💚 Whithout shyness 💚

26 3 11
                                    

Capítulo 3 : Sem timidez 



   Festa.

   5 letras e ,para Cho, nenhum significado relevante.

    Afinal, qual era a graça ? Tudo bem, ela tinha que admitir que festas de crianças eram boas, afinal tem todo o lance do salgadinho, bolo e guaraná, mas depois que você cresce todo mundo parece esquecer da comida e focar mais na música alta, nas pistas de dança apertadas e nas cantadas irritantes.

    Para a menina de fios loiros ir a festas de adolescentes era tão interessante quanto observar uma corrida de tartarugas, ainda mais por ela não gostar de álcool e sentir um certo nojo de pessoas bêbedas e suadas esfregando seu suor em sua pele imaculada.

     Bin tinha um trabalhão para cuidar de sua epiderme, era quase um TOC, e não seria um bando de adolescentes com o fígado condenado que iriam estragar isso.

    Ela tinha uma opinião formada sobre esse assunto, tendo até uma pequenina lista de prós e contras sobre tal, lista essa que ela usava sempre que alguém tentava induzi-la a ir em uma festa ou beber até cair.

     Kim Taehyung obviamente discordava, para ele não havia coisa mais divertida que festas. Ia sempre que podia e ainda fazia a proeza de fazer trezentos amigos enquanto estava dançando que nem um condenado perto das pessoas suadas e felizes.

    Toda aquela energia contagiante, as pessoas interessantes e soltas devido a bebida, o ambiente festeiro e alegre. Ele amava muito tudo aquilo.

    Eles dois eram assim, um sempre sendo o contraste perfeito no outro.

    Tae era como uma energia pulsante, sempre vibrando coisas boas e emanando uma luz alegre para qualquer pessoa que sentisse frio.

     Bin já era um energia mais contida, fria e desconfiada, seu tom sério pode afastar alguns mas seu lado gentil é tão encantador e acolhedor quanto o calor que Taehyung emana de si.

    Como o Sol e a Lua, Terra e Marte, água e fogo.

     Duas personalidades opostas que encontram nas suas diferenças um meio quase divino de preencher seus buracos vazios.

     Realmente, algo muito bonito de se ver.

– Por favor, Binie. –  Tae fez um biquinho choroso enquanto seguia a mais nova pela casa de paredes brancas e móveis despojados – O Namjoon e a Haru vão estar lá !

– O quê ?! –  gritou incrédula – Aí que eu não vou mesmo, –  adentrou a cozinha e abriu a porta da geladeira, passou os olhos pelo local e agarrou dois sucos de caixinha, deu um para Tae e ficou com o outro para si – Os dois vão ficar se beijando e se pegando a noite toda, e você sabe que eu não curto fazer cosplay de candelabro de cristal, ainda mais para aqueles dois pornôs ambulantes.

     O Kim revirou os olhos pela reclamação da amiga e tomou seu suco com o semblante irritado, era sempre uma guerra convencê-la a ir para festas. Mas por Bin ele fazia um esforço, gostava de estar em lugares felizes com sua pessoa favorita.

– Não seja tão vovô, Bin. –  solta a caixinha na bancada de mármore que cruza parte da cozinha e olha para ela com seu típico sorrisinho quadrado –  Vai ser legal. – afirma animado – Vai ter um DJ novo, Rap ao vivo e ainda vai ser ao ar livre. – deu pulinhos com entusiasmo e a menor não pôde deixar de rir da cena.

     Ela até esqueceu de sua raiva por um tempo, quando ele agia tão fofamente ela  perdia sua noção por alguns segundos.

– Você ama árvores e todas essas coisas verdes, vai ser legal pra você. – levantou as sobrancelhas várias vezes num gesto sugestivo – Eu até te compro um Ice Tea pra você fazer uma hora do chá com as flores.

–  Aish, cala a boca. – revira os olhos rindo e ele a acompanha – Tá, eu vou.

