Capitulo IV

9.8K 944 131
                                    

Havia se passado 1 hora desde que Douglas arrumava as coisas na loja e quando por fim conseguiu convencer a Camila que deixasse ele levar Noah a "loja de videogames" que ele falou. Quando chegaram ao parque, eles podiam vê-la sentada no banco, sozinha, claramente esperando por ele, sua perna direita movendo- se para cima e para baixo constantemente. Parecia tão solitária ali, tão pequena, frágil e indefesa, com uma bolsa na mão.

Noah olhou para Douglas, e ele assentiu antes de sussurrar. "".

Noah caminhou silenciosamente, havia apenas a garota sentada no banco, todavia a garota olhava para o chão, seu cabelo castanho parecia familiar assim como sua presença calma.

Quando Noah se sentou ao lado dela, Lolo o olhou e emocionada começou a aplaudir. "Homem aranha!" Ela exclamou.

"Lolo!" Noah contente sorria, compartilhando do mesmo entusiasmo. Ela parecia muito melhor do que quando a encontrou na ultima vez, agora estava muito bem vestida.

Douglas olhava a interação de longe, parecia satisfeito com a cena.

"Achei que não viria me ver, sei que sou diferente... Ninguém quer ser meu amigo, mas você me faz bem, é divertido. Me faz rir, ninguém faz isso por mim."A voz dela ficou um pouco trêmula. Ela parou como se tivesse terminado, mas começou outra vez sem olhar Noah nos olhos. "Eu apenas jogava com o meu papai, mas ele não está mais comigo. Mamãe disse que ele foi para o céu, viver com os anjos. Eu estava com tanta raiva dele, deveria ter me levado com ele, mas não, ele me deixou com a mamãe, ela sempre está chorando." Noah podia ouvir a voz embargada da garota.

"Sinto muito, Lolo... Eu..."

"Não, está tudo bem. Mamãe disse que não pode cuidar de mim devidamente por causa do trabalho. Então eu disse que não precisava cuidar de mim. Eu posso fazer macarrão e torradas. Posso usar a lavadora. Mas eu não gosto disso, por isso sair de casa. Eu não gosto da Jenna."

"Quem é Jenna?"

"Minha babá. Eu não gosto quando mamãe me deixa com Jenna. Ela não faz nada, fica vendo TV e sempre está no celular, e eu também não estou certa de que ela gosta de mim por que não sou muito boa falando e acho que ela pensa que sou diferente. Falei de você para ela."

One More TimeWhere stories live. Discover now