Surpresa...

3.4K 157 95
                                    

Eram quase nove horas, quando Kara e Lena adentraram o restaurante. O lugar estava meio vazio, tendo apenas três ou quatro mesas ocupadas. Na frente, uma moça cantava uma música calma enquanto um rapaz a acompanhava com o violão. Kara e Lena optaram por sentar em uma mesa discreta, próxima a parede, no canto. Sentaram-se e pediram um vinho enquanto escolhiam o que iam comer.

L: Você já veio alguma vez aqui? – Lena perguntou enquanto folheava o cardápio.

K: Algumas. – sorriu – Esse lugar é um dos meus preferidos.

L: Aé? E o que você me sugere então?

K: Frutos do mar é o que eu sempre peço. E são ótimos. – disse enquanto se arrumava na cadeira.

L: Hm... Olhando aqui, parece ser bom mesmo. Vou seguir sua dica esse então. – piscou recebendo um sorriso tímido. Tímido e lindo.

O garçom veio e anotou os pedidos. Lena mexeu em seu cabelo colocando uma parte para trás enquanto Kara, pelo canto do olho a observava com encantamento. Assim que a branca percebeu, meneou um sorriso para ela, que rapidamente desviou o olhar, sentindo suas bochechas pegarem fogo.

L: E como foi o seu dia? - perguntou quebrando o silêncio.

K: Foi... Normal... Eu só fiquei... Na CatCo escrevendo algumas coisas - deu um riso desviando o olhar. Estava virando uma mentirosa profissional, porém, não podia falar da supergirl, pelo menos não por enquanto. - E o seu, como foi?

L: Um pouco entediante... Resolvi tudo o que tinha pra resolver de manhã, e passei à tarde quase toda olhando para o teto - riu fazendo a outra rir também.

O restante da noite correu maravilhosamente bem. Beberam, comeram e compartilharam histórias, conhecendo assim um pouco mais a vida uma da outra. Em determinado momento, Lena comentou o quão lindo eram os olhos de Kara, fazendo a loira corar novamente, que em diversos momentos se pegou presa no olhar intenso da branca.

Estavam em uma conversa divertida, Lena estava contando sobre uma divertida viagem que fez, quando rapidamente parou de falar fazendo Kara franzir o cenho.

K: O que foi? – perguntou confusa.

L: Essa música... – apontou – Eu adoro essa música... É uma das minhas preferidas.

Tocava "Friends" e Kara pensou que não poderia ter algo que traduzisse melhor aquele momento, do que essa canção.

K: Eu também... Ela diz muito sobre muita coisa. – disse tímida meneando um sorriso.

Lena a encarou, surpresa. Era a primeira vez que Kara lançava uma indireta tão direta.

L: Diria mais se você aceitasse dançar ela comigo.

K: Dan-Dançar? A-Aqui?

L: Aqui e agora! Vem... – chamou já de pé em frente a ela.

K: Ah não, não. E-Eu não sei dançar... E além do mais, não tem ninguém dançando. – disse apontando para o meio do salão.

L: Ótimo. Seremos as únicas então. – sorriu - Por favor... – pediu tímida estendendo uma de suas mãos para Kara, que mesmo hesitante aceitou o desafio sentindo seu coração disparar.

Sem dizer mais nada, Lena se aproximou, passou uma de suas mãos ao redor da cintura de Kara e a puxou para si, erguendo a mão dela em seguida. Kara desajeitadamente começou a se mover conforme ia sendo guiada pela branca.

Emendaram uma conversa qualquer enquanto iam se movendo ao ritmo lento da música. Kara sentia seu corpo pulsar, sentindo a sensação do corpo quente de Lena colado ao seu. Já Lena sentia-se arrepiar com o cheiro doce de Kara percorrendo suas narinas. E elas dançaram, não se importando mais com alguns olhares curiosos que ali estavam.

MineWhere stories live. Discover now