Nossa noite

2.2K 121 131
                                    

Oiiii pessoinhas... Queria agradecer pelos comentários nos capítulos anteriores. Obrigada mesmo, vocês são uns amores. Perdão pela demora, tive alguns problemas com a net. Espero que gostem do capitulo. Bjs


Alguns dias haviam se passado desde o ultimo encontro de Kara e Lena na Corp e o novo casal se adaptava a nova rotina de conciliar o relacionamento em meio à correria de trabalhos que cada uma tinha.

Como todo inicio de relacionamento, o apego mútuo era inevitável, acompanhado das juras de amor ditadas sempre que era possível. Kara se sentia nas nuvens com todo o carinho e cuidado que Lena tinha com ela junto das pequenas demonstrações de afeto que a branca fazia. Para Lena não era diferente, sentia-se imensamente feliz com o esforço que a loira fazia para agrada-lá e inclui-la ainda mais em seu cotidiano, agora de uma maneira diferente.

Em National City, as coisas pareciam terem se acalmado um pouco e Kara pode se permitir curtir um pouquinho mais da companhia da amada, que já era de extrema necessidade para ambas.

A segunda semana entrou e nada fora do normal acontecia na cidade, exceto alguns casos de furtos que supergirl solucionava de olhos fechados. Fora isso, tudo andava conforme o figurino. Calmo demais para o gosto de Supergirl. E pra piorar, Lena ainda teve viajar para um congresso, tendo que passar quatro dias fora para o desapontamento do casal, que já tinham começado a se acostumar com a rotina de apego e contato diário.

Mas, mesmo com a distância, conseguiram se manter conectadas a todo momento. Durante o dia se falavam por mensagem, já a noite se falavam por vídeo chamada. Não abria mão de dormir vendo o rostinho da amada, mesmo que isso lhe custasse um aperto a mais no peito.

-#-

Eram aproximadamente nove horas quando Kara chegou à CatCo. Tinha se atrasado devido a um chamado que teve, sobre um pequeno incêndio em um automóvel um pouco distante dali. Assim que saiu do elevador se deparou com o noticiário sobre o mais novo livramento de Supergirl. Respirou fundo e sorriu discretamente, sentindo a sensação de dever cumprido lhe tomar. Levou suas coisas até sua mesa e correu para a sala do senhor Carr, onde acontecia uma reunião para discutir sobre a próxima matéria da revista. Reunião essa que durou duas incansáveis horas com ele tagarelando o tempo todo sem se quer deixar que alguém desse um mísero palpite.

"Minha revista, minhas regras", foi o que ele disse para Kara quando ela tentou interrompe-lo. E tudo o que a loira fez foi se calar e balançar a cabeça com tamanha ilusão. Por mais que Cat Grant estivesse longe, aquele lugar sempre pertenceria a ela.

Depois da dura reunião, Kara voltou para sua mesa. Tentou falar com Lena, mas como não conseguiu, decidiu se dedicar em terminar de editar um extenso artigo que seria publicado na próxima revista.

Estava de costas, entretida com alguns papeis em suas mãos, quando sentiu a presença de alguém se aproximar de si, mais antes que se permitisse virar, sentiu o cheiro já tão conhecido e um sorriso se formou em seus lábios.

L: Supresa! - Lena sussurrou carinhosamente próxima ao ouvido da loira.

Kara respirou fundo e levantou um pouco o ombro, sentindo seu corpo arrepiar com o halito quente da branca em seu pescoço.

K: Oi... - se virou sorrindo – Não acredito que você chegou! – disse abraçando-a em seguida.

Lena sorriu e apertou-a contra si, inspirando o cheiro que não lhe tirava do eixo há dias. Deu um beijo discreto e rápido no ombro de Kara e a sentiu fazer o mesmo.

K: Porque não me disse que tinha chegado? Achei que fosse voltar só amanha. - Kara questionou ao se desvencilharem.

L: Consegui resolver tudo ontem e quis te fazer surpresa. Acabei de desembarcar. Só fiz pegar um táxi e correr pra cá. Tava morrendo de vontade de te ver.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MineWhere stories live. Discover now