Epílogo

10.5K 1.1K 756
                                    

   A luz do sol passa pela poeira que voava das cortinas, iluminando a sala vagamente. Abri um pouco os olhos e me virei para o outro lado da cama, vendo que Taehyung não estava mais ao meu lado. Franzi as sobrancelhas, aquele homem não poderia estar trabalhando em um fim de semana.

   Eu finalmente sentei na cama e estiquei meu corpo enquanto bocejava, antes de virar para olhar o berço da nossa pequena bebê. Sorri amplamente, caminhando cuidadosamente para olhar para a criança de apenas 3 meses, sorrindo em seu sono tão pacífico.

   Gentilmente acariciei sua cabeça e deixei um beijo sobre sua testa, ouvindo o som metálico de panelas provenientes da cozinha. Ao sair do quarto, senti o aroma de panquecas que vagava pelo ambiente, enquanto caminhava até Taehyung tentando limpar a bagunça.

   "Você já está ocupado tão cedo".

   Ele levemente pulou, assustado quando me ouviu "Ugh, você não deveria ter aparecido agora".

   Rindo, continuei caminhando em direção ao homem coberto de farinha e ingredientes desconhecidos em suas mãos e rosto. "O que está acontecendo?" Perguntei, ajudando-o a arrumar a bagunça no balcão da cozinha antes de agarrar suas duas mãos e puxá-las.

   "Pare de fazer essas coisas, você estragou a surpresa" Ele reclamou.

   "Surpresa?" Apertei uma sobrancelha e sorri para ele "Por quê?"

   "...Bem, é o nosso primeiro aniversário" Ele murmurou, desviando o olhar estranhamente enquanto limpava a parte de trás da cabeça. Embora ele parecesse ser um cara frio por fora, Taehyung era realmente o ser mais sensível que já conheci, e isso nunca deixou de fazer meu coração vibrar.

   "Sério? Eu tinha esquecido" Fingi.

   "Desde quando você se lembra de tais coisas?" ele revirou os olhos e foi para o fogão, virando as panquecas.

   "Desde quando você se lembra de tais coisas?" Repeti a pergunta e sorri, admirando a visão rara de Taehyung preparando o café da manhã.

   "Desde que você estragou o meu plano, e também esqueceu que é o nosso aniversário" Seus olhos não se desviaram de mim quando ia lavar as mãos.

   "Por que você está tão bravo, querido?" Ri meiotempo que ia para trás de Taehyung, abraçando-o com força "Como posso esquecer? Feliz aniversário, Taehyung".

   Eu o soltei quando ele se virou para me olhar, instantaneamente me agarrando pela cintura e puxando para mais perto dele. Ele olhou atentamente para os meus olhos, poderia até dizer que estava dando tudo de si para conter um sorriso.

   "Você tem sorte, você é muito bonita para resistir" Disse Taehyung segurando meu rosto suavemente e deixando um beijo em meus lábios. "Feliz aniversário, Hyejin".

   Olhei para ele notando-o ainda olhar minha boca, o que me fazia ter a sensação de borboletas em meu estômago. Ele tirou os olhos de mim e soltou-me lentamente para cuidar das panquecas quase queimadas.

   "O que a nossa pequena princesa está fazendo?" Perguntou ele. Coincidentemente naquele momento, ouvimos um forte choro.

   "Aparentemente, acordada e chorando" Eu disse correndo para o quarto para tomar conta da bebê.

   ***

   Após o café da manhã, Taehyung e eu não fizemos nada além de brincar com nossa preciosa criança. Cada movimento nos surpreendia, e qualquer ruído ou som que ela fazia soava melodioso para nossos ouvidos. Sorri para ela enquanto seus minúsculos dedos enrolavam em meu polegar. Ela era muito boneca, com um sorriso adorável que se parecia com o de seu pai. Taehyung riu enquanto ela sorria docemente, acariciando suas bochechas que eram tão macias como uma bola de algodão.

   Taehyung a pegou suavemente do berço e a colocou em seus braços, cantando uma doce canção de ninar perto de seu ouvido. Aproveitei o momento, admirando a visão Taehyung sendo o pai mais doce já visto, enquanto olhava para a criança amorosamente. Me lembrou o momento em que Taehyung a segurou pela primeira vez, quando começou a ter mais cuidado com bebê. O olhar de seus olhos brilhantes que ele orgulhosamente dava para mim ainda estava vivo em minha mente.

   Taehyung inclinou-se contra a cabeceira da cama, e me aconcheguei ao lado dele. Passou um braço ao redor do meu ombro enquanto o outro ainda estava segurando o bebê. Ele olhou para mim, incapaz de apagar o sorriso largo que tinha. Não disse uma palavra, apenas se inclinou para deixar um beijo em minha cabeça. Isso era tudo o que eu precisava para me sentir amada por ele, nunca esquecendo a história que nos levou a ser o que éramos e ainda somos.

------------------------------------------------------

Todos os créditos à wtkfics
Bjs e Bye...❤❤❤ Løvë
Agora é realmente um adeus :) <3 Obrigada!

Mr. Arrogant || Kth. » Book 2 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora