*Capítulo 23*

756 51 16
                                    

"Envie meu amor para sua nova amada.

Trate ela melhor

Temos que nos libertar de todos os fantasmas

Nós dois sabemos que não somos mais crianças."

T e r e s a

C h a v é z

Após passar algumas semanas naquele quarto de hospital, eu finalmente já podia ver tudo, e estava de alta, Dr Otavio se ofereceu para me levar em casa, apesar de dizer que não precisava ele mesmo assim, educado e super gentil me levou até em casa, eu estava apreensiva, sentindo um pequeno aperto em meu peito, sentindo-me cada vez mais triste, por que ninguém que eu amava me acompanhou em minha cirurgia, mas Otavio, como ele me mandou chama-lo , foi super gentil e carinhoso comigo, chegamos na frente da mansão, Lena me avisou que Arthur chegaria hoje.

- A madame está entregue - Otavio brincou, abrindo a porta do carro e me ajudando a descer - Quer que a ajude a entrar? - Ele pergunta segurando em minha cintura.

- Não preci... - Comecei a falar, mais fui interrompida quando vimos o carro de Arthur chegar, ele me deu um olhar e depois o desvio, enquanto abria a porta do carro para a tal Verônica, olhar a cena dos dois, eu podia sentir meu coração se partindo e eu podia literalmente ouvi-lo ele se partir lentamente. Meus olhos marejaram, Otavio me olhou ainda confuso, tratei de me recompor - Não precisa, obrigado D..Otavio - Falo tentando disfarçar a dor em minha voz.

- Não tem de quê, eu tinha que cuidar bem da paciente mais bela que já tive - Ele fala piscando e eu acabo sorrindo, meio sem graça pelo elogio - Até mais - Ele diz entrando em seu carro quando me deixou na porta.

Respiro fundo, enquanto assistir ele ir embora, entro em casa e quando estou pronta para ir ao quartinho, ao qual estava passando as noites, quando sentir alguém me puxar pelos braços, me forçando a parar meu caminho. Meu olhar cai sobre Arthur, ele estava lindo, com sua barba por fazer e o terno que lhe caia perfeitamente, ele segurava meu braço, mais sem realmente o machucar.

- Posso saber o que a MINHA mulher estava fazendo, chegando de carro com outro homem? - Ele pergunta, e pelas suas expressões, parece está irritado, cansada eu suspiro.

- Que eu saiba, eu não sou mais a sua "mulher", não? - Falo já cansada e irritada também , ele se cala e então eu continuo - Como você mesmo disse, Arthur, o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida, não lhe interessa! - Cuspo as palavras, com tamanha raiva, me soltando dele e correndo para o meu "quarto", me deito na cama e então desabo, sentindo as lágrimas quentes e grossas descerem pela minha face. Eu havia errado, machuquei muitas pessoas, mas eu me arrependi! Eu mudei e venho tentando mostrar a ele, mais sem que eu percebesse ele estava escapando das minhas mãos, e então em meio as minhas lágrimas, e a profunda dor em meu coração, eu tomei uma decisão. Depois de algum tempo, peguei uma pequena mala e arrumei as minhas roupas as arrumando, as lágrimas desciam, eu estava deixando ele, talvez o destino não nos queira juntos.

************

Depois de terminar de arrumar minhas coisas, escondi as malas, nem mesmo quis sair para comer, jantar ouvindo ele e a Verônica, me dava asco, raiva e muita dor. Então quando ele foi leva-la eu aproveitei, peguei minhas malas e sai do quarto, Lena me olhava triste, a abracei agradecendo por tudo, e então abrir as portas, saindo. Eu sentia meu corpo doer, como se o mesmo estivesse doente, mais eu estava doente, meu coração estava doente, e mesmo que eu nunca me curasse, eu só queria que ele fosse feliz, com ou sem mim, eu espero do fundo do meu coração que ele seja feliz e que Verônica o ame tanto, quanto eu o amo.

Adeus, meu amor.

C O N T I N U A ....

Teresa saio da mansão, o bicho vai pegar rsrs .

Será que o Artur vai atrás da Teresa? faltam apenas mais 3 capítulos e Teresa chega ao fim, perdão pela demora das postagens, espero que estejam gostando.

Comentem e votem muito ;)

Tia_Olaf

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Where stories live. Discover now