A(s) Descoberta(s)

13.2K 861 179
                                    

Me sento com uma pilha de livros, com os mais diversos temas sobrenaturais. Alguns deles, vamos utilizar para as aulas do Dr. Jones.

Pego primeiro, o livro que mais me chamou atenção, fala sobre criaturas das quais existem diversas lendas.
De acordo com o livro, essas criaturas não comem, mas se alimentam de sangue... Sua pele é gelada... Possuem uma força anormal...

As peças do quebra cabeça finalmente se unem, os irmãos Bartholy parecem possuir todas as características destacadas no livro.

Continuo lendo e me deparo com a frase: "Vampiros são seres maléficos e solitários por natureza..."

(Vampiros?!)

Meu coração acelera e minhas pernas tremem por baixo da mesa. Tento me acalmar, não posso me acovardar agora.

Prossigo minha leitura, aqui diz precisam ser convidados para entrar nos lugares fechados... Viro a página e me congelo. Fala sobre os espelhos, e a tendência dos vampiros  de evitá-los. Penso na Lorie, e o episódio do espelho.

(Que castigo horrível! Ficar presa no corpo de uma criança para sempre!)

No livro também diz que é possível identificar os vampiros através dos olhos, que mudam de cor de acordo com seu humor. Uma outra frase me chama atenção: "Além da força sobre-humana, eles jamais são feridos..." isso explica o medo que Lohan tem do Drogo.

Também falam sobre sua beleza, não tem como discutir como todos da família são lindos. "Eles possuem uma beleza encantadora, que dificilmente podemos resistir. Para nos deixar frágeis..." Penso nos meus sentimentos pelo Drogo, não são os mesmos que sinto por Peter ou por Nicolae. Embora todos eles me intimidem. Afinal, ele joga comigo como se eu fosse sua presa? Sua coisinha, como ele diz?

Leio também que eles podem ter poderes como telecinese ou manipulação... E se eu estiver sendo a marionete deles desde o dia que cheguei? Lembro do dia da minha chegada, a conversa com Nicolae foi muito estranha. Sinto como se alguns acontecimentos desse dia tivessem fugido da minha memória. Nicolae parecia ler minha mente.

Fico horas na biblioteca, lendo diversas teorias sobre vampiros, e se existe alguma forma de nos protegermos deles. Não encontro nada útil.

Não existe possibilidade que eu fique mais um dia naquela casa! Eu vou ir embora hoje! Não importa para onde eu vá, talvez volte para aquele hotel imundo da cidade, porém não posso mais correr perigo naquela casa.

Vendo que eu perdi a última aula, saio correndo da biblioteca. Assim que chego do lado de fora da universidade, o meu ônibus passa e não consigo alcançá-lo.

(Ótimo!)

Decido ir a pé, sem medo de andar sozinha à noite. Moro com vampiros, e isso é muito pior!

Chegando na mansão, meu corpo todo se sacode, trêmulo. Planejo reunir forças, pegar as minhas coisas e fugir escondido. Tenho medo de saber o que eles farão comigo, se descobrirem que sei o segredo.

Subo as escadas na ponta dos pés, e corro para o meu quarto. Desesperada, tiro todas as minhas coisas das gavetas e jogo em cima da cama. Pego minhas malas e as deixo abertas no chão.

Nicolae entra no quarto, sem que eu perceba. Sinto uma pontada no coração.

(Merda!)

"Jess, o que você está fazendo?"  Nicolae pergunta.

"Nicolae! Que susto!" Digo levando a mão no peito.

Is it Love ? DrogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora