💚 She hates parties 💚

14 3 23
                                    

Capítulo 4 : Ela odeia festas

  A tal festa para qual Tae estava se preparando seria num bairro próximo à casa de Haru, namorada de NamJoon, vulgo única pessoa que consegue aturar o mais velho falando de música velha e história do hip hop, então a mais velha iria ceder sua residência para o after party.

   A contragosto, EunBin se arrumou devidamente, mesmo querendo pôr um kigurumi de dinossauro e ficar debaixo de suas cobertas quentes pelo resto da vida ela vestiu uma calça jeans que achou jogada ao lado de sua cômoda, juntamente de uma blusa vermelha e um all-star surrado, o que não era problema porque coisa velha hoje em dia é grunge/tumblr/tendência.

   Antes de sair de seu lar confortável e de fácil acesso á comida, água e diversão, Bin pegou um casaco com um símbolo estranho que estava jogada em sua sala. 

  O símbolo no caso era o dos Mugiwaras*, ou como ela preferia chamar : "A caveirinha com chapéu do Chico Bento"

  A peça de roupa obviamente não era da menina, e sim de seu melhor amigo desleixado, e como ela estava com preguiça de subir as escadas e procurar por um casaco em seu guarda-roupa zoneado, resolveu vestir o casaco do Kim e sair daquele jeito mesmo.

  Os dois se encontrariam em uma praça perto dali e se encontrariam com o casal Namru ( NamJoon + Haru ) na festa ao ar livre. 

  Ainda estava de tarde, então o sol já não estava tão forte e a uma brisa gelada pairava por todo o lugar, o que serviu para deixar EunBin mais relaxada pois odiava ter que sair de casa num dia em que o Sol estava pronto para torrar seus miolos.

   Andou poucos passos até o ponto de encontro e logo avistou uma figura alta se balançando levemente enquanto mexia distraidamente no celular. Mesmo á quilômetros de distância ela saberia que aquele ser era Kim Taehyung.

   Se aproximou do mesmo e quando este notou sua presença não demorou para abrir um lindo sorriso e colar os dois corpos num abraço amoroso.

– Demorei ? – ela perguntou por estranhar o abraço longo e de certa forma saudoso.

– Não, mas eu tava com saudade.

  Ela rolou os olhos e riu da expressão, falsa, sofrida do amigo.

– A gente se viu ontem, Taehyung.

–  Ih ! Ta querendo mandar na minha saudade ? – fez uma imitação engraçada do que deveria ser uma pessoa irritada e empurrou os ombros da mais nova sem muita força, fazendo ela rir – A saudade é minha e eu sinto ela quando eu quiser.

– A frase não é essa. –  tentou corrigi-lo mas fora ignorada.

– Ta bom, sabichona. – pegou na mão da mais nova e os dois começaram a andar pelas ruas pouco movimentadas de Daegu – Lest go to the party, baby. –  sorriu alegre e começou a cantarolar uma música qualquer do SNSD.

  O caminho até o local indicado para os participantes da festa ao ar livre era bem curto, então Bin não teve tanto tempo para reclamar de cansaço, o que para ela foi uma pena porque pretendia reclamar o máximo que conseguisse por ter sido praticamente obrigada a ir naquela festa.

  Chegando lá eles se depararam com um extenso gramado verde, árvore com copas altíssimas e folhas ressecadas caindo vagarosamente. Algumas lanternas chinesas com símbolos de flores e estrelas estavam estendidas em um grande X, formada com duas linhas grossas que cobriam toda a extensão do terreno. Acima de tudo aquilo ainda tinha uma grande lona de plástico transparante. 

  NamJoon ia ficar louco naquele lugar, o Tumblr boy nunca para.

   Ainda não estava tão cheio então eles podiam se locomover sem muitos problemas por ali, o que acabou facilitando na sua busca pelos amigos.

   Nam e Haru estavam sentados num banco de madeira enquanto riam de alguma coisa, provavelmente de alguma piada ruim que SeokJin havia enviado no grupo que eles tinham no kakao, enquanto dividiam um refrigerante médio.

  – Hello, Bitches. – Tae se aproximou dos dois cantarolando alto e fazendo uma dancinha.

  O casal riu e logo se levantaram fazendo a mesma dancinha que o mais novo fazia  e cantando : – Na na na na na.

  Os três começaram a rir descontroladamente e EunBin pensou em procurar por amigos novos, mas como isso daria muito trabalho acabou por se contentar em negar e rir fracamente.

  – Olá, estranhos. – abraçou NamJoon e se pendurou no pescoço da melhor amiga.

– Como vai, Saeng ? – Haru pergunta enquanto puxa a amiga para se sentarem no banco de madeira, os meninos se afastam e vão procurar algo para todos comerem.

– Vou cansada.

– Normal. – riu da cara de tédio da mais nova.

– É que eu não queria estar aqui, Unnie.

– Eu imaginei, Bin. – sorriu e afagou as bochechas naturalmente rosadas da pequena – Mas mesmo assim tenta se divertir um pouco, dizem que esse festival costuma ter umas apresentações legais.

  Bin concordou levemente e tentou se distrair, já que estava ali tentaria se divertir nem que fosse por alguns minutos.

  Os dois rapazes voltaram com dois pacotes grandes de salgadinhos e se espremeram no banco de madeira juntamente das meninas. 

  No fim Haru sentou sobre as pernas de NamJoon e o aperto ficou menos evidente.

  Os quatro começaram a comer e a conversar por um bom tempo, relembrando das outras festas, das ressacas e das brigas desnecessárias.

  Quando Tae e Nam estavam muito bêbados era muito fácil que arranjassem confusão, não que ficassem agressivos, mas sim por não conseguirem andar sem tropeçar em alguém por muito tempo.

– Você lembra daquela vez em que eu e o Taemin nos esbarramos ? – o Kim mais novo perguntavam aos risos por lembrar daquela história.

– Aquele que caiu dentro de um balde de gelo cheio de cerveja ? – Tae assentiu e todos começaram a rir, menos Bin que não estava prestando muito atenção no que eles falavam – Lembro, sim. Ele quase chamou os amigos dele para te darem uma surra.

– Sorte que a gente tinha vindo com o Seungsik. – Nam concordou rindo mais ainda por se lembrar que o amigo tinha uma certa fama de brigão, mesmo que na realidade ele não fosse do tipo que arranja confusão.

  A conversa sobre histórias de bêbados continuou por um bom tempo, e em momento algum EunBin parecia estar prestando atenção.

  Não era de seu feitio ser tão anti-social perto dos próprios amigos, mas acontecia bastante quando eles estavam em um espaço público lotado de estranhos por todos os lados, alguns deles bêbados ou até mesmo chapados.

  Ela definitivamente odiava lugares como aqueles.

Nota Final : Os Kim são bebuns e EunBin realmente odeia festas.

-Continua-

[N/A : Última att do anoooo

Desculpa a demora problemas pessoais vem sido um grande impace na minha vida literária, não consigo consumir e nem produzir nada :/

Espero que em 2018 as coisas melhorem para todos nós 😊

Amo vcs tenham uma boa virada de ano 💜]

D-Boy { Taehyung Fanfic }Where stories live. Discover now