmo, e acredito que ela também. Se eu não falar pra ela, vou ficar segurando isso pra mim, e não dizer isso tá me matando.

*Whatsapp on*

Eu: Ei, eu queria te falar um negócio
Eu tava com medo de te falar e te assustar ou sla, mas eu fico guardando pra mim
Eu te amo, Camila
Tipo, real
Não só como amiga

Camz💘: ?

Eu: Tu não entendeu?

Camz💘: Tipo
Se tu não me ama como amiga tu me ama como
E tu não me ama como amiga?
Ah tá
Ama
Mas
?
Explica

Eu: Tipo, como mais q amiga tlgd

Camz💘: Ah

Eu: Não eh o msm amor q eu sinto pelas meninas

Camz💘: Isso ficou bem claro né meu amor
Eu já percebi isso e elas tb Lolo

Eu: Aí, eh complicado de explicar
Eu não sei se tu tá entendendo

Camz💘: Eu entendi

Eu: Ah, ótimo

Camz💘: Eh recíproco
Rs
Só tento não me apegar demais pq eu sei q tu vai embora
E aí eu vou sofrer again

EU: Eh...

Camz💘: Mas o foda eh q eu já me apaguei tlg
E dps q eu soube q tu ia me apeguei mais Ainda

Eu: Vei, a gente tem q conversar sobre como vai ser quando eu for

Camz💘: Sim
Mas dx isso pra dps
Bem dps

*WhatsApp off*

  Meu Deus, ela disse que era recíproco, ela não disse com todas palavras que me amava, mas pelo menos disse que era recíproco, eu tô muito feliz e aliviada agora, acho que a gente, apesar de não ter nada muito sério, sente realmente algo significante uma pela outra, e isso é o que realmente vale, um rótulo de relacionamento não é nada demais perto do que se sente.

  Mas acho que a medida que nosso sentimento uma pela outra vai crescendo, vai ficando mais difícil de desfarçar, e quase todo mundo já percebeu o que tá rolando, inclusive os diretores do colégio. Algumas semanas atrás o nosso diretor conversou com a gente sobre isso.

*Flashback on*

  Estávamos eu, Camila e mais algumas meninas estudando e conversando na biblioteca, mas aí o tio do corredor chegou pra dizer que a gente não podia ficar lá, porque de tarde não era permitido. A gente contestou e ela falou que se a gente quisesse ficar lá, teria que falar com o diretor, então eu e Camila fomos.

  A gente chegou nele e ele falou que já tava querendo falar com a gente mesmo, claro que a gente já sabia sobre o que era. Ele falou que não se importava se a gente tava juntas ou não, mas que se a gente quisesse ficar juntas em algum lugar, era pra sempre ter alguém junto, porque tinham mandado ficarem de olho na gente. SABIA! A gente negou toda vez que ele insinuava que a gente tava junta, mas claro que ele não acreditou, ele não é besta. Enfim, acabou que ele deixou a gente ficar lá em cima, já que nós não estávamos sozinhas. Quando a gente voltou contamos tudo pras meninas, claro.

*Flashback off*

  Apesar da gente tá tomando mais cuidado com isso, de ficar sozinha, mesmo quando tem alguém com a gente, todo mundo fica de olho. Da vontade de perguntar o que tão olhando, mas eu sempre fico quieta mesmo.

  É bem difícil fazer isso na verdade, você ta com alguém que você ama do seu lado e não pode abraçar a pessoa ou beijar ela, na bochecha, porque as pessoas ficam encarando e dedurar você, as pessoas não têm mais nada pra fazer mesmo, aí ficam cuidando da vida dos outros. Mas isso é só o começo, eu tenho só 15 anos, ainda vou sofrer coisas piores durante o resto da minha vida, com certeza. É isso que você ganha por ser diferente, por ser quem você é.

  Eu e Camila temos conversado bastante sobre, de algum jeito, ela ir pra minha casa. Ia ser ótimo, ter um tempo sozinha com ela, e que não fosse numa escada. Mas quando a gente conversa sobre isso na minha cabeça só vem "sexo", eu sei que talvez seja meio cedo pra pensar nisso, e eu também nem acho que eu faria, ainda não acho que tô preparada, e eu tenho muito receio em relação ao meu corpo. Mas eu falei com Normani sobre isso quando fui na casa dela.

  - Miga, eu não sei se ela aceitaria tudo, sabe?! Mas com certeza um oral ela deixa, tenho nem dúvida.

  - Sério?! Sei não... Talvez, mas não tenho certeza.

  - Confia em mim, se ela for pra tua casa vai rolar.

  - Eu nem sei se eu iria querer, mas vai demorar pra isso acontecer mesmo, então tá de boa.... Eu tive uma ideia! Mas te conto por mensagem porque pai chegou, Tchauu.

  - Tá certo, tchau, Lolooo, e com certeza ela vai topar.

  - Tá certo. - falei rindo.

  Assim que entrei no carro já mandei mensagem. Disse que tinha um app, que tinham várias perguntas pra responder, e numa call eu poderia inventar uma pergunta e ela responderia, assim eu poderia saber se ela quer ou não fazer isso comigo. Mani concordou, e disse que era uma boa, mas que eu não podia deixar muito na cara, e que era pra eu contar pra ela o que Camila respondeu. Então vou colocar meu plano logo na ligação de hoje, é só esperar ficar de noite agora.

 

 

IssuesWhere stories live. Discover now