Another Victim

2.9K 269 141
                                    

"Na manhã de hoje, o corpo de uma jovem chamada Mackinzie Follier foi encontrado sem vida em um beco sem saída. No corpo da jovem haviam sinais de estupro, estrangulamento e mutilação. Algumas pessoas que moram perto do local, afirmam ter ouvido alguns gritos durante a madrugada mas, infelizmente, não viram nada." Após o repórter dizer isso, a foto de uma garota aparece na tela da televisão, eu diria que conheço essa garota mas não sei de onde "Alguns policiais associam a morte de Mackinzie com a da jovem..." Não consegui ouvir o resto, alguém desligou a TV.

"Ei!" Resmunguei "Por que fez isso?" Perguntei para Harry, o mesmo havia desligado a TV.

"Não gosto desse tipo de notícia pela manhã." Revirei os olhos.

"Tanto faz..." Murmurei "Maggie, vai ficar para o almoço?"

"Não. Já estou atrasada e se Robert não me encontrar lá, vou estar encrencada."

"Volte quando quiser, me sinto um pouco sozinha aqui." Ela assentiu.

"Venho sempre que puder. Tchau Emma." Eu a abracei "Tchau Harry." Harry deu um pequeno aceno e ela saiu pela porta.

Quando Maggie se vai, me sento no sofá e meus pensamentos se voltam para a notícia na televisão. Não demora muito para lembrar de onde conheço, ou melhor, conhecia a garota.

Flashback On

Estava desenhando durante a aula toda. Nossa professora de Literatura nos levou para a sala de vídeos da escola, não faço ideia do que se passa no filme, só me concentro nos meus desenhos. A aula finalmente acabou, caminhava para fora da sala quando alguém passa por mim e derruba meu caderno de desenhos. Ouço a risada irritante de Mackinzie e suas amigas. Elas passam por mim e eu corro para o banheiro.

Eu ainda espero o dia que esse pesadelo possa acabar. As pessoas vivem me humilhando e me diminuindo. Eu queria poder fazer alguma coisa mas não posso, não posso com Mackinzie. Ela iria sempre ganhar, não importa o que seja, ela ganha, sempre ganha. Queria poder pará-la, mas como uma garota que não consegue andar sem tropeçar nos próprios pés poderia pará-las?

Percebi que estava chorando quando rapidamente limpei o líquido que saia dos meus olhos ao ouvir a porta do banheiro se abrindo e as risadinhas que eu tanto conheço ecoam pelo local. Avistei a loira de olhos azuis e logo me preparava para sair do banheiro, mas o click da porta sendo trancada me faz parar os meus movimentos.

"Ora... Ora... Ora..." Mackinzie começa "Veja quem está aqui..." Ouço as risadinhas e murmuros das suas amigas.

"O quê você desenhava?" Ela me perguntou, levantei meu olhar e vi-a de frente para mim, suas amigas estavam logo atrás dela.

"Nada." Aperto meu caderno de desenhos contra meu peito.

"Deixe-me ver." Engoli em seco.

"Não." Neguei, não vou deixá-la tocar no meu caderno!

"Vou repetir, garota idiota... Deixe-me ver!" Seu grito estridente ecoou pelo local me fazendo dar um passo para trás.

"Não!" Meu grito soou mais alto que o dela.

"Peguem-no!" Ordenou e suas amigas partiram para cima de mim. Meu caderno caiu sobre a pia e eu passei por baixo delas de uma maneira desajeitada, felizmente, consegui escapar das mãos delas. Enquanto elas estavam confusas sobre o que acabara de acontecer, pulei em cima de Mackinzie e depositei um soco em seu olho cheio de maquiagem. Ela gemeu de dor e suas amigas seguraram meus braços.

My Solitary Angel | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora