♚ Capítulo 11♚

1.5K 103 32
                                    


" Quem quebrou a sua voz
Ignorei seus olhos dizendo: Devolva-me que me amou
Você nunca me falhou
Eu corrijo
Todo dia eu estava perdendo
Quero pedir perdão

Eu preciso começar
Corrigir tudo o que eu fiz de errado

Hoje eu quero te
Lidar
Eu não sei se você queria voltar a abraçar
Estou mudando
Mudando, me dê uma chance"

🌹 Teresa 🌹
Depois de ouvir aquela conversa de Lúcia com outra pessoa, e ver que ela estava figindo ser alguém que não é, engando um homem como o Arthur. O que mais me matou, foi saber que ela realmente está grávida e o que me deu alivio, foi saber que aquele filho não era do Arthur, e foi pensando nisso, que eu passei uma semana em casa, pensando se diria ou não a Arthur.

- O que eu faço, bebê? Devo contar ao seu papai, você iria ser tão feliz se pudesse conviver com você, ele é tão bom, tem um coração de ouro , um homem bom, que está sendo enganado e apesar da mamãe não ter sido uma boa pessoa para seu pai, ele merece a verdade - Começo a falar com meu bebê, acarenciando minha barriga que começava a ficar durinha e grande.

Decidida, visto um vestido longe e bem afogado para que ninguém note minha gravidez, saio de casa e vou andando até a casa de Arthur, escultando os barulhos de carros e com minhas memórias da localização eu conseguir chegar, meu estômago estava dando voltas. Suspirei tentando tomar coragem e apertei ao que parecia ser uma campanhia, logo a porta se abriu e lá estava Arthur, seu cheiro era inebriante e impossível de esquecer.

— Teresa? O que faz aqui? — Arthur perguntou, com a frieza presente em sua voz.

— Só preciso de alguns minuto, o que eu tenho para falar é muito sério — Falo tentando soar o mais séria que eu podia ,tentando não demonstrar como seu jeito de falar me magoou.

— Tudo bem, apenas alguns minutos — Ele declara com sua voz fria e sem emoção nenhuma — Lúcia saio, teremos um tempo para conversar, entre — Ele falou, então eu entrei. — Sente-se aqui — Ele segurou meus braços com delicadeza me mostrando o lugar onde me sentei e logo ouvir ele se sentar ao meu lado. — O que de tão importante você tem para falar, e de preferência seja rápida, tenho coisas mais importantes para resolver.

— Eu vim aqui, faz uns dias , vim para falar com você, Arthur — Começo falando, relembrando daquele dia — Eu ouvir sem querer uma conversa da Lúcia e ao que parecia outro homem, e por telefone ela dizia que esse filho não era seu , Arthur por favor acredite em mim, estou falando a verdade — Conto, me lembrando dela falando ao telefone com um homem.

— Teresa eu pensei que você tinha mudado — Ele diz, sua voz tão fria quanto o Alasca. — Você vem aqui no apartamento da minha noiva, contar mentiras sobre ela, e acha que sou tão estúpido de acreditar? Saia da minha casa, agora! — Ele aumenta uma oitava de sua voz, e seu tom me assusta.

— Arthur por favor, eu não estou mentindo, Lúcia terá um filho que não é seu — Tento falar ,mais ele me puxa pelo braço me arrastando e dessa vez sem nenhuma delicadeza, machucando meu braço — Arthur o que você está fazendo? Está me machucando, por favor me solte.

Ele finalmente me solta, sem delicadeza alguma, quase me desequilibrando e caindo, mais eu consigo ficar de pé.

— Por falar em filhos, ainda bem que não tivemos filhos, eu iria ter NOJO de ter filhos de uma mulher tão vulgar, mentirosa, eu me arrependo tanto de ter me casado com você, me arrependo profundamente! — Ele começou a falar, suas palavras eram como faças cortando meu coração, eu sentir as lágrimas descerem pelo meu rosto molhando minhas bochechas — E nunca mais, venha aqui falar mentiras da minha noiva, diferente de você ela não é uma vulgar que só pensa em dinheiro, com ela sim eu terei orgulho de ter filhos, agora suma daqui, nunca mais quero ve-la — Ele diz suas últimas palavras e simplesmente bate a porta, me deixando completamente destruída.

Soluços escapam de minha garganta, destruída eu apenas recolho os pedaços do meu coração e vou embora, ando pelas ruas movimentadas ,até que chego em minha casa, tranco a porta e me deito na cama, as lágrimas descem grossas e quentes, suas palavras se repitiam em minha mente sem parar. Meu peito doía e e meu coração também, eu me sentia completamente distroçada, eu sábia que o Dr Daniel, me implorou para que eu evitasse stress, mais era impossível, eu me sentia destruída e completamente distroçada por dentro, e em meio as lágrimas eu adormeço.

Horas mais tarde...

Abro meus olhos começando a sentir umas pontas em minha barriga, a dor era forte, era como se eu fosse morrer.

— Ahh..— Grito de dor, colocando as mãos por minha barriga, quando noto minha cama repleta de sangue, sinto o despero crescer, e o pânico tomar conta de mim, eu estava perdendo meu bebê e não havia ninguém ali para me ajudar.

Com muito dificuldade consigo pegar meu celular e aperto no primeiro número, logo começa a chamar.

— Arthur atende por favor.. Ah... Meu Deus.. Por que..? Ahh — Grito de dor, tentando ver se ele atende, mais ninguém atende.

Sinto minhas forças irem embora, enquanto imploro que meu bebê fique comigo, eu começo a me sentir muito fraca e o celular cai da minha mão, no último toque a voz de Arthur soa..

— Ar.. Arthur — Tento falar, mais minhas vistas começam a escurecer e eu começo a me sentir cada vez mais fraca.

— Teresa? Teresa o que houve?? — Arthur pergunta do outro lado da linha, a ultima coisa que ouço antes de tudo escurecer, é sua voz chamando meu nome e então tudo escurece.

Continua...

Voltei mais o capítulo não é nada feliz.. Teresa tentou avisar ao Arthur mais ele não a ouviu.

Desculpem a demora, eu estava sem ídeias ,por isso não postei logo,desculpem mesmo💔

Séra que a Teresa vai perder o bebê?💔😥😢 Não percam o proxímo capítulo. Votem e comentem muito❤❤😍

Tia_Olaf♥⛄

( Completa) Teresa - Um Novo Recomeço ( Vol.1) ( DISPONÍVEL ATÉ DIA 26/12)Where stories live. Discover now