Sacrifício

3.8K 356 103
                                    

Jasmin era o sacrifício, Jasmin era a escolhida, porém não era ela que o deus dos vulcões queria... Ele queria mais... Queria alguém de verdade, não as princesinhas perfeitinhas que ele recebia sempre... Vucan queria a felicidade e isso mulher nenhuma na terra traria para Ele...

Ela estava nua, a pele clara pintada com cores vivas, cada pedaço do belo corpo marcado com os antigos ritos da tribo, os cabelos loiros trançados com fios de ouro e o cortejo real a levava em uma lira azul e verde, adornada de pedras preciosas.
Brock, chefe da tribo caminhava a frente como chefe, era seu dever liderar, com seus três filhos atrás dele, Gabe, Gustav e Gael, do mais velho ao mais jovem, os dois mais velhos eram como o pai e o resto da tribo, com a pele clara como a areia da praia, porém o mais novo era negro, beleza rara herdada da jovem mãe, logo atrás os guerreiros da tribo carregavam as outras oferendas e lá, acima das nuvens estava o destino deles, o lar de Vucan, senhor dos vulcões e do fogo.

Nemessis olhava para o ser a sua frente com adoração, Vucan, para muitos era um demônio sanguinário, um vilão, um monstro, mais para ela, ele era o ser mais iluminado do universo, os cabelos enrolados, pretos e sedosos brilhavam ao sol, a pele escura e os olhos dourados hipnotizavam a jovem moça, as vestes vermelhas esvoaçantes dele pouco cobriam sua nudez, mantendo o peito forte e as coxas grossas a mostra. Na face do "jovem" deus uma expressão de descontentamento, afinal, naquele por do sol seria oferecida mais uma princesa, nascida para servi-lo, mais uma virgem assustada que passaria a eternidade ao seu lado.

Jasmin olhava assustada, era seu dever estar ali, era uma honra ser a escolhida, porém ela tinha medo, medo da ira implacável do deus que vivia acima das nuvens, medo de Vucan, a velha xamã a olhava triste, pois sabia do desespero da menina, porém nada podia ser feito, era a lei, e a lei deve ser cumprida.

No alto do monte Malec, o trono de Vucan, ele imponente sentado, com Nemessis sentada a seus pés, os cabelos ruivos da moça lembravam o por do sol, a pele avermelhada e os olhos pretos como as profundezas do oceano, o cortejo não tardou a chegar e a contemplar a estranha cena, Vucan, o deus mais amado e temido, sempre aparecia sozinho, a jovem a seus pés surpreendeu a todos.

Nemessis olhou para a lira e respirou fundo, o cheiro do medo invadiu suas narinas e ela olhou para eles enfurecida.
- Como ousam? - Perguntou ela - Entregam ao seu deus uma criança amedrontada?
- Nemessis por favor - Bradou Vucan - Eles são apenas humanos com medo, não me importo mais, são apenas sacrifícios.
Brock olhou para o deus a sua frente irado.
- Apenas sacrifícios? Pais ficam sem suas filhas, guerreiros lamentam todas as décadas que a jovem mais bela seja entregue a ti.
- EU NUNCA PEDI UMA VIRGEM ASSUSTADA! NÃO ERA PRA SER ASSIM.
Ele se levantou do trono e continuou.
- Eu me irei contra Nakar a primeira vez e Nakimmin me acalmou, desde então vocês oferecem suas virgens como sacrifício, EU NUNCA PEDI ISSO, Nakimmin se ofereceu, ela deu a sua vida por vontade própria.
- Nakimmin foi obrigada a isso, todos sabem que ela era a virgem mais bela da aldeia e o senhor a desejava - Continuou Brock desafiador.
- Nakimmin ia morrer - Vucan bradou - ela se entregou a um guerreiro de uma tribo inimiga, Nakimmin ia ser morta pelo pai assim que a gravidez dela fosse descoberta, ela seria uma traidora, eu a salvei, a tornei imortal, adotei sua filha como minha, Nemessis se tornou uma deusa, a deusa do sol poente, ela guarda as jovens damas que me enviam, ela as protege, todas as suas virgens assustadas estão lá dentro - apontou pra boca do vulcão - se as querem, eu às darei, darei aos guerreiros as esposas que eles quiserem, não me importo, a solidão é melhor que ser temido.
Nemessis olhou para eles com ódio e rancor, o pai que ela tanto ama, que tanto venera, sozinho novamente, porém um ato inesperado surpreendente a todos.
- Eu me ofereço pra ser sua companhia pela eternidade.
Disse uma doce voz masculina.






NOTAS FINAISRepublicando depois de muito tempo, só fazendo leves e necessárias alterações... Espero que todos gostem, é isso...

Vucan - Romance GayDove le storie prendono vita. Scoprilo ora