Sinopse

188 25 5
                                    

Esta é uma obra de ficção com elementos conhecidos: Drácula e vampiros, o folclore Romeno e as lendas do Lorde Empalador. A Fraternidade é um projeto escrito em 2016, encontra-se completo e registrado na BN.

A Reprodução desta obra sem o consentimento do autor estará sujeita as medias legais.


Será atualizado a cada semana.

Bem-vindo a Dracul!!!




Há séculos o mundo crê nas lendas contidas nos livros, mas nunca acreditará na verdade existente nas ruas da Romênia. Com a morte de Drácula, a instabilidade entre vampiros e lobisomens tornou-se um ponto chave para a criação de leis. O Coven formado por quatro anciãos ordenou a Igor, o lacaio do Conde, que encontrasse a pura estirpe de Vladislau, um herdeiro humano que guarda a essência vampiresca em seu sangue, o único que pode guiar os vampiros neste novo mundo onde são apenas lendas. Vladmir Notoryev não imagina a enrascada que se meteu ao deixar um velho moribundo entrar em sua casa; a partir daquele dia, era só gritar e Igor o atenderia.

Dimitri Skapov é um jovem estudante deslumbrado com as novidades do mundo acadêmico. Sua primeira festa na fraternidade Dracul seráa sua última. Ao descobrir o segredo de Alira, a líder da fraternidade, o jovem calouro é tirado de cena. O que Alira nunca imaginou é que o bisbilhoteiro retornaria, diferente, com um charme incomum, algo que ela só havia conhecido no passado, um charme, Dracul.

Treinado por Vladmir, o Conde de Dracul, o jovem universitário começa a entender os motivos de ter se tornado um vampiro e abandonado seus amigos. Ao lado de Velcan, um lobisomem e chofer, ele enfrentará a bela e sedutora Alira na intenção de impedir mais mortes e mostrar ao Coven que a noiva de Drácula ainda vive e que, no passado, todos foram enganados.

A Fraternidade - Fernando LuizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora