Capítulo 1

238 24 43
                                    

se você já leu, leia de  novo pois adicionei outras coisinhas.

se não seja bem vindo(a)!

perdão pelos erros e boa leitura.

------

4:30 da manhã.

Luke acorda sentindo fortes enjoos. Ele se vira de barriga pra baixo na esperança do mal estar passar, mas acontece o contrário, ele fica mais forte.

Ele se levanta repentinamente e corre para o banheiro, jogando para fora tudo o que comeu no dia anterior. De repente, mãos puxam seu cabelo delicadamente para trás, os tirando de seu rosto e os amarrando.

- Ei babe, o que houve? - Ashton estava atrás dele, abaixado ao seu lado. O  mais velho estava preocupado, nem quando Luke estava bêbado ficava daquele jeito.

- Não sei. Só acordei enjoado e corri pra cá - A voz de Luke estava rouca devido ao esforço. O suor começava a escorrer por seu corpo, o banheiro estava quente.

- Eu avisei que não era para ter comido aquela pizza toda sozinho e depois comer um hambúrguer inteiro. - Ashton não estava surpreso por Luke não o ouvir e depois acabar mal. Era sempre assim.

- Eu sei. Vou me lembrar disso na próxima vez - Ash sabia que isso não iria acontecer.

Luke vomitou mais um pouco e quando se sentiu melhor se levantou e foi para a pia escovar os dentes. Ashton fazia uma massagem leve em suas costas, enquanto assoprava delicadamente a nuca do mais alto.

Quando terminou, o loiro se despiu e foi tomar uma ducha de água fria. Quando saiu, Ashton o  esperava com uma toalha nas mãos aberta, pronto para secá-lo. Passou a toalha calmamente pelo corpo do mais alto, como se tivesse cuidando de um boneco de vidro. 

Quando terminou, Ashton o puxou para um abraço delicado.

- Sorte a sua que hoje é domingo.

Luke sorriu com o comentário de seu alfa, se deixando acalmar pelo cheiro do mesmo. Aos poucos as batidas de seus corações se sincronizaram e Luke pode  respirar mais calmo.

- Vem, vamos voltar a dormir.

Deitados, Luke se apoiou no peito de seu alfa. Ash passou seu braço por cima das costas de Luke o puxando mais para perto, enquanto o outro braço fazia carinho em seu cabelo.

Adormeceram.

-------------------------------------

Uma semana se passou e Luke continuou com os enjoos, e em alguns momentos chegava a desmaiar repentinamente.

Ashton estava preocupado com seu ômega, ele nunca havia ficado daquele jeito. Estava pensando em levá-lo ao médico, aquilo não era normal. O mais velho faltava arrancar tufos de cabelo de tanta preocupação.

Era uma sexta-feira, Ashton estava no estúdio tentando se concentrar no álbum, que estavam a meses tentando escrever, pois os fãs estavam prestes a montar um protesto em frente as suas casas pela demora do 5SOS3. 

Michael e Calum haviam acabado de chegar e de cara notaram que seu amigo não estava nada bem. As áureas de felicidade e amor que sempre o rodeava haviam sumido e ao invés disso, ao redor de si só havia angústia.

Mike se pronunciou primeiro - E aí cara? O que houve?

- O Luke! Ele passou a semana toda passando mal e não quer ir ao hospital. Eu estou preocupado. Estou pensando seriamente em levá-lo a força.

- Passando mal de que? O que ele tem? - Algo em Calum gritava que ele sabia o que se passava com Luke. Instintos de ômegas as vezes falavam mais alto que as dos alfas, principalmente relacionado a gravidez.

Let's be parentsWhere stories live. Discover now