O Segredo 2

34 4 0
                                    

No hospital, o Sensei Wu, a Misako e o resto dos ninjas estavam num quarto com o Lloyd na cama em estado de coma, os médicos passaram toda a noite a estancar a ferida do Lloyd, mas não tiraram a bala dentro do corpo dele.

- Dr°, como é que está o Lloyd? - perguntou o Sensei ao médico que tinha acabado de chegar.

- Bem, a bala está a um milímetro do coração, está entre duas costelas, agora vamos esperar que ele acorde para preparamos uma operação - respondeu o Dr°.

- E essa operação, ele pode sobreviver? - perguntou a Misako.

- Vou ser muito sincero consigo minha senhora, o Lloyd pode tanto sobreviver como morrer - disse o Drº e depois de ter tido isso, Misako nem queria acreditar no que o médico tinha acabado de dizer - Agora se me dão licença.

O médico saiu do quarto enquanto todos olhavam para o Lloyd a pensar que a qualquer momento ele não conseguir-se  aguentar.

- Eu ai de apanhar o tipo que fez isto ao Lloyd - disse o Kai furioso.

- Kai, acalma-te - ordenou o Sensei - Eu prometo que a pessoa que fez isto vai pagar.

----------------

Garmadon estava em casa na sala sentado no sofá, o rádio estava ligado, mas como som de fundo, não parava de pensar no que o seu filho lhe tinha dito no dia anterior. Ele queria parar naquilo e começou a ouvir o rádio, passado algum tempo Garmadon ficou  surpreso com a seguinte notícia:

"Ontem à tarde, o Ninja Verde, Lloyd Garmadon foi baleado, no Museu de História Natural, os ninjas não nos adiantaram mais nenhuma informação, mas sabemos que ele está em estado de coma"

Mal ouviu isto, Garmadon desligou o rádio e saída correr de casa.

----------------

No departamento Sensei Wu estava a decidir qual dos ninjas ia ficar com o caso para descobrir quem tinha tentado matar o Lloyd. O Sensei estava no seu gabinete até que entrou furiosamente o seu irmão.

- Quando é que me ias contar? - perguntou o Garmadon.

- O quê?

- Que Lloyd foi baleado ontem - respondeu o Garmadon.

- Quem é que te contou? - perguntou o Sensei preocupado.

- Soube pela rádio.

- Isso não é nada bom - disse baixinho o Sensei.

- Onde é que está? Onde está o meu filho?

- No hospital em coma. Os médicos passaram toda a noite a tratar dele e pelo o que parece a bala está a um milímetro do coração e estão a preparar uma operação para tirá-la.

- Eu tenho de o ir ver - disse Garmadon preocupado e depois foi para perto da porta.

- Não, é melhor tu não ires lá o Lloyd está muito frágil e também está lá a Misako - disse o Sensei.

- Se não posso ir ter com o meu filho então deixa-me ajudar a encontrar a pessoa que fez isto - pediu o Garmadon ao Sensei - Irmão, peço-te é a vida do Lloyd que está em jogo.

- Certo, mas é só porque o Lloyd está em perigo de vida - disse o Sensei e depois diregiu-se para a porta - Anda, vamos para o local vou só chamar o Kai.

Crimes de NinjagoWhere stories live. Discover now