•Capítulo 24•

736 44 19
                                    

"Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível. " - James Arthur

T e r e s a

Quando eu sai da grande mansão, eu senti um forte aperto em meu peito, e enquanto eu andava pelas ruas, eu me sentia completamente morta, era como se alguém tivesse me dado um tiro, mas nem mesmo aquele comparação seria o suficiente para explicar aquela dor, que parecia que iria rasgar meu peito. As lágrimas desciam quentes e grossas por minha face, molhando minhas bochechas, respirei profundamente tentando procurar de novo meu ar, minha alegria, meu sorriso, mais eu sábia que talvez eu nunca mais pudesse sorrir de novo, não quando eu deixei o meu amor para traz, não quando eu sei que o perdi. Eu gostaria que tudo fosse um terrível pesadelo; eu iria acordar chorando e gritando, e então Arthur iria me abraçar, me dizendo que tudo era um pesadelo e que agora tudo estava bem, mais eu sábia que isso não iria acontecer, por que eu nunca mais estaria segura entre os braços de Arthur.

Enquanto eu andava pelas ruas, eu tentava pensar a quem eu iria pedir ajuda, minha mãe e minha madrinha me odiava, e eu acho que talvez elas nunca me perdoem, é ai que me lembro de dona Rosa, continuo andando, logo eu começo a sentir os pingos de chuvas em minha pele, toquei a campainha e logo dona Rosa apareceu, e como sempre com seu lindo e acolhedor sorriso, e então ela abriu os braços para mim, enquanto eu simplesmente a abraçava, sentindo todas as minhas forças irem embora, ela apenas fazia carinho em meus cabelos, enquanto eu desabava em seus braços.

Horas mais tarde, eu já me sentia um pouco melhor, talvez assim eu pudesse dizer, Rosa mandou sua empregada levar minhas coisas para o quarto, ela subiu comigo as escadas e fomos para o quarto, onde tudo já estava lindamente arrumado, era como se ela já soubesse que eu iria vir.

- O que houve, minha querida? - Dona Rosa me perguntou, quando já havíamos nos sentado na cama, ela me olhava, esperando calmamente minha resposta.

- D-ona Rosa...Eu...- Tentei falar, mais as lágrimas me impediram, minha voz estava fraca, e eu sentia todo meu corpo doer.

- Não precisa me falar nada, querida - Ela fala, terna e carinhosa como sempre - Tome um banho, descanse e depois iremos conversar - Ela fala, me dando um breve abraço e logo em seguida sai do quarto.

Assim como ela me falou, me levanto da cama, me sentindo quebrada, destruída e destroçada, caminho em direção ao banheiro, começo a me despir, ligo a água da banheira a deixando encher, depois que ela enche, entro na mesma, sentindo meu corpo relaxar com a água morna. Alguns minutos depois eu termino meu banho, como habitual, passo o óleo em minha barriga que já começava a aparecer, enquanto prometia a mim mesma que eu iria ser forte, pelo meu bebê. Desci as escadas e logo encontrei dona Rosa me esperando, e apesar de estar com o coração em pedaços eu só espero que o Arthur seja feliz.

C o n t i n u a...

Amores perdão. Sei que prometi postar capítulos ontem, porém meu celular deu problema com o carregador e eu escrevia sempre pelo celular, por isso não postei ontem, me desculpem mesmo!

E quanto ao que falei no aviso que postei, estava no impasse de continuar escrevendo, acabar ou até mesmo fazer uma segunda temporada. Eu escolhi fazer uma segunda temporada, no caso seria o volume 2 do livro de Teresa ;) Vocês pediram tanto nos comentários e eu farei isso, já estou preparando tudo para o segundo volume. Espero que gostem de verdade da história que estou preparando. Será que ainda existe final feliz para a Teresa?

Já estou fazendo o trailer, capa e a sinopse e assim que eu tiver feito, posto aqui para vocês verem ;)

Deixem seus votos e comentários

Beijinhos

Tia_Olaf

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Where stories live. Discover now