Capítulo 33

1K 32 0
                                    

Entramos no carro cobertos de arroz, e rindo feito idiotas.
João: Até que foi legal. — Ele falou se recuperando da risada.
Lari: É. Tirando meu nervosismo de cair naquele tapete, tudo foi normal! — Ironizei.
João: Não sei como vocês mulheres conseguem andar com esses saltos enormes.
Lari: Costume. — Ele fez uma cara pensativa, e logo continuou...
João: Mas pensando bem... Até que seria engraçado te ver caindo na igreja — Riu. — Já pensou? Aí sairia nos jornais de fofoca "Larissa Manoela caí no seu casamento, e todos presentes se estouram de tanta risada" — Fez aspas com as mãos. Eu tive que rir junto, não me aguentei.
Lari: Idiota! — Falei rindo e tentando tirar o máximo de arroz possível do meu cabelo sem bagunça-lo. O caminho foi bem silencioso. Nada de conversas, nada de risadas. Nada. Mas, como já tínhamos certa intimidade, eu estava com a cabeça apoiada no seu ombro, e ele fazia carinho no meu rosto.
Ouso dizer que já estamos à mais ou menos dez minutos no carro. O salão não é tão longe, mas o trânsito estava matando. Quando o carro estacionou que eu despertei. Ajeitei meu vestido e descemos do carro, sendo recebidos com câmeras, fãs, paparazzi, jornalistas e muito mais. Saímos acenando para as pessoas que gritavam nosso nome, eu queria era me jogar em cima deles, mas vamos manter a forma. Nada pode sair fora do planejado!
Entramos no salão e já tinham pessoas lá. Então fomos cumprimentando, abraçando e tirando fotos com todos os convidados. Aqui era uma área reservada, ou seja, nada de paparazzi. Só existiam fotógrafos, funcionários, musicistas e os convidados para a festa. Nada além disso.
Algumas horas depois já tinham algumas pessoas bêbadas dançando, outras estavam apenas conversando e eu e o João, estávamos num lugar certo para tirar fotos.
Mha: Aaaah — Se jogou nos braços do João. Eu apenas ri com sua insanidade.
João: Menina, levanta. — Ele tentava colocar ela de pé, mas quanto mais tentativa, mais ela se jogava.
Mha: Eu estou tão feliz que vocês se casaram. — Falou com um pouco de dificuldade, pois estava com o rosto enterrado entre o peito e o braço dele.
Lari: Ei, eu vou ficar com ciúmes!...

O Melhor De Mim Where stories live. Discover now