Vidro contra pedra

4.3K 472 261
                                    


Narradora-on

~#~#~

Todos olhavam atentos a cena que ocorria na arena, Kenta fazia selos de mão e Aime pegava mais kunais e se preparava para o ataque.

- Estilo vidro: prisão da morte! - Kenta gritou e colocou as mãos em frente ao corpo, Aime o olhou sem entender, porém, segundos depois, quatro paredes de vidro maciço caíram ao redor da garota.

Ela concentrou chakra na sola dos pés e pulou na parede para escalar a mesma. Porém ela escorregou, tentou novamente e escorregou.

- Não adianta tentar, esse é um vidro polido especial que absorve chakra, você só está se enfraquecendo. - Kenta disse calmamente e a garota o olhou através do vidro.

O garoto olhou para cima e esticou a mão para cima do cubículo em que a garota estava presa e uma tampa surgiu, a tampa desceu, trancando a garota lá dentro. Ela tentou cortar com a kunai, socar, cavar, mas nada funcionava.

Kenta colocou uma mão paralela à outra e começou a aproxima-las, as paredes do local em que Aime estava presa começaram a fechar de acordo com o movimento das mãos de Kenta.

A garota entrou em desespero e tentou ao máximo impedir as paredes de se mexerem, mas era impossível. Ela estava para ser esmagada quando Deish decidiu interferir.

- O vencedor é Midori Kenta, da folha. - Deish disse e Kenta desfez o cubículo de vidro, a plateia comemorou e ele voltou para o seu lugar.

- Você foi INCRÍVEL Kenta! - Akemi disse assim que viu o amigo.

- Cara, que incrível essa prisão de vidro! - Yasha disse animado.

- Obrigado gente, Takeshi-sensei me ajudou a melhorar a velocidade e as formas que eu consigo fazer o vidro tomar. - Kenta disse um pouco vermelho pelos comentários dos amigos.

- Agora só mais algumas lutas e vamos ter os resultados! - Akemi disse feliz e os garotos sorriram.

- Mal posso esperar pra virar Chūnin e fazer missões perigosas. - Yasha disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom... Chūnin não fazem missões tão perigosas assim... - Kenta disse e Yasha lhe lançou um olhar.

- Mas é melhor que ser genin. - Yasha disse se defendendo.

Akemi ria do comportamento dos garotos, eles a olharam feio e ela riu mais.

- Próximos competidores desçam para a arena, Diny Jessy e Uno Soa. - O instrutor disse e uma garota da areia e um garoto da névoa desceram até a arena.

~#~#~

- Quê? - Yasha disse sem acreditar.

- Exatamente o que vocês escutaram. - O sensei disse sentado no sofá.

- Quer dizer que a gente só vai descobrir se foi promovido para Chūnin quando chegarmos em Konoha?! - Akemi perguntou um pouco impaciente.

- Sim. - O sensei respondeu e colocou a cabeça nas palmas das mãos, os garotos estavam perguntando a mesma coisa há trinta minutos.

- Não dá pra gente pelo menos saber o resultado? - Kenta perguntou e os amigos concordaram.

- Pela milésima vez, não. - Takeshi disse ainda com o rosto nas mãos. Kakashi, que estava sentado ao lado, tinha um sorriso divertido no rosto, que ninguém conseguia ver por causa da máscara, ao ver as crianças estressando o sensei.

A garota de olhos alaranjados (Editando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora