three.

2.3K 298 43
                                        

Jimin massageava seus dedinhos do pé enquanto reclamava sobre a vida de dançarino. Seus pés estavam machucados e estava odiando sentir dor por algo que o fazia feliz. Se era para a sua felicidade porque tinha que doer?

— Você está vendo? Estão roxos. — Reclamou para Taehyung, enquanto um biquinho se formava em seus lábios.

Taehyung sorriu de lado para o amigo e caminhou até o sofá onde ele estava, se sentou ao lado e puxou os pés do menor para o seu colo.

— Vou fazer massagem. Você tem que cuidar direitinho dos seus machucados, não pode deixar eles abertos dessa forma. Olha só! — Reclamou, enquanto apertava os pés do loiro.

Jimin estava se esforçando ao máximo, queria chegar na maior academia de dança do país e para isso acontecer tinha que passar no teste. Tudo bem, que se tudo desse errado, ele estava fazendo faculdade e poderia ensinar a arte da dança, mas ele queria seguir um sonho, queria subir em palcos e mostrar a todos quão bom era girar sobre seus pés.

O menor era apaixonado por dança, apaixonado pela arte e principalmente, apaixonado por sorrisos que eram dados enquanto uma apresentação acontecia. Ele queria ser o melhor e consequentemente, se machucaria.

— Ei, nós deveríamos sair. — Taehyung sugeriu.

— Nós dois?

— Eu, você e o Jungkook. Deveríamos tirar um tempinho e ir em uma balada ou talvez, um jantar. Você poderia fazer um jantar aqui. — O mais alto sugeriu e fez um aceno para Jimin entregar a pomada que estava em suas mãos, começando a passar nos machucados do menor.

-—Você só mencionou um jantar porque quer seu prato favorito, não é? Eu te conheço, Taehyung. — Disse rindo.

— Claro que não! — O mais alto se levantou para ir limpar suas mãos no banheiro. — Mas se você quiser fazer, eu juro que não reclamo. — Sorriu falso antes de sair da sala em passos apressados.

Tinha se passado uma semana e Jimin decidiu que faria um jantar para seus dois amigos e para isso, precisaria da ajuda de Jin, mas esse estava ocupado com um trabalho da faculdade. Então chamou Jungkook e obrigou Taehyung a prestar ajuda com a desculpa de que 'Você deu a ideia!'

Estava apressando os dois amigos que reclamavam enquanto escutavam uma música de pop americano. Para eles, Jimin era exagerado, eram só seus amigos indo até a sua casa.

— Hyung! — Jungkook reclamou e jogou uma almofada em Taehyung que apenas riu. - Você trocou a música só porque era Justin Bieber.

— Claro que não, Kookie. Eu não gostava daquela música, mas se você quiser posso colocar a discografia completa. — Sorriu e viu Jungkook concordar.

— Jimin-ssi, você deveria aprender com o Tae! — O mais novo gritou para o mais velho dos três que estava na cozinha que apenas riu.

Jungkook se levantou e puxou Taehyung pela mão assim que os primeiros toques do álbum My World foi escutado. Começou a rodar seu hyung pela sala enquanto cantava e via Taehyung rir e ser deixado levado pelos movimentos de Jungkook.

Suas duas mãos estavam entrelaçadas e os dois carregavam sorrisos verdadeiros. Ambos rodando pela sala, cantando uma música cafona do Justin Bieber e presos em uma bolha única.

— Jungkook-ah. — Taehyung sussurrou e parou de dançar aos poucos e manteve os olhos fixos no menor.

Jungkook era lindo. Seus dentinhos que traziam lembranças de um filhote de coelho, seu cabelo que as vezes caia sobre os olhos e ele tirava com as costas da mão e aproveitava para coçar o olho, o biquinho que se formava quando ele enchia a boca de comida e suas bochechas pareciam com a de um coelho. Ele era lindo. Tanto por dentro, quanto por fora.

E Taehyung era apaixonado.

— Tae? O que foi? Está tudo bem? — O mais novo perguntou quando percebeu que Taehyung não parava de o olhar.

— Sim, está tudo bem. — Ele sorriu e puxou a mão no moreno o trazendo pra perto de si. — Eu só estou reparando o quanto você é bonito. — Deixou um beijo na bochecha de Jungkook.

— Ei, anjos. — Escutaram a voz de Jimin soar calma e se viraram para a porta da cozinha. Jimin sorria e tinha os olhos brilhando ao ver seus amigos com aquela intimidade. — Vamos comer?

Os mais novos sairam do abraço e caminharam até Jimin, ambos sorrindo e ambos deixando um beijo carinhoso na bochecha do menor. Jimin sorriu contente e sentiu as duas bochechinhas esquentarem e se tornarem vermelhas, logo as tocou e fechou os olhos. Teve, ali, um momento só dele, onde sentiu seu coração esquentar e seu estômago revirar.

Céus, eram seus amigos. Seu coração não podia derreter dessa forma e muito menos bater tão rápido.

Eram duas pessoas ao mesmo tempo. Coração estúpido, você está louco?

Jimin balançou a cabeça tentando se livrar dos pensamentos e caminhou até a mesa onde Jungkook e Taehyung o esperavam.

— Hyung, eu estou com fome. Tem como apressar? — Jungkook reclamou ao ver o pequeno caminhar devagar.

— Aish. - O menor reclamou e se sentou a mesa com os garotos. — Podem começar a comer. Bom apetite!

Jungkook foi o primeiro a se servir, ele amava a idéia de ter um jantar americano por uma única noite. E Taehyung o acompanhou.

Jimin continuou olhando com um sorriso feliz vendo seus amigos comerem, as mãos entrelaçadas em cima da mesa e um prato vazio.

Ele não iria comer.

— Jimin. — A voz grossa de Taehyung o alertou.

— Está tudo bem. — O loiro sorriu falso. — Eu comi algumas frutas enquanto preparava, pode comer.

Era mentira.

Jimin sentia seu estômago doer de fome, mas mesmo assim não iria colocar nenhum alimento em sua boca. Esperou os amigos comerem que ainda mantinham um olhar de reprovação sobre o mesmo e os chamou até a sala para assistir um filme.

— O que nós vamos assistir? — Jungkook perguntou com as mãos sobre a barriga e se jogando no sofá.

— Vamos ver uma animação. — Jimin disse para Taehyung que colocou na Netflix e escolheu uma animação qualquer.

— Jimin, deita aqui. — Taehyung indicou o lugar ao seu lado e o menor foi, se deitando no peito de Taehyung e colocando os pézinhos sobre as pernas de Jungkook.

Jimin estava focado no filme. As vezes seus olhinhos arregalavam ou ele dava uma risadinha com algum personagem e, assim, ao menos percebeu quando seu estômago fez um barulho perceptível.

Taehyung olhou para Jungkook, que apenas negou com a cabeça e colocou sua mão sobre a barriguinha de Jimin, fazendo Taehyung fazer o mesmo, mas com a mão por cima da sua. Entrelaçaram os dedos e logo Jimin sentiu, colocando sua mão junto as deles e sorrindo com os olhos fechados para os amigos.

E ali, com um Jimin sorridente e três mãos entrelaçadas, corações bateram de forma diferente e, talvez, no mesmo ritmo.

Era uma promessa de cuidado e carinho e eles iriam cumprir.

there for you | pjm + kth + jjkWhere stories live. Discover now