Thirteen

7.5K 894 1.1K
                                    

Salut meus amores, com vocês estão?? Eu demorei muito eu sei, e eu juro queo foi de propósito :c. Eu realmente esqueço de atualizar, e eu ainda tenho uns 4/5 capítulos traduzidos. Se vocês pudessem me lembrar eu ia agradecer eternamente.

Eu passei o dia todo doentinha então será que vocês poderiam comentar bastante pra me deixar mais pra cima? Vocês não precisam, é claro, mas seria muito legal!

Aproveitem ♡

✻✻✻

A casa fica sempre, sempre, silenciosa quando as garotas não estão por lá. Muito silenciosa, inclusive. Harry até mesmo começa a sentir falta do zumbido em seu ouvido pelo fato de Katie gritar por cada pequena coisinha.

Mesmo que existem milhares de coisas que Harry possa fazer quando as meninas estão com Louis, ele não faz nada. Ele se senta no sofá e suspira, sentindo falta de suas filhas. Ele torce para que Louis esteja se divertindo com elas. Ele espera que Louis não esteja dando mais atenção à Katie. É um hábito ruim que ele tem, mas Harry entende. Emily é muito mais reservada do que Katie, o que torna muito mais fácil se identificar com a Katie.

Harry suspira mais uma vez, acariciando sua barriga. Ele decidiu não ir com Louis e as garotas porque se sentia enjoado, mas ele meio que se arrepende disso agora. Ele pensa muito quando está sozinho – é um hábito ruim. Porém comum, ele supõe.

Ele então começa a pensar em sua gravidez. Será que o bebê seria mais parecido com ele ou com o Louis? Ele espera que com o Louis. Ele também espera que seja um menino desta vez, só para mudar um pouco. Ele obviamente não se importaria se fosse uma garota, entretanto.

O toque de seu celular o tira de seus pensamentos, fazendo-o bufar. Ele o pega e vê que é Louis – provavelmente para perguntar se as garotas podem dormir em sua casa. Ele tem um debate interno sobre ser egoísta e dizer não ou deixar as garotas se divertirem. Finalmente ele atende. "Alô?"

"Porra, Harry, eu fodi tudo!" A voz de Louis quebra quando ele diz 'fodi', fazendo Harry se sentar na cama com medo. Ele morde seu lábio e espera Louis dizer mais alguma coisa. Quando ele não fala nada, Harry começa a falar.

"O quê?" Ele diz rapidamente, nervoso, passando seus dedos por seus cachos quando ele ouve Louis respirar ofegante. "Louis, o que aconteceu?"

"Emily...no hospital." Louis diz, sua voz trêmula, e Harry pode ouvir o mais velho correndo ao fundo. Harry para de respirar por alguns segundos. Ele sobe correndo as escadas para buscar seus sapatos.

"Louis, por que ela está no hospital?" Pergunta preocupado, praticamente correndo em direção a seu quarto. Ele bate seu quadril na porta, e grunhe de dor. Entretanto ele continua seu caminho em direção ao guarda roupa, esperando a resposta de Louis.

"Eu dei pimentão a ela." Louis admitiu, deixando escapar um fraco soluço de choro. Harry se abaixa para pegar um par de sandálias da Nike. Ele nunca as usa fora de casa, mas ele está procurando ir bem vestido. "Merda, Harry, eu esqueci. Eu sinto muito. Ela não c-conseguia respirar e o rosto dela estava todo vermelho e eu-oh meu Deus."

Não é com frequência que Louis soa tão vulnerável assim. Sua voz ainda está tremendo quando Harry se levanta e vai em direção ao andar de baixo, tomando cuidado com seu quadril dessa vez. Ele pega suas chaves que estão em cima da mesa da cozinha e faz questão de levar o livro do Harry Potter da Emily que está ali também antes de sair em direção a porta de entrada. "Está tudo bem, vai ficar tudo bem."

Daddy Cool || l.s. (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora