Confissão

2.2K 147 78
                                    

De frente uma para a outra, elas se entreolharam, deixando visível a saudade, junto com o misto de sentimentos. E Lena sorriu surpresa com o estado de Kara. Ela não poderia estar mais linda.

K: Lena... - Kara meneou um sorriso - Você... Por aqui... Eu... Não esperava... Eu não estou apresentável... Eu... - tentava se justificar enquanto abria espaço para ela entrar.

L: Desculpa vir há essa hora... - adentrou a sala e colocou sua bolsa em cima o sofá - Mas eu precisava falar com você e... É... - Lena tentava formular frases enquanto seus olhos se perdiam no contorno do corpo da loira.

Kara vestia apenas uma camisa vermelha que ia até um pouco abaixo de sua cintura, cobrindo a calcinha enquanto ela estivesse parada, pois se ela se movimentasse um pouquinho que fosse a peça íntima aparecia. Seus cabelos estavam soltos e um pouco bagunçados e seus olhos... Mais azuis do que nunca.

Ao perceber o olhar de Lena, Kara sentiu seu corpo queimar. Tentou abaixar um pouco a camisa e pigarreou quebrando o silêncio.

K: Perdão pelos meus... Trajes - riu sem graça - E-Eu não fazia ideia que você viria... - explicou ela a poucos metros de distância da loira.

L: Ta tudo bem! Você esta... - engoliu em seco - Linda. - lançou um sorriso fazendo a outra corar.

K: Você sumiu esses dias... - disse em tom triste - Ta tudo bem?

L: Tudo... Eu só... Tirei uns dias pra mim. Pra pensar, tentar organizar as ideias. - respondeu notando o clima estranho e o jeito frio de Kara que agora fitava o chão - E é por isso que eu estou aqui, pra conversar com você sobre a nossa... Relação. Seja ela qual for. - disse sem graça.

K: Nossa relação? - cruzou os braços carregando no tom uma certa ironia - Achei que não existisse mais o "nossa", o "nós". Não depois de você ter sumido, de não ter respondido a minhas mensagens, atendido as minhas ligações.

Lena respirou fundo tentando se manter firme. Kara estava chateada e tinha toda razão. Mas estava ali e precisava tentar tirar pelo menos um pouco daquela mágoa que ela sentia cada vez que a loira desviava o olhar.

L: Olha, eu sei que eu errei e te peço desculpas por isso. Eu deveria ter te atendido, ter me aberto com você, ter resolvido essa situação, mas... - abaixou a cabeça - Eu estava magoada. Estava com medo... Medo de ter te forçado a barra com você, de ter te posto em uma situação constrangedora...

K: Não, você não me pôs em nada, Lena - interrompeu se aproximando mais um pouco - Eu quis jantar com você, eu quis dançar com você...

L: Eu sei. Eu sei disso. Eu senti isso... - a encarou - Mas aí você saiu correndo... E justo na hora que... Que a gente... - respirou fundo - Enfim. Eu fiquei sem saber o que fazer, o que pensar...

K: E ficou chateada e você tinha toda razão pra estar... Eu sei que eu agi mal e...

L: Não, Kara, você não sabe... - interrompeu se afastando - Você não sabe como foi difícil admitir tudo isso que eu to sentindo por você. Admitir que eu posso estar querendo algo que você não possa me dar...

K: Lena...

L: As coisas estavam fugindo do controle... O carinho... O cuidado... O sentimento... Tudo ganhou uma intensidade assustadora e eu não encontrei outra forma de lidar com isso que não fosse tentando me afastar de você. - explicava enquanto andava de um lado para o outro sobre o olhar atento da loira - Achei que me afastando eu entenderia melhor tudo e quem sabe pararia de sentir o que eu estou sentindo, mas tudo o que eu fiz foi só sentir a sua falta e... - respirou fundo sentindo seus olhos já marejarem.

MineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora