SE LIVRANDO DOS SEGREDOS

2.5K 241 10
                                    


Saphira chega no mesmo horário que ontem e mais uma vez, Lisa quer que eu fique com elas e continua de onde parou. Hoje sua voz está melhor, eu troquei seu curativo e seu ferimento está ótimo, parece que em poucos dias estará cicatrizado.

– O Tom começou a me ameaçar, dizia que se eu não ficasse com ele, iria dizer ao meu pai com quem eu andava me deitando. Cai em suas chantagens e temendo ser deserdada, assumi um namoro com ele. Andressa ficou muito irritada, não olhava mais na minha cara e sofri muito por isso. Meus pais quiseram logo marcar a data do casamento e Tom levando suas chantagens até o fim, me fez casar ao me mostrar que tinha uma foto minha nua sobre Andressa a beijando apaixonadamente. Ele foi tão frio que antes de nos deixar vê-lo conseguiu tirar uma foto com a câmera que ele trazia de presente para mim de sua viagem. Já imaginando no escândalo que isso iria se tornar me casei, Tom não acreditou quando eu disse que iria transformar sua vida em um inferno. Passei a lua de mel inteira o evitando, até que no último dia ele me pegou a força e consumiu o casamento. Eu o odiava, mas não podia negar que ela fazia de tudo para me agradar e me tratava como uma rainha. Querendo me vingar, me deitei com o seu irmão por algumas vezes e para o meu desespero maior acabei me engravidando. Tom ficou felicíssimo e me bajulou durante toda a gravidez onde fiquei insuportável. Passei toda a gravidez sem fazer sexo com ele e ele não me pegava a força como costumava fazer, pelo menos se preocupava com a criança que ele pensava ser o seu filho.

Estou sem ar, o Thor não é filho do Sr. Tom! Eu e Saphira escutamos quietas, porém de bocas abertas.

– Depois que o Thor nasceu, continuei tendo um caso com o Jack, irmão de Tom e mais uma vez engravidei, logo quando eu estava prestes a conseguir que o Tom quisesse se separar de mim de tão insuportável que eu era.

– Nenhum dos dois são filhos do Sr. Tom? – pergunto.

– Acho que o Erik sim, mas não tenho certeza, já o Thor tem noventa e nove por cento de chance de não ser. Continuando: eu fazia realmente da vida do Tom um inferno, mas também fazia a minha, nem meus empregados me suportavam. Tom passava mais tempo fora do que em casa e eu descontava em meus filhos toda a desgraça que eu deixei minha vida se tornar. Ainda mais quando soube que Andressa tinha se formado e se mudado para outro país, ela e eu nunca mais ficamos cara a cara depois do meu casamento onde ela foi e chorando disse que nunca iria me perdoar. Um dia, Tom chegou de viagem com um cheiro de perfume feminino, fiquei possessa, eu não senti ciúmes, senti raiva por ele está conseguindo se livrar do inferno que fiz de nossas vidas e eu não. Para tentar lhe trazer de volta ao inferno, disse que o Thor era filho do seu irmão. Tom não acreditou, pensou que eu estava querendo apenas lhe provocar, eu o mandei perguntar ao irmão, ele foi e quando voltou estava com a boca sangrando e o olho roxo. Disse que Jack confessou que andava transando comigo, disse que era eu que o procurava, chorando Tom me fez dizer novamente que o Thor não era o seu filho e eu disse dezenas de vezes. Mandei fazer o DNA, mas ele não quis, disse que o Thor iria ser para sempre o seu filho. Tom continuou a tratar o Thor e o Erik da mesma forma, nunca quis realizar um DNA e ele e o irmão nunca mais se falaram.

Saphira pergunta como foi sua infância e a relação com os pais, pelo que ela responde foi uma infância saudável, seus pais eram muito ricos e sempre lhe deram de tudo, a relação dela com os pais foi um pouco artificial, eles eram muito materialista e ela mesmo amando muito Andressa descobriu que também era e deixou o dinheiro falar mais alto que o amor. A sessão termina com Saphira lhe dizendo que chegou a hora de colocar todas as coisas em seus devidos lugares, ela estava precisando de uma faxina emocional e colocar tudo de ruim para fora. Depois que Saphira se vai, eu e Lisa ficamos com Íris em seu quarto, minha pequena parece gostar da avó.

– Angel, – Lisa está com Íris no colo que tenta tirar o seu curativo – você vai contar para o Thor?

– Você que deve contar, não eu.

Dê-me o que mereço e seja feliz comigoWhere stories live. Discover now