Capítulo XXI

7.8K 664 68
                                    

"Noah?" Camila voltou a chamar.

Sem resposta. Ambos estavam olhando os edifícios próximos, perguntando-se qual deles Noah poderia ter entrado enfurecido porque não podia ver sua melhor amiga.

"Talvez ele foi ver a Lolo." Douglas sugeriu.

Ambos estavam de pé em frente a uma das janelas do segundo piso de uma loja perto e agora Camila começa a entrar em pânico por seu filho não está em nenhuma parte, ela pensou que talvez Noah sentia tanta falta de Lolo que começou a agir de forma estranha e furiosa.

É claro, o que Douglas disse fazia sentido porque esta não era a primeira vez que seu filho saia escondido para ir ver a garota. Exceto que ela não podia entender porque ele o fez desta vez. Já não tinha que esconder sua melhor amiga porque Camila já sabia dela, então por que seu filho fez isso?

Porém, poderia ser porque pensava que Camila não deixaria se soubesse que iria encontrar com Lolo. Claro que não deixaria ir sozinho, era perigoso vagar sozinho pelas ruas, pensou Camila. E essa poderia ser a razão pelo qual saiu sem dizer nada.

E agora, era seu dever averiguar se seu pensamento era correto. Seus outros amigos ofereceram ajuda, mas Camila lhes disse que sabia onde encontrar seu filho e no caso de Noah voltar ao salão sozinho, deviam deixar que Douglas e ela iriam buscá-lo.

Chegaram ao plano de se separarem, enquanto Camila ia procurar seu filho no parquinho que ele e Lauren reclamaram como seu lugar secreto, Douglas iria até a casa da garota já que esteve lá 1 vez.

Camila caminhou até o parque, que ficava a 5 minutos andando do seu salão. A princípio, quando chegou começou a entrar novamente em pânico quando não viu nenhum rastro do seu filho nem de Lauren. Mas então ela se lembrou quando eles foram procurar Lauren, que Noah sabia exatamente aonde ela estava escondida. Dentro do túnel.

Camila não sabia como Lauren conseguiu entrar no túnel porque ele parecia muito estreito de longe. Ao chegar ao tobogã do túnel, pôde ouvir vozes familiares que indicavam que Noah estava alí com Lauren. Assim que ela escreveu uma mensagem para Douglas dizendo que o havia encontrado.

Mas antes que ela pudesse se ajoelhar para olhar dentro, escutou uma conversa que deteve seus movimentos.

"Por que sempre eu tenho que ser o papai? Sou uma garota." Camila escutou Lauren dizer frustada, o que fez Camila rir.

"Porque tenho uma mama, mas não tenho um papa." Noah lhe respondeu. "Então você poderia ser, posso te desenhar um bigode se quiser."

Camila sorriu com os olhos chorosos. Ela não sabia o que sentia exatamente naquele momento. Ela foi tocada por essa declaração de Noah, de que ele não tinha um pai, mas também foi tocada porque era como se Noah sabia que Lauren e ele eram algo mais que apenas melhores amigos. Se sentiu emocionada porque Noah queria que Lauren fosse seu pai. O pobre menino não sabia que seu instinto tinha razão.

Então Camila ouviu de novo a voz de Lauren, se sentia sobrecarregada emocionalmente pelo segredo que guardava de seu filho. "Aonde está o seu papai, por que não tem 1?"

One More TimeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin