Capítulo 11

1.2K 44 0
                                    

Aquele jantar estava um tédio. Eles riam e eu apenas olhava para o meu prato sem nenhuma vontade de comer o que estava ali.
Passou um tempo e eu percebi que todos ficaram em silêncio, e logo senti um algo pesado sobre minha coxa, que foi o que me fez olhar para todos ao meu redor e perceber que estavam olhando para mim.
Leonardo: Então Larissa, o que acha? — O pai do João me perguntou, eu não sabia o que responder porque nem prestei atenção na conversa.
Lari: Desculpe. Poderia repetir a pergunta? — Ele deu uma risada falsa, af. Odeio falsidade!
Leonardo: Seu pai e eu já marcamos uma data certa para o casamento. Será daqui dois meses, tudo bem pra você?
Lari: Se o João tiver concordado, pra mim não tem problema!
Leonardo: Ótimo! Então será isso mesmo, não é meu filho?! João: É. — O João não está nada empolgado para esse casamento, e nem eu estou. Desde pequena sempre quis um amor verdadeiro, à qual eu me casaria por amor e não por dinheiro. —
O jantar acabou e o João veio falar comigo.
João: A gente pode conversar?
Lari: Claro! — Fomos para o jardim dele e tinha um lugar com dois balanços, me sentei em um e ele no outro. Ficamos olhando para um grande nada e balançando bem pouco.
João: Já que vamos casar, precisamos nos conhecer, não acha?
Lari: Sim
João: Então vamos fazer assim. Eu pergunto e depois você pergunta alguma coisa, ok? — Assenti — Eu começo. Bom, já namorou?
Lari: Digamos que já. Só que ele foi embora e depois perdi contato. E você?
João: Já! O nome dela é Júlia. Eu à amava, muito. Só que ela só me queria depois que entrei no auge da fama e eu por ser doido por ela, acreditei que me amasse. Mas depois vi que não.

O Melhor De Mim Where stories live. Discover now