Capítulo 24

1K 38 0
                                    

João Narrando 📰: Hoje eu acordei cedo. Eu estou seriamente pensando em fugir daqui e nunca mais voltar. Que se dane casamento, que se dane pais, que se dane Larissa! Eu não sei porque ontem eu fui tão "legal" com ela. Não estava em sã consciência.
No exato momento estou andando pelas ruas de Las Vegas, pensando em tudo que está acontecendo comigo ultimamente.
Passei em frente uma cafeteria, e decidi entrar. Esquecer um pouco as coisas!
João: Quero um espresso macchiato por favor. — Fiz meu pedido e aguardei. Assim que ficou pronto fui em uma das cadeiras e sentei em uma delas. Peguei meu celular e vi que tinham várias chamadas perdidas. Mas que raios minha mãe está me ligando as 7 horas da manhã?. Liguei novamente para ela.
João: Alô — Falei assim que ela atendeu
Naíra: Filho!
João: Oi mãe, o que foi?
Naíra: Eu fiquei igual uma louca te procurando. Ninguém te viu, você não atendia as minhas chamadas. Quer me matar do coração João Guilherme? — Revirei os olhos.
João: Mãe, ta cedo ainda. Volta a dormir!
Naíra: De jeito nenhum! Onde você está?
João: Numa cafeteria.
Naíra: Preciso que venha pra casa.
João: Agora?
Naíra: Sim. Vamos andando.
João: Pra quê?
Naíra: Pra você provar o terno que usará no casamento.
João: Mãe, mas será só daqui 2 meses.
Naíra: Não importa, um casamento como esse tem que dar tudo certo. Tudo com antecedência. Onde já se viu um casamento em cima da hora? Não gosto nem de pensar!
João: Sendo esse falso, nem tem tanta importância.
Naíra: João Guilherme, vou desligar. Não quero me estressar com você! Volte logo pra casa. Te espero. Beijos! — Desligou. Quando minha mãe quer ser chata, ela consegue ser insuportável!. Continuei tomando meu café até uma moça, qual eu não reconheci de primeira entrou. Ela me era familiar. Olhei para o meu celular quando percebi que estava vindo na minha direção. Ela se sentou na mesa, mas mesmo assim não olhei para ela.
Xx: Se lembra de mim, João Guilherme? — Essa voz. Eu conheço!
João: Júlia?

O Melhor De Mim Where stories live. Discover now