42 - Silhouette

410 16 23
                                    

VOTEM E COMENTEM MUITO por favor!!
São 5925 palavras nesse capítulo depois de quase dois anos sem publicar nada de My Solitary Angel, é menos do que vocês merecem por esperarem tanto e não desistirem de MSA (e principalmente de mim até mesmo quando eu já tinha desistido) mas será recompensado de alguma forma.

Eu prometo que vou voltar o mais breve que eu puder, estudo em uma escola integral e fico meio sem tempo mas é meu último ano, então vamos nos ver logo.

Atualizei depois do novo vídeo do Harry lol
Queria dizer que superou minhas expectativas, eu amo o artista certo! O do Niall ficou perfeito? Amei tanto quanto!!!
Sem falar no Louis que evolui cada vez mais, mesmo depois de mais uma perda na família no começo do ano...

Em 1h eu vou deixar uma carta no meu perfil, explicando exatamente o que aconteceu comigo esses últimos 2 anos. Espero que vocês entendam.

Obrigada por tudo e aproveitem o capítulo,
       Love u all

**************

Ele abre a porta do quarto e libera espaço para que eu passe em sua frente. Inspiro profundamente, sentindo o aroma adocicado que todo o ambiente carrega, e pisco algumas vezes. Observo a extensão do local com uma cama grande e decoração em tons de bege, mel e preto. Seus passos passam por mim pouco depois do clique da fechadura ecoar.

"Vou tomar um banho. Você vem?" Engulo em seco e sinto aquele familiar frio na barriga com sua proposta.

Encaro seus olhos por algum tempo, me perdendo no mar esverdeado, procurando as primeiras palavras e analisando todas as possibilidades. Ele não parece brincar ou demonstra estar desconfortável com a situação, apenas espera por uma um resposta que quase nunca deixa meus lábios. O nervosismo me deixa um tanto confusa, sem saber o que dizer mesmo sendo tão simples balbuciar algumas sílabas, e lembranças de uma noite passam como um filme dentro da minha cabeça.

"Se isso é estranho, então eu acho que gosto de coisas estranhas."

As palavras ecoam com o sussurro daquela madrugada, um arrepio atravessa minha espinha e logo sinto o rubor crescente em minhas bochechas. Nossos papéis apenas se inverteram hoje, não há necessidade de estar tão ansiosa. Suspiro antes de responder e finalmente consigo pensar em algo cabível.

"Sim." Noto a surpresa em seu olhar e o divertimento escorregando por seus lábios em um sorriso ladino.

"Isso é sério? Está sóbria mesmo?" Se aproxima, quase incrédulo "Se estiver desconfortável, não precisa fazer algo que não queira."

"Nah! Posso mudar de ideia se você preferir." O desconforto se vai aos poucos e abre espaço à confiança desinibida.

"Ah, você morde também?" Ele ri abertamente.

"Não, mas posso pensar se pedir." Sorrio enquanto ele arqueia uma sobrancelha e balança a cabeça negativamente em divertimento.

"Hm, eu gosto dessa Emma atrevida." Sua estatura se aproxima um pouco mais, sua mão direita pousa sobre minha bochecha com seu polegar fazendo leves carícias na mesma.

"Eu diria que estou feliz!" Um sorriso de orelha à orelha desenha meu semblante.

Seu olhar expressa todo o sentimento que sei que ele é capaz de sentir, sem nenhum tipo de receio ou impedimento. Às vezes, suas atitudes demonstram o quanto ele quer expor seu amor e talvez, como imagino, seja porque é forte o suficiente para não saber controlar. Ele já esperou por muito tempo. Seus olhos expressam sempre as palavras que sua boca não consegue falar e não há maneira melhor do que essa para que ele possa dizer o que realmente sente. Através de suas esmeraldas radiantes, aprendi a lidar com toda sua intensidade e esse é um motivo pelo qual sempre acabo hipnotizada por elas.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Solitary Angel | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora