15 - Good Morning? Not.

2.5K 260 230
                                    

"Não tenho ciúmes de ninguém." Cruzo os braços sobre meu peito como uma criança de cinco anos.

"Não é isso que suas expressões dizem." Ele, claramente, está se divertindo com a situação e isso só deixa minha raiva maior.

"Não estou, não insista!" Bato meu pé no chão e sua expressão divertida fica mais nítida em seu rosto.

"Não estou insistindo. Sei muito mais sobre você do que você imagina."

"Se soubesse mesmo o tanto quanto diz, saberia que não tenho ciúmes!"

"Você é péssima com mentiras." Ele revira os olhos. Ah Harry, se soubesse que quero lhe arrancar os olhos, não estaria me contrariando.

"Por que eu teria ciúmes dela, huh?" Meu rosto está quente, a raiva me consome ao ponto de me deixar vermelha "Por que eu teria ciúmes de uma... uma..."

"De uma? Vamos, diga. Diga o que quer." A vontade de bater nele me impede de achar as palavras certas para definir a garota que é, agora, o motivo da briga.

"Olha, eu vou subir. Vou ler. Vou fazer algo que seja melhor do que perder meu tempo discutindo com você." Me viro e subo os primeiros degraus da escadaria.

"Ei, não vire as costas para mim!"

"Já virei." Continuo subindo as escadas sem me importar com qualquer coisa dita.

Por um lado, foi bom ter essa discussão pois Harry não se lembra que saí com Zayn e, por outro, me sinto exausta e tonta só de lembrar de Harry e Lindsay juntos. Estou cansada porém não tenho sono. Sempre que me sinto assim, leio ou ouço músicas, é a melhor coisa para me relaxar. Abro a porta da pequena biblioteca e adentro o local. Pego em um dos livros que separei e começo a lê-lo. Logo, minhas pálpebras começam a pesar e não me lembro de mais nada depois disso.

(...)

"Emma? Emma, acorda." Ouvi a voz de Harry e senti leves chacoalhões em meu corpo.

"Onde estou?" Olhei ao meu redor.

"Você adormeceu em uma poltrona, na biblioteca."

"Ah sim, biblioteca." Me lembrei dos últimos acontecimentos antes de adormecer.

"Harry?" O chamei quando ele estava prestes a sair do cômodo.

"Sim?"

"Que horas são?" Perguntei.

"03:30." Respondeu enquanto olhava para o relógio em seu pulso "Vá se deitar. Vou estar no meu quarto se precisar." Assenti e vi-o sair.

Segundos depois, me levantei e fui para meu quarto. Tomei um banho relaxante antes de me trocar. Vesti minhas roupas íntimas, um top preto e calça moletom cinza. Assim que me troquei, a temperatura do meu quarto caiu drasticamente me fazendo abraçar meus braços, o ar condicionado está desligado e as janelas fechadas. Lembrei do que aconteceu quando a temperatura do meu quarto caiu assim, a mulher. Meu corpo se arrepiou com a lembrança assustadora e, por impulso, corri para fora do quarto e bati na porta da frente, sem nunca deixar de olhar para trás.

"Harry?" O chamei e poucos segundos, que para mim pareceram horas, um Harry sonolento abriu a porta.

"O que aconteceu?" Perguntou coçando os olhos. Se não estivesse tão assustada, estaria apertando as bochechas dele agora.

My Solitary Angel | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora