Seven

8.8K 1K 1.1K
                                    

Olá meus amores, antes de lerem o capítulo eu realmente gostaria que vocês lessem esse textinho. Antes de mais nada, eu quero que se lembrem que este é meu ponto de vista, porque afinal, eu sou leitora como vocês. Eu leio todos - e quando eu digo todos, é todos - os comentários de vocês, e eu vi muita gente criticando as ações do harry sobre "dar uma chance" pro Louis ou até mesmo falando sobre a época da gravidez da Katie. Deixando claro que o harry, em momento algum, deu uma chance para o Louis em relação ao relacionamento amoroso deles. O harry é pai, e ele sabe o quanto suas filhas amam o outro pai, por isso ele considera dar a Louis uma outra oportunidade. Afinal de contas, não é como se ele pudesse fingir que o Louis não existe, não funciona dessa forma, e ele sabe que de certa forma o Louis tá tentando mudar. Em relação aos flashbacks e o porquê do harry ainda estar com o Louis - no passado -, creio eu que nos próximos capítulos vocês verão um outro lado do harry. Então não darei spoilers. Eu apenas queria que vocês procurassem entender a situação, porque depois de tudo que meu bolinho passou, eu não quero que ele seja atacado :c. Anyway, obrigada a quem leu até aqui, eu só queria que vocês enxergassem um outro lado da história.

Espero que gostem do capítulo

✻✻

"Você deveria ligar para o Papai hoje." Harry disse, cortando alguns tomates para uma salada que ele estava fazendo para o almoço. Era véspera de natal, também conhecida como aniversário do Louis.

"Por quê?" Emily perguntou, puxando a bainha da blusa de Harry, para que assim ele olhasse para ela. Ele apenas olhou de relance para ela, cortando mais alguns tomates, fazendo Emily bufar.

"Porque hoje é aniversário dele e eu aposto que ele ficaria muito feliz se você ligasse." Harry respondeu, juntando os pedaços de tomate e colocando-os em uma tigela com algumas folhas de alface. O aniversário de Louis costumava ser muito diferente para ele.

✻✻

"O que você quer de aniversário?" Styles perguntou, sua cabeça posicionada no colo de Louis enquanto eles estavam deitados no sofá de Harry. Louis passou seus dedos pelo cabelo de Harry, basicamente massageando seu couro cabeludo.

"Eu só quero passar meu tempo com você e o pequenininho." Louis respondeu, acariciando a barriga de cinco meses de Harry e fazendo um beicinho surgir no rosto do mais novo.

"Vamos lá, nós precisamos fazer algo divertido antes que eu fique gordo demais para ir para qualquer lugar." Harry choramingou, levantando sua cabeça e cutucando a bochecha de Louis.

"Tem certeza que está apto a qualquer coisa divertida?" Louis perguntou. "Você vem mencionando dores durante a última semana inteira."

Harry bufou. "E daí?" Ele perguntou.

"E daí que se você estiver com dor, eu não quero fazer nada que possa piorar a situação." Louis ajudou Harry a se sentar, o abraçando quando ele viu que o de olhos verdes estava bravo.

"Mas é seu aniversário!" Harry respondeu baixinho. Louis apenas sorriu, beijando a bochecha de Harry.

"O que eu quero de aniversário é que esse pilantra chute para mim." Louis decidiu. "E que você me diga o gênero!"

Harry havia esquecido que Louis não tinha sentido o bebê chutar ainda. Ele também se recusava a contar a Louis o sexo do bebê antes de seu aniversário – principalmente porque ele não tinha dinheiro para comprar um bom presente para ele. Mas ei, que presente poderia ser melhor do que saber o gênero do seu bebê?

Daddy Cool || l.s. (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora