rose

11 0 0
                                    

-Baekhyun-

Acordar de manhã nunca foi meu forte, ter aquele soninho interrompido por um despertador não é nada legal. Agora imagine acordar de manhã com sua mãe gritando que você está atrasado para o querido e idolatrado primeiro dia de aula, meus caros, não desejo isso pra ninguém.

Assim que quase cai da cama após o berro - literalmente - da minha mãe, levantei xingando tudo e todos por ser acordado dessa forma e por estar frio, acho que eu sou uma das poucas pessoas que odeia frio. Vejamos meus lindos motivos:

1. Sair do casulo que criamos com o nosso amado cobertor.

Mães costumam ter aquela mania irritante de abrir a janela quando acordam os filhos, pelo menos a minha é assim, eu realmente tenho vontade de esganar aquela mulher pra depois dar uns beijinhos de desculpa. Mas onde esse ocorrido nos leva? FRIO. Você coloca uma perna pra fora da cama e congela.

2. Respirar.

Acho que está óbvio esse tópico então vamos apenas ignorar.

3. Tomar banho.

Podemos nomear isso como sessão tortura. Acho que esse é o pior momento, eu só queria tomar aquele banhozinho delicia e quentinho, mas o frio nos faz congelar antes de entrar no box, por isso desistimos e apenas pulamos essa parte.

4. Trocar de roupa.

Essa parte infelizmente é obrigatória então resolvemos esse problema trocando de roupa enquanto fazemos uma cabana com a coberta para criarmos uma barreira contra o frio.

5. Piscina.

Acho que esse é o tópico mais importante e  mais sofrido por mim. Como eu tenho uma grande paixão por piscinas, costumo nadar muito como é de se imaginar e no frio, só tenho a dizer que foi bom conhecer vocês. A água está sempre trincando de tão gelada, ou seja, sem piscina no dia ou ser congelado.

Enfim, acho que deu pra perceber que não gosto muito de frio.

Levantei da cama e fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal.

Não consigo nem descrever o susto que tomei na hora que me olhei no espelho.

Querido, que cabelo é esse?

Fios vermelhos virados para todas as direções imagináveis, um rosto cheio de baba e MUITO amassado.

Tudo bem, Baekhyun, respire.

Arrumei aquele arbusto na minha cabeça e lavei meu rosto. Agora até que fiquei apresentável. Após escovar os dentes e colocar o uniforme fui tomar meu café da manhã.

Peguei um chá gelado de garrafa e um lanche que a mamãe deixou pronto pra mim e me despedi da mesma.

-🌈

Quando cheguei no colégio, só olhei por cima daquele tanto de gente correndo pra todo lado e fui atrás dos meus amados xuxuzinhos, que no caso são os meus amigos.

Na hora que passei o olhar por um banco e um garoto pulando como uma gazela pude constatar que era Jongin. Fui na direção deles.

Cheguei sendo fuzilado pro Kyungsoo, senti aquela névoa de raiva ao redor daquela cria, claramente querendo me matar por ter chegado atrasado e ter feito ele aguentar os berros de animação de Jongin e Jongdae, desculpe meu amado amigo.

-Mas olha só quem chegou brilhando e atrasado. - Kyungsoo disse, pois é, eu o conheço muito bem.

- Acordei, ou melhor, fui acordado fora da hora, mas o que importa é que cheguei. Estava com saudade de mim né, bebezão? - Eu talvez esteja desafiando aquele ser, mas só talvez mesmo.

Kyungsoo ameaçou levantar pra me estapear, porém Jongin abriu a linda boquinha dele.

-Tá tá, chega vocês dois, acalmem os ânimos. - Jongin disse ao mesmo tempo que ia em direção da própria mochila e tirava de lá três pacotinhos de presente. - Bom, vocês sabem que fui viajar e como eu sou um ótimo amigo, lembrei de vocês e trouxe uma lembrancinha de lá.

Jongin entregou os pacotinhos para nós três, óbvio que abrimos aquele presentinho igual jato.

Ele comprou um chaveiro para cada um de nós, sorri e agradeci, adoro chaveiros.

-Ei, por quais motivos o Soo ganhou um diferente? Que injustiça, Jongin, não foi assim que eu te criei. - Jongdae disse e eu não tinha percebido, óbvio que estranhei, olhei malicioso de Jongin para Kyungsoo e depois dei um sorrisinho para Chen.

-Seria um novo casal para esse amado colégio? - Eu perguntei, vendo Kai envergonhado e Soo se segurando pra não arrastar o meu lindo rostinho no asfalto. - Olha Chen, do jeito que o Kai é, ele nem deve ter notado que eram diferentes - disse percebendo que o Kai parecia uma estátua - Nada de...Kaisoo? Isso mesmo, Kaisoo.

Jongdae foi em direção ao Kyungsoo - que até então estava sentado no banco - e o puxou para se levantar, o que resultou no pequenk ao lado do seu querido amigo Kai. E sem perder tempo, Chen juntou as bochechas dos dois enquanto fazia um "awnnn".

- Poxa Baek, já tava animado com essa coisa de Kaisoo, olha que bonitinhos!

Kyungsoo afastou o rosto e deu um tapa na mão do garoto que falava. Quando ele foi falar o sinal bateu, anunciando então que deveríamos subir para as salas.

-Eu lembrarei disso sua peste, você vai ver. - Soo disse.

Confesso que temo pelo meu amigo.

-🌈

Volta às aulas é algo completamente chato, a maioria dos professores ficam perguntando como foram as férias, outros passam matéria, o que é mais irritante, pois nós não podemos nem ao menos faltar porque não sabemos o que os professores vão passar.

De resto podemos dizer que eu até gosto bastante da escola, não acho um sacrifício estar aqui, chega até ser legal se for parar pra pensar.

Muitas coisas que tem aqui me deixam feliz e satisfeito, primeiramente a sala de música - gosto muito de tocar piano e cantar -, e segundo é a piscina.

Senti um chute de Jongdae na minha cadeira para que eu prestasse atenção no que a querida professora - sentiu a ironia - de história dizia.

-Como vocês sabem, ou deveriam saber, essa última parte do ano vai ser muito puxado para todos e, bom, vocês vão levar um trabalho pra casa hoje que deverá ser entregue até mês que vem. - A sala começou a fazer barulhos de reclamação e indignação. - Vocês farão um resumo de toda a matéria e eu vou escolher quem são as duplas.

Mas ela tá bem boa, né? Nem voltamos das férias direito e ela já quer dar uma de louca dos trabalhos.

Ela começou a sortear os nomes, momento de tensão agora.

-Bom, sabemos que a sala tem um número ímpar de alunos, ou seja, terá um trio e as pessoas desse trio são:

Baekhyun, Jongin e Jongdae.

Quase gritei quando ela disse nossos nomes, fiquei tão feliz, é a primeira vez que essa velha me favorece.

Ela continuou dizendo os nomes, não prestei muita atenção até que ela disse algo que fez a animação acabar:

Kyungsoo e Sehun.

Após ela dizer os nomes a única coisa que foi possível de ouvir foi o Soo começando um escândalo, o escândalo mais pacífico que eu já vi.

Algo me diz que agora ferrou.

ariel ;; {chanbaek}Where stories live. Discover now