Capítulo 10

1.2K 43 0
                                    

Fiquei pouco tempo com a Mharessa e já notei que essa menina é demente. Ela é maluca, retardada tipo crazy, porém ela tem um jeito espetacular, que faz todos que estão à sua volta morrerem de rir. Tipo eu, acho que nunca dei tanta risada na minha vida toda, e se dei não me lembro.
Agora ela está me contando dos ficantes dela, e nossa, cada história. Ouvimos passos de alguém se aproximando, e logo olhamos para trás e vimos a Naíra, mãe da Mha.
Naíra: Vejo que já se conheceram! Larissa, me desculpe te fazer passar por isso, mesmo. Procuramos todos os tipos de hospícios e nenhum deles quiseram a Mharessa. — Ironizou. Eu apenas ri horrores — Eu acho que o João Guilherme não gostou muito da notícia do casamento, e por isso te trouxe para conhecer a Mharessa, vai que ela te mata — Eu estava rindo tanto que nem som eu conseguia reproduzir.
Mha: Depois ela fala que é minha mãe, Lari. Também te amo dona Naíra!
Naíra: Estou brincando meninas. A Mharessa é um amor — Ela tossiu e reproduziu um "Mentira" no mesmo som. — Ela é a alegria da família — Sorriu para a Mharessa que estava incrivelmente séria, pra entrar na brincadeira também. — Enfim, só vim aqui dizer que já vamos jantar.
Mha: Okay. Vamos Lari?
Lari: Vamos.
Caminhamos um pouco e logo chegamos na casa, todos já estavam sentados e eu me sentei do lado da minha mãe e a Mha do meu lado.

O Melhor De Mim Where stories live. Discover now