💚The sheep and the goat💚

36 4 34
                                    

Capítulo 2 : A ovelha e o carneiro 


– Poong ? Que diabo de nome é esse ? – Taehyung dizia risonho – Parece nome de amaciante. – ele riu mais ainda, recebendo de graça um tapão na cabeça.

–  Ya ! Não fala assim dele ! – Bin brigou com o mais alto que continuava a rir da cara irritada de sua amiga.

   Os dois amigos estavam naquela discussão a tanto tempo que o cachorrinho de porte pequeno dormia calmamente nos braços esguios de Taehyung, cachorrinho esse que não parava de correr pela casa e tropeçar nas pontas do tapete.

   A tarde estava sendo realmente agradável, mesmo EunBin se irritando com o descaço que Tae fazia de suas escolhas, eles podiam tirar proveito do silêncio que se encontrava na casa e de quebra esquecer um pouco das cobranças referente a escola.

   O Ensino Médio era um saco parar a mais nova, as matérias eram chatas e os colegas de turma mais ainda, os professores ainda podiam ser suportáveis, mas de resto era tudo uma grande merda. Ela  releva tudo aquilo porque era realmente divertido passar o recreio conversando com seus amigos sobre coisas idiotas.

   Bora sempre dizia que um dia ela sentiria falta de tudo aquilo, mas no presente tudo parece tão conturbado e inserto que se apegar numa possibilidade de vida mais livre era um muito mais aceitável do que viver como prisioneira da escola e nas responsabilidades que vinham com ela.

– Biyang ! Ei, está me ouvindo ? – os dedos longos de Kim passavam na frente dos olhos negros da mais nova, que parecia viajar em seu próprio mundo – Credo, ta parecendo o Jungkook quando pensa no Homem de Ferro.

– Que ?

   Ele rola os olhos por sua amiga não estar prestando atenção em si e da língua para ela, que retruca mesmo sem entender o porque daquela ação infantil tão repentina.

– Biyang...– ele sussurrou baixinho como se fosse um pensamento que acabou por escapar.

– Que foi ?

– Eu tive uma ideia ! – TaeTae abre seu lindo sorriso e a encara com um entusiasmo quase infantil – Já que você é *Yang que tal ele ser *Myeonyang ? 

   Cho ainda se lembra quando seu amigo lhe deu esse apelido tão peculiar.

   Os dois tinham aproximadamente 12 anos quando um amigo dos dois resolveu fazer uma festa a fantasia, os dois haviam combinado que se vestiriam de animais e que iriam como par um do outro. O Kim obviamente escolheu a de leão, Eunbin queria ir de Panda mas teve a triste infelicidade de receber uma fantasia de ovelha no lugar.

   Tae achou tão fofo sua amiga vestida naquela roupa fofa e confortável que decidiu chamá-la carinhosamente de Biyang.

  – O que achou ?  

– Myeonie é mais fofinho. –  ela complementa erguendo o pug que acabara de despertar de seu soninho – Você gosta de Myeonie ? Ou prefere Hércules ? Ou Poong ?

   O pequeno animal de olhos um tanto vesgos a encarava com euforia, provavelmente não entendendo nada do que ela disse mas sim louco para lamber o rosto da pessoa que o acolheu com tanto carinho.

   Os dois riram da agitação do menor e Bin o deixou correr e brincar a vontade.

– Myeonie é fofinho   – o Kim diz se deitando de costas já que ficar muito tempo numa única posição lhe deixava desconfortável, principalmente no tapete felpudo da sala – igualzinho a dona.

   Ela sorri pelo elogio repentino e se junta ao mais alto, deitando com seu rosto próximo do tronco magro de Taehyung somente para brincar com a pouca estampa que tinha em seu moletom vermelho. 

   Era engraçado o quão próximos eles eram, nunca tiveram um momento de estranheza com relação a toques mais íntimos, tanto que já houveram boatos na escola que os dois namoravam escondido, isso tudo por verem eles se abraçando e andando de braços dados por todo lugar.

   Não importava de qualquer forma, era confortável para eles e em suas cabeças não havia problema em mostrar afeto desta maneira.

– Acho que o NamJoon está me evitando. – o Kim diz de repente, fazendo a mais nova parar o carinho que fazia em suas costas para lhe encarar preocupada.

–  O que você fez dessa vez ?

–  Eu não faço ideia. –  um biquinho triste surge em seus lábios – Mas eu tenho certeza que foi grave, porque ele não olha na minha cara tem uns três dias.

– Nossa...Tem certeza que não sabe ?

– Tenho ! Você sabe que eu assumo os meus vacilos, se eu soubesse já tinha pedido desculpas e dado um ursinho Ryan pra ele como presente de reconciliação.

  Então a coisa era séria. Tae e NamJoon eram amigos desde a infância também e é realmente raro vê-los brigados já que Nam praticamente tinha virado o pai do mais novo, já que estava sempre livrando ele das brigas e confusões na escola, além de dar sermões e ajudar nas tarefas de casa.

   A única vez que viu os dois brigando foi quando Taehyung rasgou sem querer o bracinho do ursinho Ryan que Joonie usava como chaveiro, mas o mais novo logo se desculpou e no mesmo dia eles já estavam se falando normalmente.

  Talvez por isso Tae se sentisse tão triste, ele nunca havia ficado tanto tempo sem seu Hyung por perto.

  – Será que eu quebrei alguma coisa dele e não lembro ? – dizia pensativo.

– Se fosse isso ele ia gritar contigo na hora.  

– Verdade. – suas mãos grandes vão para frente de seu rosto num ato frustrado e nervoso –  Eu estou quase desesperado, Biyang.

   Bin curva seus lábios num sorriso triste e junta os braços ao redor do corpo largo de Taehyung.

– Não fica assim, hum ? – deu um beijinho na bochecha dele e se sentou no tapete – Vem. Vamos dar uma volta com Myeonie, eu preciso mostrar pros vizinhos que meu cachorro é mais bonito que o deles.

   Uma gargalhada alta sai das cordas vocais do mais velho que logo abre um sorriso largo e feliz, sua amiga sabia mesmo lhe deixar com o humor nas alturas.

   EunBin prendeu a guia vermelha na coleira do pequeno pug e,  juntamente de Taehyung saiu, correndo  porta afora.

   Era engraçado vê-los de longe, apenas duas crianças grandes correndo pelas ruas enquanto riam da careta do pequeno cachorrinho que os acompanhava.

   Realmente uma linda cena

Nota Final : EunBin não sabe escolher nomes para cachorros, mas é uma ótima amiga.


-Continua-

Yang = ovelha

Myeonyang = carneiro

[N/A : Desculpa pela demora estava com muito bloqueio ;-; ]


D-Boy { Taehyung Fanfic }Место, где живут истории. Откройте их для себя