    Num pulo exagerado e fazendo uma dancinha da vitória estranha, Taehyung pula em cima de sua melhor amiga distribuindo beijinhos por toda a extensão de suas bochechas fofas, fazendo a mesma rir e empurrá-lo de leve.

   Para os dois era normal trocar beijos e abraços, se conheciam desde pequenos e nunca tiveram um pingo de vergonha para com a presença um do outro. Mas para algumas pessoas de fora poderia ser algo estranho ver dois amigos tão grudados e íntimos.

    Bin já se irritou muito com as vezes que Yugyeom os chamou de casalzinho melação, e era a mesma coisa com todos os amigos que os dois tinham em comum.

     Era meio chato ter que se segurar para não pular um no outro quando dava vontade, mas eles se continham para evitar o estresse.

    Mas não essa noite, os dois estavam sozinhos na casa dos tios da menor –esses que haviam levado o filho para competição de dança que só acabaria dias depois, os obrigando a se hospedar num hotel – e poderiam agir sem sua típica falta de timidez.

– AAAAAAAAAAAAH ! Eu to tão animado ! – Tae saltitava feliz em direção ao sofá da sala – Vai ser muito legal dançar perto daquelas fontes de mármore ! Vou tirar muita foto e postar no Tumblr.

      Bin seguiu o amigo ainda rindo baixo pela sua empolgação, gostava de ver a criança feliz que TaeTae se tornava quando conseguia algo que queria.

      Ele era tão bobo e gentil que a Cho tinha um certo medo de que alguém pudesse fazer mal ao garotinho ingênuo que morava dentro de seu melhor amigo.

– Você pode até tentar ser Tumblr, mas ainda assim nunca chegará aos pés de Kim NamJoon. – disse ao se jogar ao lado do mais velho.

     Ele cobriu os dois com uma manta que haviam largado por ali mais cedo e procurou um canal que passe algo de útil às 9 da noite.

– Verdade, mais Tumblr boy que ele não há. – riu nasalmente e voltou sua atenção para a TV.

– Por falar nele, como vocês se acertaram ?

– Vocês quem ? – franziu o cenho completamente perdido.

      EunBin buscou forças do sobrenatural para não gritar e ser rude com Taehyung. 

      Ela não fazia isso com ninguém, mas se esforçava muito quando era o Kim, por algum motivo não conseguia ser rude com seu Leãozinho.

– Você e o Joon. – repetiu paciente, até o momento.

– Ah tá ! – riu de sua própria lerdeza e se virou na direção da amiga, lhe dando total atenção – Eu tinha esquecido a data de aniversário da nossa amizade e ele ficou triste, aí eu pedi desculpas quando lembrei e ele nem lembrava mais. – disse enquanto fitava as orbes amendoadas da mais nova – No fim deu tudo certo. – sorriu grande e beijou a pontinha do nariz da loirinha a sua frente.

      Um sorriso fofo surgiu nos lábios de Cho, fazendo suas bochechas volumosas se levantarem e seus olhos virarem dois tracinhos curvados.

      Ela amava receber beijos doces, principalmente de Taehyung.

– Que bom que vocês se acertaram. – diz por fim – Mas o motivo foi meio idiota não acha ?

– O NamJoon é idiota. – explicou como se fosse óbvio e ela concordou.

– É, faz sentido.

Depois de uma conclusão mais que óbvia os dois se aconchegaram e assistiram aos primeiros capítulos de How I met your mother, pela trigésima vez só naquele mês.


Nota Final : Eles não são tímidos, o cachorrinho não apareceu nesse capítulo e NamJoon além de Tumblr é dramático.


-Continua- 


[N/A : Eu fiquei muito feliz por ter alguns comentários no capítulo anterior então decidi postar um cap q eu já tinha escrito :3

Ver que pessoas gostam do que eu escrevo é realmente emocionante, espero não decepcionar ninguém.

Love vocês <3 

Annyeooong~~~]


D-Boy { Taehyung Fanfic }Where stories live. Discover now