Cafeteria

4.8K 671 184
                                    

Jungkook havia acordado um pouco melhor. Havia esses dias após uma boa noite de sono que ele se permitia a tentar procurar algum lado positivo em sua vida, mesmo que em vão, pois sempre terminava a noite no mesmo lugar, próximo aos trilhos do metrô.

Se levantou, fazendo suas higienes calmamente, decidiu que estava bem o suficiente para ir à faculdade. Vestiu-se de uma maneira confortável qualquer, todo de preto, como sempre, escondendo seu rosto por trás da máscara que gostava de usar. Não se importou em pegar o material, queria apenas assistir à aula e foi dessa maneira tranquila que saiu de casa, indo até o ponto de ônibus com os fones de ouvido no volume máximo, uma música qualquer de uma das suas bandas favoritas, The Neighbourhood, havia sido escolhida aleatoriamente, sonorizando o ambiente, gostava da maneira que a batida soava em seus ouvidos.

Assim que chegou na faculdade, apenas entrou de uma vez, suspirando ao passar pela porta, detestava toda aquela gente, por isso apenas ignorava quaisquer olhares e ia direto para sua sala, se sentando em uma das últimas carteiras da fileira da parede, logo se encostando e guardando os fones de ouvido, mas se arrependeu de tal ato quando viu um de seus únicos "amigos", Kim Taehyung vindo em sua direção.

- Olha quem resolveu dar as caras...

O menino de cabelos vermelhos disse, indo até o garoto e se sentando em sua carteira, apoiando uma de suas mãos no ombro de Jungkook, que apenas sorriu minimamente, murmurando um "pois é".

- Mas e ai, está melhor? Me pareceu meio chateado da última vez que conversamos.

E quando Jungkook não parecia chateado?

- Huh... estou sim, obrigado.

Não era de todo mentira, hoje era um dia menos lixo para o moreno, afinal, tinha conseguido sair de casa e estar ali aonde estava, coisa que já considerava uma grande vitória para seu estado. Taehyung não podia negar que se irritava com a falta de animação do menino, não que fossem super íntimos, mas ele era o típico garoto que queria conhecer todos da faculdade, saber de tudo.

- Que bom cara, me sinto aliviado em saber disso... olha, tem uma festa essa sexta sabia? Deveria aparecer... vai rolar bebida liberada... e uns bagulhos...

Sussurrou a última parte, à qual deixou Jungkook levemente irritado. A maioria das pessoas daquele lugar pensavam que ele usava drogas só por parecer cansado, pelas olheiras profundas e estar sempre dormindo e alheio às coisas ao seu redor. Idiotas. Não podia culpá-los, era isso que ele parecia de qualquer jeito.

- Não sei se devo ir... vou pensar.

Mentiu. Era mais do que óbvio que não iria. Taehyung deu de ombros, levantando da mesa do garoto, sorrindo uma última vez, escolhendo seu próprio lugar, perto de seu real círculo de amigos ao ver que o professor havia chegado.

Jungkook não queria dormir, então apenas apoiou sua cabeça em uma das mãos e prestou atenção na tal aula, tentando absorver ao máximo as informações, já que não estava anotando porra nenhuma.

É, seria um longo dia.

Era incrível como suas aulas passavam extremamente devagar, parecia que nunca acabavam, mas felizmente, havia chegado a hora de ir embora, estava exausto, tinha prestado atenção em praticamente todas as aulas, já que não anotava porcaria nenhuma.

Saiu do prédio decidido a passar em uma cafeteria e comer algo, não havia colocado nada para dentro já fazia um tempinho, seu estômago praticamente urrava de fome. Foi andando calmamente pelas ruas, observando a vida corrida das pessoas que passavam ao seu lado, sempre falando ao telefone, ou andando rápido demais, todos sempre estavam com pressa, mas ele não. Pressa para que se nada mudaria em sua vida? Apenas seguia sem caminho calmamente, finalmente chegando à um de seus locais favoritos para dias como o de hoje.

Adentrou o estabelecimento, não precisava olhar o cardápio nem nada do tipo, já sabia muito bem o que pediria apesar de não ir lá há alguns meses, sabia que nunca faltaria o que gostava, apenas um capuccino, com creme extra por cima e uma de suas tortas favoritas.

Fez seu pedido e logo sentou-se em uma das mesas ao lado da janela, esperando que chamassem por seu nome. Novamente ficou apenas observando o mundo lá fora, dentro da cafeteria estava quentinho, ao contrário do frio do outro lado do vidro límpido.

Levantou-se com a notinha fiscal assim que ouviu seu nome ser chamado, indo até o balcão aonde se encontrava a bandeja com seus pedidos.

- Muito obrigado.

Disse, pegando seu pedido, pronto para se virar, quando sentiu uma mão tocando de leve seu braço.

- Hyung?

Ah... era a doce voz do dançarino que havia encontrado no metrô.

(˃̵ᴗ˂̵)

Gente kkkkk que lixo :c
eu senti obrigação de atualizar já que A FIC TÁ CRESCENDO UM POUQUINHO
esse momento é só meu.
Enfim gente, obrigado por lerem isso daqui, eu sei que eu demoro pra PORRA pra atualizar mas agora eu vou entrar de férias eu juro que vai ser mais frequente ta bom?
Eu fico muito feliz com os comentários, os votos, ver que adicionaram em lista de leitura.... sério. de verdade.
vocês gostam mesmo disso aqui? kkkkk nem da pra acreditar aaaaa enfim bjs galero

 vocês gostam mesmo disso aqui? kkkkk nem da pra acreditar aaaaa enfim bjs galero

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

fiquem com esse absurdo ai.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 29, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Babyface  (ji.kook)Where stories live. Discover now