Twenty-one

5K 651 377
                                    

acho que alguém prometeu uma att 🤔🤔

não mais vou deixar vocês esse tempão sem atualização, me perdoem mesmo 😓😳😢

anyway, espero que vocês gostem, esse capítulo é especial! comentem também, por favor, me faria muito feliz :•c 💕💌

✻✻✻

Harry já pode dizer que será um longo dia.

Emily afirma que os medicamentos a deixaram muito enjoada para ir à escola e Harry nunca a obrigaria a ir na condição em que ela se encontra, então ele a permite ficar em casa. Ele está de licença paternidade de qualquer forma, visto que andar muito para lá e para cá e ficar se abaixando demais no trabalho acabaram sendo um pouco demais para ele conseguir lidar todos os dias. Ele está de oito meses de qualquer maneira, e ainda restam algumas semanas até o bebê nascer e Harry já começou seu processo de nidificação.

Louis prometeu levar Emily à sua consulta porque Harry também não estava se sentindo tão bem, com tudo sendo muito mais dolorido atualmente. Tomlinson dirige à cidade vizinha para comprar alguns donuts que ele está desejando para o café da manhã e vai para o trabalho, depois de pressionar um beijo na testa de Harry e o assegurar de que ele voltará a tempo de levar Emily à sua consulta com o doutor.

Emily não incomoda Harry a manhã toda, deixando-o para ver sites de nomes de bebês e se questionar sobre como nomear seu filho. Aparentemente Louis está realizando o mesmo no trabalho, porque Harry recebe uma ligação dele ao que examina mais uma vez o site e um biquinho se forma em seus lábios, encontrando nada de interessante.

"Alô?"

"Eu quero que ele chame Nathaniel."

Harry arqueia suas sobrancelhas, seus lábios se curvando em sorriso carinhoso. "Yeah? O que o faz dizer isso?"

"Uma mãe veio aqui com um garoto chamado Nathaniel e eu só- eu não sei. Eu realmente amei! Eu consigo imaginar nomeá-lo Nathaniel."

Harry pensa sobre isso por alguns segundos. "Eu também consigo." Ele admite, se inclinando para trás até estar sentado contra a cabeceira da cama, sorrindo. "Vamos nomeá-lo Nathaniel."

"Sério? Legal. Emily, Katie e Nathaniel. Nós já arranjamos um time de basquete. Mais um e já teremos um menino da água. Você topa?"

"Se eu topo mais um?" Harry encolhe os ombros, mesmo que Louis não consiga vê-lo. "Possivelmente. Por que parar em quatro? Que tal seis? Oito? Vamos apenas continuar."

"Você é engraçado."

"Eu tento." Harry responde. "Você deveria voltar ao trabalho, love."

"Yeah, eu sei. Amo você dois."

"Nós amamos você também." Harry diz, sorrindo ao que Louis encerra a ligação.

✻✻

Louis pega Emily para eles irem à sua consulta em torno do meio dia, não se esquecendo de dar um beijo tanto em Harry quanto em sua barriga antes de levá-la.

Quando retornam, eles entram correndo pela porta do quarto do casal, com Emily nas costas de Louis. Os olhos de Louis estão vermelhos e um pouco inchados, como se ele estivesse chorando, mas seu sorriso é enorme.

Harry arqueia suas sobrancelhas para a dupla, desligando a televisão e lançando a Emily um pequeno sorriso. "Hey, love. Como foi?"

"Conte a ele, Em." Louis diz, fungando levemente. Emily sorri radiante, tirando suas mãos dos ombros de Tomlinson e erguendo ambas no ar.

"Eu estou livre de câncer!" Ela exclama, os olhos arregalados de excitação. Harry abre a boca, surpreso, e seus olhos se encontram com os de Louis, que sorri e concorda com a cabeça.

"Ela está bem, Haz." Louis adiciona, sua voz fraca e arranhada. Harry cobre seus lábios com sua mão, seus olhos se enchendo de lágrimas. Emily desce das costas de seu Papai e ajusta o boné de baseball que Louis a deu de presente antes de correr até Harry, abraçando-o. Harry não consegue fazer outra coisa a não ser chorar, envolvendo seus braços em torno de Emily firmemente.

"Isso é incrível, lovely." Styles fala em meio a seu choro, fungando e fechando seus olhos. Ele sente a mão de Louis tocar suas costas ao que ele beija a bochecha de Emily, seu coração ainda acelerado por conta da notícia.

"Eu ainda tenho que tomar os remédios." Emily diz com um biquinho nos lábios. "Mas sem mais injeções! E sem chorar, Papa! E meu cabelo vai voltar a crescer!"

"Isso é ótimo, Em." Harry fala, sorrindo grande ao mesmo tempo em que lágrimas escorrem por sua bochecha. Louis se inclina e deixa um beijo no topo da cabeça de Styles, fungando um pouco ao que Harry limpa as lágrimas em seus olhos.

Katie aparece alguns segundos depois, suas sobrancelhas franzidas em confusão. "Por que tanto barulho?" Ela diz mal-humorada, os braços cruzados. Louis a pega no colo e deixa um beijo babado em sua bochecha, fungando mais uma vez enquanto uma lágrima solitária escorre por sua bochecha.

"Emily não está mais doente, love." Louis explica, sorrindo contente. Katie então sorri e bate palmas, fazendo Emily sorrir. Harry apenas continua chorando, sorrindo para sua garotinha e o fato dela estar melhor.

"Nós deveríamos tomar sorvete para comemorar, Papa!" Emily diz com um sorrisinho. Louis não conseguiu se conter ao que soltou uma risada, e Harry riu através de seu choro, limpando as lágrimas em seu rosto e concordando.

"O que você quiser, lovely." Styles afirma, e Emily e Katie comemoram.

✻✻

"Quando nasce o bebê, Papai?" Katie pergunta enquanto come outra colher cheia de sundae de chocolate, com calda de chocolate cobrindo quase todo seu rosto. Harry então se inclina em direção ao outro lado da mesa, tentando limpar a sujeira com um guardanapo, somente para Katie afastar sua mão.

Louis sorri à menção do bebê. "Logo, baby." Ele assegura, dando um jeito de limpar o rosto de Katie, fazendo Harry sorrir. "Mais ou menos algumas semanas. Então seu irmãozinho estará aqui."

"Quando vocês vão decidir o nome dele?" Emily questiona, suas perninhas balançando ao que ela cautelosamente coloca outra colher de sorvete na boca.

"Na verdade, nós decidimos isso hoje." Harry diz com um sorriso nos lábios. Ele já tinha terminado seu sundae, já que estava com um desejo enorme de morangos. Louis pode dizer que ele não estava mentindo, ao que ele basicamente devorou seu sundae de morango. "O nome dele será Nathaniel."

Emily considera o que foi dito por alguns segundos, como se ela estivesse pensando se aprova ou não. Ela acena afirmativamente depois de um tempo. "Eu gosto. É um bom nome, bonito."

"O nome dele pode ser Eric!" Katie diz, fazendo Louis rir.

"Me desculpe, love, mas não vamos dar a ele o mesmo nome do marido da Ariel." Louis fala, limpando o rosto dela mais uma vez e sorrindo vitorioso.

✻✻

até semana que vem meus amores, amo vocês muitaaaaaao 💫💖💌

com amor, ana xx

Daddy Cool || l.s. (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora