15% Segunda Temporada

123 14 6
                                    

Roupas estão espalhadas por toda a sala, Luke está em cima de uma mulher, totalmente entregue para ela. É uma cena de dar nojo. Como Luke poderia fazer isso comigo? Logo ele, a pessoa que mais me apoiou em relação a Zayn. Assim que os olhos de Luke encontram os meus, ele empurra a mulher para o outro lado do sofá, me olha totalmente sem graça e vem até mim.
Mentalmente, eu conto até dez. Se eu mantivesse contato visual com ele eu seria capaz de fazer um purê de pênis a qualquer momento, ah, e de quebra, como um tempero especial, eu poderia usar silicone de puta, seria uma boa, não é mesmo?

-"Perrie... Eu, ela... Não é o que você está penando!"- Exclama Luke chegando perto.

-"Merda, Hemmings, acha que eu vou acreditar? Ah, não me diga que estava brincando de Doutora Grey e de Doutor Shepherd?"- Pergunto ironicamente, a mulher, na verdade, puta, que está jogada no MEU sofá solta uma risadinha.

-"Susan... Isso não é hora, meu doc..."- Diz Luke, parando assim que percebe a besteira que iria falar.

-"AH, TIRA ELA DAQUI! SAI DAQUI, HEMMINGS! TIRA ESSA PIRANHA DO MEU SOFÁ! MERDA, EU TEREI QUE COMRPAR OUTRO! AH, ESSA PIRANHA PODE TER SÍFILIS, GONORRÉIA, AIDS, OU SEI LÁ DIABOS O QUÊ!"- Grito e quando eu percebo, pimba! Já estava os empurrando para fora da minha casa. Sim, Luke Hemmings e a tal da Susan sem roupa alguma no meio da rua! E bom... Se acha que eu só vou fazer isso, está muito enganada. Vamos lá, tenha um pouco de compreensão, sou canceriana.

Subo até o meu quarto e pego algumas coisas de Luke, perfumes, livros, até mesmo camisinhas, que obviamente ainda estão no pacote. Pego todas essas coisas, vou até janela e miro nos dois. As camisinhas... Bom, elas pararam na cara de Susan e os perfumes... Tento mirar Luke, o que quase funciona, pois um quase cai na cabeça de Luke, mas... Ele tem um bom reflexo e não deixa isso acontecer. Depois de terminar com parte do meu drama, olho para o carro de Luke e jogo todos os seus livros em cima do mesmo. Luke teria que gastar um dinheiro para conseguir seu carro bonito novamente. Mas... Ah, ele merece, vai! A cara de Luke ao ver seu carro sendo totalmente destruído é impagável, a dor nos seus olhos, ah, a vingança é algo tão bom.
Ao finalmente terminar com o meu drama, vou até o quarto de Louise e ao contrário do que eu penso, a minha pequena dorme em seu berço como uma anjinha. Dá até uma dó imensa de acordá-la, mas... É necessário. A levarei ao médico, ela está chorosa. Por mais que eu tenha quase certeza que é culpa da distância das meninas do orfanato é melhor remediar do que arriscar. Afinal... Já estou recebendo tanta notícia triste, ou que tente acabar com a minha vida pessoal, ou profissional, que eu tenho até medo do que Louise possa ter.

Sorry? ||Zerrie Madwards||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora