FELIZ POR DE ALGUMA FORMA TER PARTICIPADO DESSA HISTÓRIA

2K 225 3
                                    


Lisa passa os dias organizando seu casamento e segundo ela,nunca uma festa lhe fez tão feliz. No dia do casamento, as noivas passam o dia em um SPA, eu visto um vestido longo pérola, com um decote em forma de V e meus seios inchados ficam lindos, tão lindos que meu marido não resiste em colocá-los para fora e chupa-los antes de sairmos para o casamento. Thor também está lindo de smoking cinza, Íris que está com quase onze meses, está uma deusinha em um vestido lilás todo rodado, seus cabelos cacheados alaranjados já enchem a cabeça, ela é muito boazinha e deixa o arquinho de flores quieto na cabeça.

O sítio enfeitado fica uma coisa de outro mundo, há tantas pessoas e fotógrafos que acho que estamos em um casamento errado. Quando vejo Rianna conversando com Shakira quase caio do salto, para todos os lados que olhamos a um artista famoso, Bionce está maravilhosa em um vestido prata brilhante que se arrasta ao chão. A organizadora da cerimônia, me chama, eu e o Erik seremos padrinhos de casamento. No dia que Lisa e Andressa me convidaram, fiquei emocionadíssima, pois elas disseram que não havia ninguém melhor do que eu para ser madrinha desse amor, porque se não fosse eu, elas não estariam juntas e que para sempre serei uma pessoa muito importante na vida delas. Deixo Íris com Stella, ela e o marido fizeram questão de virem, Alê coloca Blade para brincar com a prima, Dani que está sentado na fileira à frente das delas coloca Andy para brincar também. Erik e eu esperamos pelas noivas no altar, a primeira a entrar é Andressa ao lado do filho, seu vestido é branco rendado, bordado no peito, da altura do joelho, seus cabelos estão soltos, com cachos enfeitados por flores campestres. Ela passa pela passarela sorrindo e não tem como duvidar que está muito mais que feliz. Para ao lado de nós e de dois outro padrinhos que não conheço. A música tocada no piano ao lado, soa um novo acorde e Lisa ao lado do meu deus grego começa a andar calmamente sobre o tapete vermelho, ela está com um vestido também branco na altura dos joelhos, não é bordado, mas tem um decote decorado por pedrinhas brilhantes, como em seus cabelos presos em um coque e soltos algumas mechas que caem em seu rosto. Flores campestres e silvestres enfeitam o corredor, Thor leva a mãe até o altar e a beija. O juiz realiza o casamento e depois de assinar os papéis, lisa e Andressa trocam aliança e se beijam, todos os convidados se levantam para aplaudir este amor que nem o tempo foi capaz de matá-lo. Beijo as noivas e digo enquanto as duas seguram minhas mãos.

– Fico imensamente feliz por de alguma forma ter participado dessa história, desejo do fundo do meu coração que vocês sejam felizes a cada segundo de cada dia e que nada neste mundo as separem novamente. O tempo passou, mas o mesmo vento que as separam as juntaram, agora se agarrem e não deixe que nem uma tempestade de areia, nem um tufão e muito menos um vendaval as separem de novo. Que Deus as abençoe e contem comigo sempre!

Com lágrimas nos olhos elas me abraçam e dizem que sou um anjo. Ao lado do meu marido fico nervosa e com a mãos suando frio quando Andressa me leva para conhecer, nada mais nada menos, que Katy Perry, ela é ainda mais linda do que quando me beijou em seu show. Tão carismática, me dá um abraço quando Andressa lhe fala que sou sua fã.

– Já foi em algum show meu?

– Fui no dia do meu casamento, deixei todos os convidados esperando no salão de festa depois da cerimônia e fui te ver.

– Valeu a pena? – ela faz cara de que está com medo do que direi.

– Muito, pois até ganhei um beijo seu – ela sorri surpresa – na boca! – ela solta uma gargalhada, antes de dizer:

– Então valeu mais que a pena!

– Foi incrível aquela noite!

– Imagino! – Ela olha para Thor de cima a baixo – Este aí que é o seu marido?

Rindo digo que sim, Thor está com Íris no colo, tiramos fotos com a minha diva e vamos com Andressa e Lisa cumprimentar outros convidados, Andressa apresenta a esposa e nós a tantos atristas que fico me sentindo no dia do Oscar. Stella e Alê abraçam Lisa e quando apresentada abraçam Andressa também, Sr. Tom abraça a Lisa e lhe deseja felicidades, quando vai fazer o mesmo com Andressa, leva um tapa tão forte no rosto que o vira de lado e se desiquilibra dando um passo para trás. Todos assustamos, mas não fazemos nada, apenas escutamos Andressa dizendo:

– Isso é pelos anos que eu e Lisa vivemos separadas por sua culpa.

– Nossa, – ele massageia o rosto e mexe o maxilar de um lado para o outro – que tapa pesado!

– Quer conhecer o soco?

– Bem que eu merecia, mas se puder apenas me perdoar, eu agradeço.

Ela olha para a Stella e Alê e sorrindo diz:

– Fiquem a vontade e divirtam-se!

A festa é superanimada, ainda mais quando Bruce Springsteen sobe em um palco e começa a cantar – Dancing in the dark. Lisa e Andressa são fãs como muito de nós, mas elas são ainda mais, ele as chama para o palco e se diverte colocando elas para cantarem a música que amavam quando adolescente e ainda estavam juntas. Cantando e dançando elas provam para todos o quanto se amam e estão felizes por estarem juntas. Thor e Erik não bebem mais do que sucos, mas isso não tira a alegria de poderem ver a mãe tão feliz. Ashley me cumprimenta com um beijo no rosto e um abraço, faz o mesmo com Thor e Erik, pergunta como estão se sentindo e fica feliz quando eles dizem que estão ótimos. Lisa e Andressa se aproximam e Ashley as cumprimentam e faz votos de felicidades. Bryan é apresentado ao Erik e Thor e ficam felizes por se conhecerem, até brincam que serão irmãos, Lisa o apresenta a Ashley e mesmo depois que nos espalhamos pela festa, eles continuam conversando e na hora que vou ao banheiro antes de ir embora os vejo se beijando em uma sala da casa. A festa vai até tarde, mas eu e Thor vamos embora mais cedo por conta de Íris e de meus enjoos que já começaram a me atormentar, Andy e Blade também obrigam os pais irem embora mais cedo. Nos despedimos das noivas e lhe desejamos uma boa viagem e uma fantástica lua de mel.


Dê-me o que mereço e seja feliz comigoWhere stories live. Discover now