27 - In My Veins

2.5K 212 66
                                    

A claridade faz com que eu desperte, não sinto a presença de Harry ao meu lado e abro os olhos o procurando. Levanto meu tronco, mais rápido do que deveria e sinto um pontada no local do hematoma. Olho para a sacada, Harry está na frente das portas segurando uma pequena caixinha preta. Sua atenção está voltada para a caixinha, não notando que despertei. Levo umas das mãos até o hematoma e sinto o tecido da sua camisa, sorrio ao lembrar que dormi com ela. Uma coisa simples, talvez até sem sentido, mas que para mim significa muito. Tento me mover mas a dor volta um pouco mais forte, me fazendo parar os movimentos.

"H-Harry..." Começo, mas o som da minha voz sai como um gemido seco. Sua atenção se volta para mim e ele se assusta.

"Emma!" Sua voz sai um pouco mais alta do que deveria, a caixinha em suas mãos é escondida pelas mesmas e ele vem rapidamente em minha direção "Hey, como se sente?" Ele pergunta, preocupação é nítida em suas esmeraldas vibrantes.

"Eu estou bem, mas sinto um pouco de dor." Ele assente e se levanta, pegando um copo com água e um comprimido branco. Harry os estende na minha frente e eu pego-os, engolindo o comprimido e a água de seguida.

"Agora você precisa comer alguma coisa, ou pode ficar doente." Ele diz, pegando o copo da minha mão e se levantando. Harry sorri e se abaixa brevemente, apenas para permitir que seus lábios encostem na minha testa e deixem um beijo demorado no lugar, fazendo com que eu feche os olhos com a sensação. Observo seu corpo sair do quarto, uma vez que seus lábios deixam minha testa.

Lentamente saio da cama, da forma mais lenta e cuidadosa possível caminho até o banheiro, entrando de seguida. Vejo que minhas coisas já estão aqui, Harry colocou tudo que eu preciso aqui para não ter que ficar andando pelos quartos para buscar, bem pensando. Enquanto penso em como Harry pode ser bom ás vezes e em como ele também pode ser ruim, faço minha higiene matinal de maneira lenta por causa das dores, mas tento ao máximo não demorar pois meu estômago ronca de fome. Vejo que minha calça moletom está dobrada sobre uma poltrona do quarto e lembro-me de que esqueci de a vestir para dormir. Visto-a, sair andando pela casa só com uma camisa e uma calcinha não parece ser muito... Decente?

Abro a porta do quarto e saio, dou alguns passos pelo corredor e vejo a figura alta com cachos vindo até mim.

"O que há com sua perna?" Harry pergunta parando de frente para mim.

"O que? Nada." Paro também e observo minha perna.

"Você está mancando." Harry diz, fazendo me olhá-lo novamente.

"Eu estou bem, só não posso fazer movimentos bruscos." Ele balança a cabeça negativamente.

"Descer essa escada vai fazê-la doer." Ele afirma e de maneira rápida passa seu braço pela minha cintura, me obrigando a envolver meus braços as redor da sua nuca. Harry me puxa para os seus braços e me lança um olhar confuso, como se quisesse saber se estou bem.

"O que está fazendo?" Pergunto assim que ele começa a andar.

"Evitando que se machuque mais." Apóio meu rosto na curva de seu pescoço quando ele começa a descer a escadaria. Harry é forte, mas ainda tenho medo de que ele perca o equilíbrio e nos derrube escada a baixo "Hey, acalme-se. Está quase tremendo." Harry diz como se pudesse ler meus pensamentos. Olho para seu rosto, divertimento transborda pelos seus olhos e só então percebo que estamos no chão, andando até a sala de jantar.

"Estou calma, está vendo alguém nervoso aqui?" Harry se desmancha em uma gargalhada com a ironia estampada nas minhas palavras. Sinto Harry abaixar, ele se sentou e, consequentemente, fui obrigada a me sentar também. Só que em seu colo. Olho para seu rosto, seus olhos vibrantes me encaram "Harry, já pode me soltar." Ele sorri ladino com minhas palavras. Oh por favor, eu conheço essa cara.

My Solitary Angel | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora