Capítulo 35 [Parte 1]

10K 1K 1.1K
                                    

   Fiquei com mais dificuldade para respirar. Eu usei todas as minhas forças para tirá-lo de cima de mim, mas não conseguia, especialmente porque estava num estado de choque.

   Ele já estava meio nu e imediatamente fechei meus olhos, incapaz de pensar o que iria acontecer a seguir.

   O que quer que seja para acontecer, aconteça.

   Ele ficou um pouco impaciente e acabou arrancando a manga da minha camisa. Ele forçou minha cabeça a se virar para o lado, então pude senti sua respiração contra meu pescoço. Ele se aproximou mais, pude senti seus lábios tocarem minha garganta. Eu estremeci, meu coração parecia ter parado de bater. As lágrimas continuavam caindo e eu estava lutando incessantemente para afastá-lo, mas ele era forte demais para ir contra ele.

   Eu gritei novamente, recebendo outro taca dele. "SE NÃO FECHAR ESSA BOCA EU VOU-".

   "SE AFASTA DELA, SEU BABACA!".

   Meus olhos se abriram, e só Deus sabe o quanto eu me senti aliviado que alguém estava ali para me ajudar.

   Seojun se encolheu, mas ele ainda estava apertando os ombros, olhando para quem estava se dirigindo à nós.

   Em questão de segundos, Taehyung enviou Seojun ao chão com um soco, e ele repetidamente o esmurrou.

   Taehyung agarrou Seojun pelo pescoço, jogando-o novamente no chão "COMO VOCÊ OUSA ENCOSTAR SUA MÃO SUJA NELA!"

   Fiquei de lado, ainda tremendo sobre meus pés enquanto olhava ambos ali. Eu queria afastar Taehyung dele e correr, mas ao mesmo tempo eu só queria assistir Taehyung acabar com Seojun por causa do que ele tinha feito para mim.

   O rosto de Seojun ficou vermelho de sufocação. De alguma forma, ele conseguiu empurrar a mão de Taehyung, e rapidamente se levantar para fugir. Taehyung estava prestes a segui-lo, mas se lembrou de que eu ainda estava em estado de choque e não podia ficar sozinha.

   Ele correu para mim, rapidamente me puxando para mais perto, num abraço "Tudo bem, está tudo bem, estou aqui".

   Eu instantaneamente o abracei muito apertado, isso era tudo o que eu precisava para me acalmar da situação repentina. Eu podia sentir seu coração batendo muito forte e rápido, ele ainda estava ofegante.

   Seus braços em torno de mim se apertaram mais enquanto plantava beijos em minha cabeça e sussurrava palavras reconfortantes como 'está tudo bem' 'estou com você' 'estou aqui'.

   Depois de alguns minutos, ele me balançou suavemente enquanto estava naquela posição, e quando percebeu que havia parado de chorar um pouco, lentamente soltou o abraço apenas para me olhar. Ele usou o polegar para limpar minhas lágrimas, então me segurou pelos meus braços, dizendo "Me desculpe".

   Fiquei confusa com o motivo de ele estar se desculpando, mas não consegui responder, eu sequer pensava diretamente em falar.

   Ele envolveu seu braço ao redor do meu ombro, então lentamente me acompanhou até o lugar onde ele tinha estacionado seu carro. Quando finalmente entrou, ele apressadamente ligou o motor e nos levou imediatamente para casa.

   ***

   Sentei-me na cama, ainda com a mente vazia.

   Taehyung aproximou-se e sentou perto de mim. Ele me deu um copo de água, depois colocou a mão em minha cintura. Ele continuou me olhando atentamente, sentia pena por não ter certeza do motivo.

   Eu tomei um gole da água antes de colocar o copo na mesa de cabeceira. Me virei para encará-lo e finalmente falei "Sinto muito, eu não deveria ter--".

   "Não" Ele me cortou "Desculpe. Eu deveria ter te buscado antes. Eu deveria ter te acompanhado para trabalhar."

   Suspirei, enterrando meu rosto nas minhas duas mãos.

   "Esse maldito escroto" Taehyung apertou os dentes. Ele me puxou perto dele "Você vai deixando seu trabalho agora mesmo".

   "Eu vou resolver mais tarde" Disse, descansando minha cabeça em seu ombro.

   "Vou falar com o seu gerente hoje, esta noite mesmo" Ele disse com firmeza "De jeito que você vai trabalhar amanhã. Você não vai sair da casa, você fica comigo".

   O deixei decidir o que fazer, eu mal conseguia organizar meus pensamentos no momento. Ele colocou a palma no meu rosto e apertou minha bochecha, então gentilmente virou minha cabeça para que ficasse de frente para ele. Ele olhou para o canto da minha boca, então apertou a mandíbula "Mais que inferno, Lee Seojun".

   Ele traçou o polegar sobre o corte que estava no canto do meu lábio, dizendo em uma voz baixa. "Deixe-me limpar isso" Ele estava prestes a se levantar para pegar o kit de primeiros socorros, mas eu o detive.

   "Estou bem, fique aqui comigo" Eu disse, olhando seus olhos reconfortantes e castanhos escuros.

   Ficamos em silêncio, segurando um ao outro. Eu apostei que sua mente estava passando por um monte de pensamentos iguais aos meus. Não conseguia acreditar no fato de ter sido mais uma vez traída pela mesma pessoa.

------------------------------------------------------

N/A ;

Desde que eu prometi atualizar nos finais de semana, estou tentando todas as minhas forças para atualizar a tempo >< então esta é uma parte extremamente curta do Capítulo 35 [Parte 1].

[Parte 2] Vai ter amanhã ou no dia seguinte! Desculpe pelo inconveniente, estou muito ocupado: Amo vocês por todo o apoio constantemente dado!

------------------------------------------------------

Todos os créditos à wtkfics
Sem datas de atualização.
Bjs e Bye...❤❤❤ Løvë

Nas notas da wtkfics dizem que será amanhã mas o Capítulo 35 [Parte 2] sai ainda hoje.

Mr. Arrogant || Kth. » Book 2 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora