A aprovação

7.4K 717 374
                                    

Eu sigo o conselho de Peter e vou embora para a mansão, esperando que ele consiga resolver a situação ou pelo menos acalmar os seus irmãos. Vou até o meu quarto, deito na cama e fico olhando para o teto por alguma horas, pensativa. Até que ouço o som de asas batendo, sou surpreendida pela minha querida corujinha na janela.

"Oi minha linda! Estava com saudades!" Digo, me levantando e aproximando dela.

(Ela sempre aparece nos momentos difíceis!)

A coruja mexe suas asas sem parar, de felicidade, eu acaricio o topo da sua cabeça e ela solta alguns sons em resposta. Mas de repente ela parece um pouco agitada demais.

"Está tudo bem?" Pergunto, mesmo sabendo que ela não vai me responder, sinto que ela me entende bem.

Ela voa para o lado de fora, me forçando a me inclinar sobre a janela, ouço um ruído vindo debaixo, abaixo a cabeça lentamente e vejo um homem.

"Ah!" Exclamo de surpresa, me escondendo rapidamente, para que ele não me veja.

(Seria um ladrão?)

Curiosa, levanto minha cabeça devagar para tentar vê-lo novamente. O homem parece ter percebido minha presença e corre para o bosque. Ele é bem alto e seus cabelos são negros, não deu para ver seu rosto. O homem se inclina sobre a lua cheia e se transforma em lobo. Meus olhos ficam arregalados e a respiração acelerada. Acabo de ver um lobisomem se transformando na minha frente!

Eu mal tenho tempo de raciocinar quando ouço um som forte de porta batendo, que acabou assustando a corujinha que saiu voando. Caminho devagar até a minha porta e percebo que o som veio do quarto do Drogo. Me aproximo um pouco mais para tentar ouvir alguma coisa.

"Estou farto de você decidir tudo por nós!" Diz Drogo, furioso.

"Ele tem razão." Responde Peter.

"Eu faço isso para protegê-los." Diz Nicolae.

"Já tenho algumas décadas de idade Nicolae, estou bastante velho para saber me cuidar." Diz Drogo.

"Não se trata apenas de vocês..." murmura Nicolae.

"Do que se trata então?" Pergunta Drogo. "Da Jess? Não foi justo a forma que você a tratou hoje!"

Meu estômago revira ao ouvir meu nome. Aproximo um pouco mais para espiar dentro do quarto, já que a porta está entreaberta.

"Eles se amam Nicolae! E estão decididos a lutar um pelo outro. Você não tem outra escolha a não ser deixá-los em paz!" Diz Peter.

Fico feliz de termos um aliado como o Peter. Vejo Nicolae olhando para o chão, ele parece ter se sensibilizado um pouco. Me pergunto se ele já se apaixonou antes e se entende como é a força desse sentimento.

"Mas e se o Viktor descobre?" Pergunta Nicolae.

"Ele não vai descobrir. Eu nunca vou deixar ele chegar perto dela." Diz Drogo. "Eu amadureci. Foi doloroso demais quando pensei que a tinha perdido..." a voz de Drogo falha nesse momento. "E jamais vou correr esse risco de novo."

"Acho que Drogo amadureceu por causa dela. Não existe outra pessoa que consegue controlá-lo além da Jess." Diz Peter, em tom de brincadeira.

Sufoco uma risada. Drogo olha feio para Peter.

"Eu percebo isso..." concorda Nicolae.

"A Jess não tem culpa de ter tido enorme azar de se apaixonar pelo Drogo." Diz Peter.

Drogo dá uma risada sem humor.

"Confia em mim Nicolae... posso me controlar melhor agora. A última coisa que eu faria é machucá-la. Eu a amo o suficiente para dar a minha vida por ela." Diz Drogo.

Fico emocionada e meus olhos enchem de lágrimas. O quarto fica em silêncio por alguns longos segundos.

"Tudo bem." Responde Nicolae.

(Tudo bem?)

"Mas tenha certeza de que Viktor jamais irá saber disso." Diz Nicolae.

Drogo concorda com a cabeça.

"Vou cuidar disso." Diz Drogo. "Não deixarei nada acontecer com ela."

Percebendo que a conversa estava prestes a acabar vou na ponta do pé até o meu quarto, para não ser pega no flagra. A aprovação de Nicolae foi como um grande peso tirado das minhas costas. A situação me deixou tão ansiosa que fiquei andando de um lado ao outro do meu quarto para acalmar, mas não deu certo. Resolvi então tomar um banho longo e quente, que sempre me ajuda a relaxar.

Depois desço até a sala de jantar, como sempre faço nesse horário. Encontro Nicolae, Peter e Drogo sentados ao redor da mesa. Quando eu me aproximo todos me observam fixamente. Desvio meu olhar deles, tentando ser cautelosa.

"Vocês estão mais calmos?" Pergunto.

"Você já sabe a resposta." Diz Nicolae.

Os três irmãos riem. Peter e Nicolae me olham de um jeito diferente, de uma forma amorosa assim como fazem com a Lorie. Drogo dá um sorriso de lado para mim.

(Ótimo! Eles já sabem que eu estava espiando!)

"Me desculpem por toda essa confusão..." Digo.

"A culpa não foi sua." Diz Peter.

"Digamos que você trouxe um pouco mais de agitação para o nosso dia..." Diz Nicolae. "Me desculpa pelo que disse mais cedo Jess, você já é oficialmente da família."

A palavra oficialmente ecoa na minha cabeça, finalmente eu e Drogo não precisamos mais nos esconder. Eu sorrio timidamente. Lembro dos meus pais e o quanto nós brigávamos, mas continuávamos nos amando apesar de tudo. Dessa vez realmente sinto que faço parte da família. Termino o jantar e volto para o meu quarto.

Visto minha roupa de dormir e vou direto para a cama. A lembrança do lobisomem me atrapalha a dormir.  Pensei em comentar com Nicolae sobre isso, mas tenho um plano de pesquisar o assunto por conta própria, minha intuição me diz onde devo procurar as respostas.

Quando estou quase pegando no sono, sinto um arrepio nas minhas costas. Me viro de lado e percebo uma presença, arqueando uma sobrancelha, uso os meus poderes para ligar a luz. Vejo Drogo em pé, ao lado da minha cama.

"O que você faz aqui?" Pergunto.

(Seja lá o motivo, foi uma ótima ideia!)

"Já estava com saudades. Não queria te acordar... desculpa." Diz Drogo.

"Eu ainda não consegui dormir." Confesso. "Me faça companhia." Digo, levantando meu edredom para ele se juntar à mim.

Drogo retira sua camisa, deitando de barriga para cima e eu apoio minha cabeça contra seu peitoral. Envolvendo bem o edredom sobre nós.

"Eu não sinto frio." Diz Drogo.

"Com você do meu lado eu também não sinto." Brinco.

Drogo passeia com seus dedos pelos meus cabelos.

"Como você se sente? Agora que é minha namorada oficialmente?"

"Feliz por não termos mais nada a esconder." Respondo.

"Não se preocupe com a Lorie. Nicolae teve uma longa conversa com ela." Me assegura Drogo.

Eu apenas aceno com a cabeça, o sono toma conta de mim e não consigo mais respondê-lo. Apenas o abraço bem forte para que ele não se afaste de mim.

"Vá dormir Jess, eu não vou sair daqui."

"Boa noite Drogo." Digo, reunindo minhas últimas forças.

"Boa noite Jess..." Diz Drogo, depositando um beijo no alto da minha cabeça.

Is it Love ? DrogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora