Lisa
- Mark? Mark? Não! Não é a verdade! Mark! - Grito sentindo uma dor aguda em minha garganta seca pelo esforço.
- Ele não vai te escutar. - Ah jura?
- Eles vão achar que estou em apuros, irão ficar preocupados. - Não que eu não esteja mas... É diferente.
- Você pode aceitar nosso acordo... Sabe o que vai acontecer com o Jungkook se você ficar aqui não sabe? Para não ser de ninguém, apenas o resta um triste final.
- Mas você me prendeu aqui. Se quisesse acabar com isso logo, já não o teria feito? - essa dúvida martelava em minha cabeça.
- Acha que eu vou matar alguém sem antes tentar um plano? Não sou tão horrível assim. - Seus fios loiros hoje estão lindamente volumosos e brilhosos, assim como seu ego. Essa garota adora brilho.
- Eu aceito o acordo... - Já estou pensando a tempo demais.
- Que bom! Viu que eu não vou mudar de ideia, my dear?
- Vi. Agora me solta!
- Se não seguir o plano...
- Eu já sei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Taehyung
Eu não queria mas ouvi tudo entre Jennie e Jungkook. Quando Mark entrou e se sentou todo molhado dizendo que sabia onde Lisa estava eu não aguentei e fui correndo me juntar a eles.
Me aproximo segurando Mark pela gola da blusa com força e ele me olha duvidoso.
- Se isso for uma brincadeira...
- Tae... - Jennie coloca a mão em meu ombro. - Ele vai contar o que sabe. - Solto o garoto e me sento com Jennie e Kook na poltrona maior.
- Fale. - Jeon diz nervoso. Ele tem medo da verdade... Reviro os olhos. Estou nervoso também mas porque quero ir onde Lisa está e ajudar ela. Ela é minha amiga afinal.
- Eu estava saindo de casa porque Bambam também saiu. Nós sete e as meninas tínhamos ido beber naquela noite mas Lisa não havia bebido nada para poder levar as amigas em casa. - Bem a cara dela... É tão complicado ouvir de Lisa agora que ela sumiu. - Mas eu então achei que ela merecia relaxar e dei duas garrafas de Soju à ela. - Fico com raiva mas preciso controlar. - Quando cheguei atrás de Bambam na porta da casa ela haviam gritos e ela saiu de lá com sua bolsa tropeçando. Acho que ela só precisava de ar fresco mas meu amigo logo foi e a tomou pela mão. Eles continuaram andando sem trocar palavras e então Bambam recebeu uma mensagem no celular. - Olho para Jennie que me olha também e Jungkook abaixa a cabeça. - Então,
"BamBam leu a mensagem mas pareceu tenso. Lisa perguntou o porquê e ele encostou ela em um poste enquanto a mesma soltou um grito agudo e curto pelo susto." - Amaldiçoei Kunpimook mentalmente. - "Ela tentou se soltar e quando conseguiu veio correndo pra cá com Bambam atrás dela. No meio do caminho ele pegou o braço dela e pediu desculpas. Acabaram vindo até aqui caminhando juntos mas quando chegaram Lisa ficou olhando para um ponto fixo, eu me aproximei e vi também a... Cena... Uma menina beijou Taehyung mas Taehyung logo empurrou ela."
- O que? - Rosé aparece com os olhos arregalados.
- Vamos escutar a história e depois a gente conversa! - Digo já sem limites.
- Depois disso, - Mark limpa a garganta.
"Lisa recebeu uma mensagem que a fez agir estranho também e eu já estava suspeitando disso. Um carro preto parou ao lado de Lisa e Tae, lá tinha uma pessoa, não sei dizer sua sexualidade, ela falou alguma coisa e mostrou outra. Logo, Lisa entrou no carro."
YOU ARE READING
You Make Me Begin ^^ Lizkook ^^
FanfictionFanfic - BTS&BLACKPINK (Também contém a participação de outros grupos) Agora morando na Coréia, a tailandesa Lalisa Manoban vive com suas três melhores amigas em Seul, dentro de uma enorme casa. Ela agora está começando a faculdade e várias coisas a...
