💚 Namoradinhos Style 💚

22 3 4
                                    

Capítulo 6 : Estilo namoradinhos

   Depois da festa todos foram acampar na casa de Haru, mais especificamente na sala de estar da casa, que não era nada pequena. Continha um sofá gigante em forma de L que poderia facilmente acomodar umas 20 pessoas, mais no centro uma pequena mesa com revistas e jornais informativos, na parede várias estantes recheadas de livros e entre elas uma televisão gigante com diversos consoles de video-games acoplados num rec médio abaixo do aparelho.

   Tae e Nam se sentiam num verdadeiro paraíso pois o irmão mais novo da namorada do Kim mais velho era tão viciado quanto os dois e sempre tinha os lançamentos do ano fazendo presença em sua grande coleção. Haru já não ligava para essas coisas bobas de jogos eletrônicos, muito menos EunBin que no momento só queria deitar e dormir durante dias,mas não o faria tão cedo devido a jogatina barulhenta que os dois garotos faziam.

   Enquanto os dois meninos jogavam algum jogo de estratégia a Cho estava quase pegando no sono debaixo dos cobertores amarronzados que sua Noona jogara sobre si, mas bastou Taehyung cometer um erro que custara uma de suas vidas no jogo e gritar de frustração para a garota de fios dourados despertar assustada e com raiva do de fios pardos.

–  Se assustou, baixinha ? – Nam indagou com um misto de culpa e diversão na voz.

– Claro, esse neandertal começou a gritar do nada.–  lançou uma almofada na nuca de Tae, o fazendo perder a partida e berrar alopradamente.

– Ya, Pabo ! Me fez perder ! – a olhou com raiva e devolveu a almofada, jogando-a com força contra o rosto da menina. Logo se arrependeu pois ela o olhou com o mesmo tanto de ódio e começou a fuzilá-lo com qualquer objeto que estivesse ao seu alcance. – Ai ! Desculpa, desculpa, desculpa ! Ai, Bin, para !

   Quando tinha mais o que jogar sobre o garoto ela o fez pedir perdão e prometer silêncio, depois voltou a se enrolar nas cobertas e tentou mais uma vez pegar no sono.

   Com Taehyung era assim : Não demonstre fraqueza, sempre reaja na mesma intensidade que tudo se resolverá. Resumindo, aja como se ele fosse uma criança de 7 anos e mostre quem é o adulto.

   Dormindo com um sorrisinho vitorioso no rosto, EunBin finalmente conseguiu um momento de paz naquele dia já que durante o festival ficou sentada olhando de longe um bando de loucos dançando e gritando palavras de revolta, paz e amor. A última parte nem era desagradável, mas tudo que envolvia tumulto e porradaria era extremamente desconfortável.

     Taehyung e NamJoon até poderiam estar acostumados com esse tipo de situação, pois os dois sempre saem com um determinado grupo de amigos para uma espécie de sarau de rap underground. Mas para EunBin, e até mesmo para Haru, a louca aventura de se estar entre bêbados agressivos e namorados ciumentos era quase um apocalipse zumbi.

   As meninas eram mais caseiras, não do tipo que limpam a casa e fazem comida, na verdade elas são péssimas nisso tudo, mas sim do tipo que preferem ver um série no conforto de seus sofás enquanto enchem o bucho de pipoca e refrigerante.

    Mas como os meninos tinham um certo espírito livre ficava meio impossível arranjar um programa que agradasse a todos, então eles revesavam entre as preferências uns dos outros, o que no fim só serviu para que sua amizade se solidificasse.

   Depois que os Kim estavam cansados de perder um pro outro  decidiram dormir, Nam seguiu para o quarto da namorada, onde esta o esperava com um compilado de livros que os dois devorariam em poucos minutos. Tae só tirou os sapatos e o casaco, os largando no chão mesmo, e se ajeitou no sofá ao lado de Bin.

    Mesmo que fizessem várias coisas que de certa forma só namorados e talvez irmãos fariam, dormir juntos não era algo que os dois faziam com frequência, então Tae até se sentiria um pouco acanhado com essa situação, mas felizmente, ou não, ele estava tão cansado que nem raciocinou quando abraçou o corpo da mais nova e se aconchegou no sofá macio.

   E assim ficaram a noite toda, ela ronronando baixinho e ele sentindo o cheiro gostoso que o cabelo bem cuidado da mais nova trazia.

[...]

   O casal de namorados acordou lá pelas 13 horas da tarde, Nam com uma ressaca dolorosa e Haru com dor nos pés, e como eram os mais velhos entre os amigos logo se preocuparam com a situação dos mais novos, que poderiam estar acordados e nas mesmas situações deploráveis que os dois se encontravam.

– Você tem aspirina para dividir com eles ? – Haru perguntou, ainda de olhos fechados, para o namorado que vestia suas roupas lentamente.

– Acho que sim. –  deu de ombros e quando fechou o zíper de sua calça se jogou na cama novamente – Eu tô um lixo. –  choramingou enquanto passava as mãos por seus fios roxos e bagunçados.

– Nem tá. – Haru diz passando os dedos pelo rosto lisinho do Kim – Só está parecendo uma vassoura com esse cabelo, mas de resto continua lindão. –  o maior riu descrente da piada que ela fez, mas logo riu de verdade com a cara engraçada que Haru fazia ao tocar seus cabelos nada sedosos.

    Depois de zoarem a aparência um do outro, o casal procura pelos comprimidos milagrosos e depois de achar, descem com cautela até o primeiro andar. Passam rapidamente pela sala e vão para a cozinha, onde tomam a aspirina e começam a pensar no que pedir para almoço, porque os dois eram uma grande catástrofe no quesito tarefas domésticas.

   Depois de pedir pizza de calabresa tamanho família, voltaram para sala, e ao verem a situação que os mais novos se encontravam tiveram que se controlar para não gargalharem ou darem um ataque de fanboy/fangirl.

   Kim Taehyung e Cho EunBin estavam dormindo agarradinhos, estilo namoradinhos, no sofá gigante da casa dos Yamada.

Nota Final : Taehyung não sabe perder e nem agir com sabedoria quando está com sono.

N/A: Att dupla pra me redimir :)



D-Boy { Taehyung Fanfic }Where stories live. Discover now