Capítulo 42

1K 45 1
                                    

Ficamos exatamente duas semanas em Londres, estava maravilhosa a viagem, porém, o clima com o João não. A gente se fala pouco e o básico... Se formos ficar assim até o fim dos nossos dias juntos, será muita tortura!
Estamos no avião, voltando para Las Vegas e eu estou morta de sono. Encostei a cabeça no banco e senti meu olhos pesarem.
Acordei com o avião aterrissando, e me assustei. Mas logo ele pousou e eu voltei a respirar. [...]
João: Você nunca veio aqui antes né? — Perguntou enquanto abria a porta do apartamento à qual iriamos morar.
Lari: Não.
João: Acho que vai gostar da decoração, e se não gostar, com o tempo nós mudamos.
Lari: Sem problemas. — Abriu a porta pra mim e entrei. Era de fato muito bonito. Com uma decoração mais séria e sofisticada. Era tudo claro, em torno do branco e bege. Acho que a cor mais escura que vi aqui até agora foi o sofá, que era marrom. Fui até a sacada e a vista era linda. Estávamos no décimo quinto andar de um prédio que fica bem no centro da cidade. Dá pra ver as avenidas, outros prédios, pontes e rios. Tudo muito maravilhoso!
Lari: Aqui é muito lindo! — Encostei no vidro de proteção, e admirei a cidade.
João: É verdade. — Encostou no vidro, ao meu lado.
Ficamos uns minutos em silêncio e senti o clima pesar.
João: Acho que, precisamos conversar.
Lari: Sobre...?
João: Não quero que fique esse clima chato entre nós. Poxa, eu gosto de você e desculpa se aquele dia eu fui sincero demais e te machuquei, juro que não foi minha intenção, eu só queria limpar minha consciência!
Lari: Eu nem lembrava mais.
João: Claro que lembra! Não adianta falar que concorda comigo sendo que não concorda. Se vamos ficar anos juntos precisamos pelo menos ter sinceridade! — Ele olhou pra mim, e puxou meu rosto, me obrigando a olhar pra ele.
João: Eu me importo com você! — Puxou meu rosto e selou nossos lábios, num beijo calmo. Coloquei minhas mãos na sua nuca e seus braços se envolveram na minha cintura. A sua língua pediu passagem e eu cedi. Ele terminou o beijo puxando meu lábio, seguido de vários selinhos.
Lari: Eu também me importo com você! — Ele sorriu e colou nossas testas..

O Melhor De Mim Where stories live. Discover now