Capítulo 17

2.5K 345 63
                                    

Olá meus anjinhos♥

Saudades?

Segue na multimédia a rainha Hill. Gatona ela hein.

Huehuehue

Aqui está o capítulo prometido!

Atenção: esse capítulo será narrado na terceira pessoa. Por um narrador oniciente.



Todos estavam apressados. Andrês Sofizzener batia sua caneta na mesa, impaciente. A instrutora Lince o observava, sentada numa das cadeiras a frente de sua mesa.

- Ela está atrasada. - o Comandante murmura. Lince bufa.

- Ela é a rainha. Chega na hora que quiser chegar. - diz com desdém.

- Por que agora? Depois de todos esses anos, ela marca uma reunião aqui, justo aqui. - ele fica pensativo, batendo a caneta furiosamente contra a pobre mesa.

- Justo na Base recheada de "defeituosos". - ela gargalha com escárnio.

- Não me compare a vocês. - Andrês rebate franzindo a testa, a gargalhada de Lince morre, dando lugar a uma careta de desgosto.

- Você é exatamente igual a ela. - cospe.

- Não deveria me orgulhar disso? - um sorriso quase imperceptível se intala nos lábios do comandante. A instrutora revira os olhos, ignorando a pergunta. No mesmo momento, a porta da grande sala do Comandante é aberta, um serviçal anuncia a chegada da monarca.

Cerca de três minutos depois, em um completo silêncio, a soberana entra na sala. Seu cabelo loiro preso num coque trançado bem elaborado, uma coroa brilhante feita de ouro, ânima e diamantes adorna sua cabeça, brincos de cristal pendem das suas orelhas, seu rosto está levemente maquiado, seus olhos azuis brilham perigosos, seu vestido é dourado e reluzente, com pouco decote, dois colares de jóias enfeitam seu pescoço, um com um amuleto na ponta e o outro rente ao pescoço. Seu olhar é frio e duro.

A instrutora e o Comandante se levantam e a reverenciam em um gesto respeitoso. A rainha nem se incomoda em olhar para a Skilled, segue diretamente para Andrês.

- Temos assuntos importantes a tratar. - sua voz era suave e aveludada, apesar de ser firme e imperativa.

- Creio que sim. - o homem responde. Ela se dirige a um assento na comprida mesa, e os outros dois voltam aos seus lugares.

Ela põe a mão sobre a mesa, batendo suas longas unhas pintadas de vermelho-sangue. - A sacerdotisa Atswa convocou-me para tratarmos de um acordo. Ela deseja vir hoje mesmo de Arnlev. - a rainha diz, espera alguns segundos por uma oposição de algum dos dois, como não há ela continua. - A guerra têm afetado Arnlev, ela virá para negociar uma trégua.

É claro que a Sacerdotisa negociaria justamente com a rainha de Mondian. Afinal, caso ela decidisse acabar com a guerra, Alyah não se oporia.

- Vossa Magestade está de acordo com isso? - o Comandante Andrês pergunta.

- Por hora sim. - ela suspira - A Sacerdotisa deve chegar logo. Podem me mostrar meus aposentos? - ela pergunta incomodada.

- Leve-a para a Cabine Real, senhorita Black. - ele mandou. Lince o fuzilou com os olhos e se levantou.

- Vossa Magestade? - ela chama - Venha comigo.

Um sorrisinho discreto surge nos lábios de Andrês, afinal, ele conseguiu que Lince ficasse ao lado de uma pessoa que ela odeia. Era uma ótima forma de irrita-la.

As Crônicas de Rayrah Scarlett: Mistérios em Mondian [RETIRADA EM 25/01/22]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora