☆ P R Ó L O G O + T R A I L E R ★

3.4K 149 8
                                    

Teresa estava destruída, não tinha mais sua mãe e nem sua madrinha e não tinha mais o amor de Arthur.

Ela andava pelas ruas, sem rumo, as lágrimas descendo por sua face, por que havia virado aquela pessoa tão odiosa?

Apenas pelo maldito dinheiro, ele nunca lhe traria felicidade!

Ela levou suas mãos a sua barriga, onde estava o fruto do seu amor com Arthur, estava grávida e nem mesmo poderia compartilhar um pouco de sua alegria, iria ser mãe de um filho de Arthur.

Mas agora, nada mais importava. Que razão ela teria, para continuar vivendo? Viver com o ódio de todos a matava por dentro, de que faria sentido continuar viva e se nem sequer teria o amor de Arthur?

Triste e completamente destruída, Teresa entra em seu carro e sai dali, todas as lembranças invadem sua mente, cada plavra e cada imagem dela e Arthur juntos, as palavras frias e cruéis de Arthur vem em sua mente, as lágrimas descem sem controle por seu rosto, sua visão embarça completamente.

Nesse momento um caminhão está  indo em sua direção, ela apenas sente uma luz muito forte em seu rosto, ela tenta a todo custo desviar, mais não consegue. O caminhão se bate contra seu carro, fazendo o mesmo capotar.

O baque veio rapidamente, ela só sentiu seu corpo ser jogado com força para fora do carro  e lembrou-se de apenas sentir sua cabeça se bater contra o chão e tudo escureceu.

                      (...)
  
Quando Teresa abriu seus olhos, tudo estava escuro, ela escultou passos, ela não conseguia ver nada, pois tudo estava escuro.

— quem está ai? Por que apagaram as luzes?

— senhorita Chávez se acalme, sou sou seu médico, a senhora sofreu um acidente de carro, um caminhão estava vindo em sua direção e a senhorita não conseguio desviar, o bebê está bem, mais a senhorita, infelizmente perdeu a visão — o médico falou a olhando com pesar.

Teresa apenas acentiu com a cabeça, as lágrimas desciam sem controle pelo seu rosto, ela sabia que aquele era seu castigo, estava fadada a nunca poder ver seu filho, nunca mais poderia voltar a ver de novo, mais ela apenas abriu um sorriso fraco, mais sempre teria seu filho junto a sì. Fruto do seu grande amor com Arthur.

— pelo menos meu filho está seguro e vivo — ela diz levando suas mãos a sua barriga — por você filho, a mamãe vai mudar!Por amor eu irei mudar!

" Todo mundo merece uma segunda chance"

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Where stories live. Discover now