Capítulo VIII

9.2K 809 82
                                    

Ela estava indo para o seu primeiro dia de aula, cinco semanas após o início do ano letivo. Quando entrou na escola, os corredores que eram largos estavam cheios de alunos indo para sua classe. Ela estava certa que alguns garotos a olhavam e sorriam, mas não queria falar com ninguém. Queria ser invisível, a princípio esta era a razão para está ali.

Os 3 dias seguintes passaram como o primeiro. Assistiu todas as suas aulas e não falava com ninguém, a menos que alguem viesse até ela e falasse primeiro. Depois da escola ela ia sozinha para casa no ônibus escolar. Não passaram mais que alguns dias para alguém chamar sua atenção mais que qualquer outra pessoa daquela escola. Era uma garota...

Uma linda garota que sorria e gesticulava com as mãos enquanto outras 2 garotas riam. Sua mandíbula caiu, enquanto via alguns fios de cabelo castanho escuro escapando do capuz que estava ao redor do seu rosto. A garota os retirou do rosto, seu movimento apesar de rápido foi muito gracioso. Mesmo de onde estava poderia ver algumas sardas em seu nariz e bochechas. E o sorriso da garota... Nunca havia visto nada mais radiante.

Não poderia deixar de olhar, não conseguia se mexer, sentia-se como estivesse cravada no solo. A garota estava a 20 passos do seu armário, quando ela virou-se percebeu que estava sendo observada e congelou. Aqueles eram os olhos castanhos mais quentes que vira até o momento. Foi por alguns segundos, mas se fosse possível que o coração parasse e voltasse a bater, ela seria um bom exemplo.

One More TimeWhere stories live. Discover now