Capítulo 32

11.1K 1.1K 1.6K
                                    

   Passaram dias desde a última vez que tinha visto Taehyung, mesmo tentando entrar em contato, como de costume, ele nunca respondeu.

   Comecei minha manhã com um café da manhã leve, sozinha. Meus olhos ainda estavam inchados de chorar na noite anterior. Até quando vou continuar a viver dessa maneira?

   Suspirei, me arrumando para trabalhar, apesar de ter medo de deixar a casa.

   Peguei minha bicicleta e pedalei até o café. Até que quando eu estava prestes a entrar, uma moça familiar saiu de lá. Arregalei meus olhos, e agarrei seu pulso por instinto.

   "Ouch!" Ela gruniu, lançando o olhar para mim "Você enlouqueceu?!".

   "Soohyun" Eu lhe chamei, ainda segurando o seu pulso forte.

   "Yah Lee Hyejin! Me solta, sua retardada!" Ela tentou se soltar.

   Eu lentamente soltei seu pulso "Eu preciso falar com você".

   "O que quer conversar? Estou muito ocupada" Tentou sair mas eu estava em seu caminho. Ela não tinha escolhas se não me ouvir.

   "Entre" eu disse firmemente, e ela foi relutante no início, mas depois finalmente fez como havia dito.

   Jinyoung me viu entrando no café com Soohyun, e estava prestes a vir me cumprimentar, mas quando viu que eu tinha coisas sérias para tratar com a garota, ela não fez.

   Sentei-me em uma mesa, e Soohyun à minha frente, revirando os olhos "Apresse-se, eu não tenho tempo para perder com você".

   "Onde está Taehyung?" Perguntei-lhe quase que imediatamente, mas ela não foi capaz de responder no mesmo ritmo.

   "Eu não sei" Soohyun descaradamente respondeu.

   "Pare de mentir" levantei minha voz "Eu sei que você quem revelou tudo para seus pais. Porque você está sempre perseguindo Taehyung? Há muitos outros homens no mundo, e você tinha que ir logo atrás de Taehyung?".

   Soohyun cruzou os braços e maldosamente sorriu para mim. Eu fiquei ainda mais frustrada, minha paciência estava diminuindo. "É que tudo você tem para me dizer?" Soohyun perguntou, estava quase ao ponto de amassar a cara dela.

   Eu diria que Jinyoung queria vir para me acalmar, mas ela só conseguia assistir de longe. Sorte de não ter ninguém no café naquele momento.

   "Você está fazendo papel de trouxa" Soohyun me insultou, e eu instantaneamente me senti insegura. "Está dizendo que estou perseguindo Taehyung? Melhor que você quem o roubou para longe de mim".

   Ela não sabe nada sobre meu passado.

   Ela se inclinou para mim, seus olhos não se retiraram de mim sequer uma vez "Deixa eu te dizer uma coisa, idiota. Siga em frente, você o tem. Já o tem como queria".

   Fiquei perplexa com suas palavras e, portanto, não conseguia responder.

   "Eu não o amo mesmo" ela disse e minha cabeça ficou mais confusa ainda.

   "Do que você está falando? Então porque você... ?" Franzi minha sobrancelha, muito confusa.

   "Você não sabe como é se sintir tão sozinha. Eu odeio ver outras pessoas felizes, porque eu não posso nem mesmo sorrir sem me sentir asfixiada. Este mundo é injusto" sua voz começou a se quebrar. Eu não conseguia piscar vendo as lágrimas saírem de seus olhos.

   Mesmo os mais maliciosos ainda têm suas próprias falhas.

   "Eu nem sei mais o sentido de viver. Eu não posso confiar em ninguém, tenho cicatrizes para a vida, ninguém nunca me entende" Ela apertou o maxilar enquanto falava.

Mr. Arrogant || Kth. » Book 2 [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora