Capítulo 3

15.5K 1.5K 2.6K
                                    

   [narrador]

   Hyejin só tinha uma lata de cerveja, mas não podia lidar com muito álcool e, eventualmente, dormiu no sofá enquanto Taehyung terminava a sua segunda lata de cerveja. Ele não estava bêbado, mas seus olhos ficaram mais pesados.

   Taehyung se virou e olhou para Hyejin, que estava apoiando a cabeça em seu ombro, profundamente adormecida. Ele desligou a televisão e lentamente se levantou, certificando-se de que não acordasse Hyejin. Levou o estilo nupcial de Hyejin subiu as escadas para seu quarto.

   Taehyung gentilmente colocou Hyejin em sua cama. Ele puxou as cobertas sobre ela, mas ele estava ficando mais sonolento e acabou dormindo ao lado de Hyejin na cama.

   ***

   [Hyejin POV]

   Eu ligeiramente abri meus olhos, mas eu fechei Quando o sol brilhava diretamente nos meus olhos. Logo depois, minha cabeça estava pesada e eu gruni porque doía muito.

   "Fica quieta..." Uma voz disse e eu me virei ao meu lado direito e vi Taehyung deitado ao meu lado, seu rosto estava apenas alguns centímetros de distância da minha, seus olhos ainda fechados.

   O que ele está fazendo dormindo a mesma cama que eu?

   Meus olhos se arregalaram e eu rapidamente verifiquei debaixo das cobertas. Felizmente minhas roupas ainda estavam no meu corpo. Saí da cama e caí no chão com um barulho alto.

   "Ow! Minha bunda...." esfreguei minha bunda e secretamente xinguei ele sob minha respiração. Levantei-me e golpeei Taehyung com o travesseiro.

   "YAH! Seu punk! Por que você está dormindo aqui?!" Eu gritei.

   Seus olhos se abriram quando ele tento ajustar seus olhos para o brilho da sala. Ele apertou os olhos para me ver e então se sentou. "Ugghh minha cabeça dói..." Ele disse. "Que horas são agora?".

   Eu chequei o relógio na cama. "9 da manhã" eu disse.

   "Merda" seus olhos se arregalaram "Estou atrasado para o trabalho".

   "Você está de folga hoje. Quem vai para o trabalho no dia após o casamento? Estranho" eu disse e me sentei de volta na cama.

   "Yah, faz uma massagem" disse Taehyung.

   "Você quer. Saia da minha cama agora, seu punk" eu bati e tentei empurrá-lo para fora da cama, mas ele conseguiu ficar.

   "Faz massaaageeeem..." Ele disse em sua voz sonolenta.

   Revirei os olhos e suspirei. Taehyung se virou e eu encarei suas costas. Querendo ou não, eu ainda tinha que fazer tudo o que ele dissesse.

   Taehyung bocejou, "Yah, é isso que você chama de massagem? Que horrível".

   "Minhas mãos são pequenas, é difícil" eu disse.

   "De qualquer forma, para onde você quer ir nessas férias?' ele perguntou.

   "Por que deveríamos tirar férias?" Eu perguntei.

   "Você sabia que recém casados vão em uma lua de mel?".

   Eu parei de massagear seus ombros. "Michyeoseo? Não estamos casados apenas de fachada?".

   Taehyung virou-se e olhou para mim. "Sim, mas você sabe que faz muito tempo que não nos vemos e que deveríamos nos unir para nos livrar da estranheza. Nós viveremos juntos por 6 meses, lembre-se" ele explicou.

Mr. Arrogant || Kth. » Book 2 [PT-BR]Where stories live. Discover now