Lobisomens existem!

13.2K 913 246
                                    

Drogo nos coloca de pé, nós permanecemos abraçados.

"Que foi?" Pergunto, nada satisfeita de interromper nosso beijo.

"Nicolae está nos procurando e não queremos que ele nos encontre assim... não é?" Diz Drogo.

"Com certeza!"

Ouço Nicolae e Peter, se aproximando. Agarro Drogo pela gola da sua jaqueta e lhe dou um último beijo. Ele me encara e morde os lábios.

"Você está louca por mim!" Diz Drogo.

Eu o empurro e olho para o céu.

"Você é tão cheio de si! Porque você não vai caçar, hein?"

"A culpa é sua! Me distrai dos meus deveres..."

"Que desculpinha! Deixa o Nicolae saber disso..."

Drogo sorri para mim, enquanto se afasta de costas. Com seu olhar magnético sobre mim. Finalmente pula sobre as árvores para caçar. Eu espero um pouco impaciente, enquanto ele caça, eu não estou exatamente confortável sozinha nessa floresta. De repente tenho uma sensação estranha, como se algo invadisse o meu espaço vital. A escuridão da noite parece se intensificar, vejo que algumas nuvens cobriram a luz da lua. Tento identificar onde os vampiros estão mas não ouço nada, são muito discretos. Eu me apoio em uma árvore, cruzando os braços.

(Ah merda! Preciso me acalmar!)

Eu ouço um som, que me faz estremecer de medo. Com certeza é algum animal da floresta. Eu me encolho tanto ao redor da árvore, que acabo caindo no chão. Eu levanto meu olhar, ainda tremendo. Vejo grandes patas saindo das sombras, quando reconheço o animal que está na minha frente, prendo a respiração. É o meu lobo!

(Ele é magnifico!)

Nós ficamos nos observando, sem nos mexer, como se estivéssemos conectados. Seus olhos tem um brilho humano, isso é possível? O grande lobo se aproxima de mim, e seu grande focinho examina o meu cheiro.

"Quem é você?" Pergunto.

Levanto do chão, e com as minhas mãos trêmulas vou em direção à ele, para tocá-lo, mas ele recua, rosnando. Aparentemente ele não gosta muito de abraços... Ele fica agitado, como se sentisse alguma presença desagradável, e desaparece, uivando.

(Uau!)

Eu fico alguns segundos refletindo, assustada. Eu vivo com vampiros, e inclusive estou paquerando um deles. Minha amiga, e eu somos bruxas. Uma coruja parece querer ser minha amiga e agora um lobisomem está atrás de mim. Eu só posso estar ficando louca! Uma sombra passa pelos meus olhos, e ouço uma voz bem conhecida por mim.

"Pois então, o que uma coisinha indefesa faz aqui sozinha? Está meditando?" brinca Drogo.

Eu corro até ele.

"Tinha... tinha um lobo aqui!" gaguejo.

Drogo levanta uma sobrancelha.

"Você ainda está vendo lobos?"

"Eu te juro! Estava bem ali!" aponto para o local onde o lobo estava.

"É estranho que eu não tenha percebido a presença desse lobo... E nenhum de nós, vampiros."

"Eu não sei o motivo disso, mas ele estava ali!"

Drogo se abaixa até uma pegada deixada pelo lobo, quando ele levanta, não parece nem um pouco feliz. Eu me aproximo dele, tentando decifrar sua expressão sombria.

"O que foi? Algo grave?" Pergunto.

"Digamos que lobisomens não costumam passar pelas nossas terras e saírem impunes."

Is it Love ? DrogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora