Epílogo

11.4K 1K 435
                                    

"Jess, podemos ir? Por favor! É a última loja! Eu juro!" Diz Lorie, batendo os pés.

"Mas Lorie, não existe nenhum brinquedo aqui que você goste." Digo, observando as vitrines do shopping.

"Talvez tenha." Diz a garotinha.

"Vamos lá." Diz Drogo, apertando as mãos contra minha cintura.

Eu reviro os olhos. Drogo está executando maravilhosamente bem o papel de irmão mais velho, estamos caminhando com Lorie à mais de três horas pelo shopping, ela corre para o lado de dentro da loja, um pouco rápido demais.

Não é fácil estar entre as pessoas e não desejar me alimentar delas. Entro na loja e vejo as veias pulsantes da funcionária, que está a poucos metros de mim. Meus músculos se enrijecem enquanto tento me controlar.

"Você está indo bem." Sussurra Drogo no meu ouvido. Ele fricciona as palmas de suas mãos pelas minhas costas, para me ajudar a acalmar.

Concordo com a cabeça e vou até Lorie. Ela olha com desprezo para as lindas bonecas que estão enfileiradas na ala feminina. Como eu já imaginava.

"Você tinha razão... ela são muito feias." Diz Lorie, fazendo uma careta. "Mas nada que uma tesoura não resolva!"

Eu não tenho mais tanta dificuldade em entender a mente psicótica dela.

"Então vamos levar." Diz Drogo.

Compramos a boneca e vamos até o estacionamento. Fico feliz em finalmente ir embora. Drogo passeia suas mãos pela minha cintura, me roubando um beijo pelo caminho.

"Que nojo! Não façam isso em público!" Diz Lorie, escondendo os olhos com as mãos.

Drogo faz movimentos exagerados para irritar sua irmã. Eu rio enquanto ele me beija.

"Eca!" Grita Lorie.

Eu o empurro para se afastar de mim. Drogo olha com malícia para nós duas. É mais forte que ele, é impossível deixar a insolência de lado. Entramos no carro e vamos em direção à mansão. Ao chegarmos somos recepcionados por Nicolae e Peter nos esperando no hall de entrada. Nicolae sempre fica tenso quando eu saio para a cidade, pois ainda estou muito sensível ao sangue humano. Mas dessa vez ele tinha um brilho diferente no olhar e não era de preocupação. Os irmãos trocam olhares entendidos.

"O que está acontecendo?" Pergunto, avaliando cada um dos irmãos com o olhar.

"Espero que goste da surpresa." Diz Peter.

Arqueio uma sobrancelha para Drogo. Agora entendo porque ele me obrigou à passar tanto tempo com a Lorie no shopping. Estava aprontando algo.

"Venha..." Diz Drogo.

Drogo me leva para o lado de fora, caminhando à um ritmo exageradamente lento para dois vampiros. Vamos até a parte de trás da mansão, de mãos dadas, avançando até o bosque, um caminho já muito conhecido por mim. Estamos próximo ao nosso antigo refúgio. A última vez que eu o vi estava completamente destruído.

"Eu pensei que você gostaria de ver de novo esse lugar." Diz Drogo, abrindo espaço entre as árvores.

Vejo o refúgio totalmente reformado e ampliado. A decoração por fora está diferente, mais moderna. Drogo me conduz ao lado de dentro e observo que a mobília também foi trocada. A propriedade está ainda mais encantadora e aconchegante. O piso de madeira foi reformado. Sou tomada por emoções fortes ao lembrar dos momentos que passamos juntos aqui.

Fico boquiaberta.

"Meu Deus! Está incrível!" Exclamo.

Drogo me puxa pela mão até o segundo andar. Abrindo a porta do quarto vejo que ele foi equipado com todas as minhas coisas. Minhas roupas, meus livros e outros objetos que estavam no meu quarto. Do outro lado estão as coisas de Drogo.

Eu olho para ele, surpresa.

"Drogo, mas o que é isso?" Pergunto.

"Aqui agora é nosso." Diz Drogo, dando um sorriso fraco, desfrutando da minha reação.

Meus olhos ficam arregalados, e minha boca se abre em um grande 'o'. Eu pulo sobre ele, dando um abraço apertado. Drogo me gira no ar, nos fazendo cair sobre a grande cama de casal. Ele fica por cima de mim, deslizando seus dedos pelos meus cabelos espalhados pela cama. Eu acaricio suavemente seu rosto e mergulho meus olhos nos seus. Ele sorri e me dá um beijo apaixonado. Drogo me aperta contra ele, e ficamos alguns minutos observando, em silêncio, o nosso novo quarto.

"Você é tão linda... me deixa alucinado!" Diz Drogo, interrompendo o silêncio.

Drogo deposita vários beijos no meu pescoço, subindo até minha boca. Ele me toma em seus braços e nos faz rolar pela cama.

"Eu não acredito que isso tudo agora é nossa nova realidade." Digo, movendo a cabeça negativamente.

Ele me contempla com adoração, o amor que ele sente por mim está transbordando, fazendo meu coração enlouquecer de felicidade. Eu o observo admirada, desnudando completamente minha alma à ele.

"Você é toda minha Jess..." Sussurra Drogo.

Ele se abaixa e retira meus sapatos, eu recuo na cama, até deitar a cabeça no travesseiro. Drogo retira seu suéter, enquanto eu o ajudo a desafivelar o seu cinto. Ele retira minhas roupas com brutalidade, passeando com seus dedos por minhas curvas, me fazendo estremecer. Ficamos apenas de roupas íntimas.

"Temos que estrear a nossa cama." Provoca Drogo, como se adivinhasse meus pensamentos.

Eu o olho cheio de malícia. Levanto minhas mãos e faço um gesto para a porta se fechar. Meus poderes de telecinesia permaneceram mesmo depois da minha transformação. Drogo agarra meus punhos levando meus braços para cima da minha cabeça, como ele costuma fazer quando quer me dominar. Mas dessa vez eu resisto, uso minha força para desfazer o seu agarre e fico por cima dele. Drogo morde os lábios, desfrutando da minha ousadia.

"Você parece faminta hoje." Diz Drogo

Desde que me transformei em vampira, estou com um desejo ainda mais insaciável por ele. Minha nova faceta não parece desagradar ao Drogo.

"Eu preciso de você..." Sussurro.

"Tudo que você quiser, coisinha."

———————-

Pessoal, agora acabou mesmo!

Obrigada à todos por lerem até aqui ❤ graças a vocês a história permanece em primeiro lugar da categoria vampiros e já possui mais de 300k visualizações!

E vou continuar escrevendo a fanfic do Colin, não desesperem!

Abraços!

Is it Love ? DrogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora