sete

2.4K 382 257
                                    

— Esse garoto só pode estar me perseguindo. — Hansol diz consigo porém num volume suficiente para que o colega ao lado o ouça.

— Já estamos aqui, não iremos embora.

— Óbvio que não iremos. Veja como aquela bunda enorme dele fica marcada em seu jeans. — ele cutuca Wonwoo, para que observem juntos.

Ali estão Seungkwan, Jisoo, Soonyoung e Jeonghan, andando em grupo como sempre. Os meninos conversam animados, relembrando da festa que havia acontecido no último fim de semana.

— Tem que se controlar da próxima vez, Soo. Quase tomou toda a bebida da festa. — Jisoo comenta.

— Sim, mas não fui eu quem ficou vomitando horrores depois... Seungkwan?

— Vão se foder.

— Vocês até que devem estar certos. Bebi tanto que nem sei de quem era aniversário mais. — Soonyoung faz uma feição pensativa.

Seungkwan apenas ri com os amigos, observando um pouco o movimento. O mesmo de sempre, a princípio, contudo seus olhos percebem algo diferente. O garoto da turma, não sabia o nome. Se perguntava o por quê deste o encará-lo, a uma distância considerável.

Hansol, por sua vez, começa a corar após notar que embora recebesse os olhares de volta, não havia parado de sustentar a sua primeira aparência de extrema concentração ao analisá-lo.

— Quem? Não estou vendo.

— Droga, ele está olhando para cá. Pare Wonwoo, finja que estamos conversando.

— Mas nós estamos conversando. — ele dá de ombros.

— Finja que estamos conversando felizes como bons amigos. — Hansol havia levado seus olhos ao chão devido o nervosismo, porém ele logo os levanta novamente, semicerrando-os ao encontro de Seungkwan. — Estamos felizes o bastante para que não precisemos prestar atenção em suas belas pernas marcadas naquele jeans azul cobáltico surrado que delineia perfeitamente a curvinha do seu...

— Hansol, chega!

— Tudo bem, tudo sobre controle. Minghao está demorando, não é?

— Não o espere. — O moreno dá uma risadinha sarcástica. Jeon não tira os olhos de Mingyu um minuto sequer.

Vernon encara o notebook sobre seu colo, colocando seus headphones. Encara os ícones em evidência sobre o papel de parede com a imagem de seu mini álbum favorito do 2ne1. Um destes leva até os áudios salvos, e o garoto resiste a tentação de clicar num deles. Sente algumas cutucadas em seu ombro, que o assusta, fazendo-o tirar rapidamente os fones.

— Que diabos? — encara seu amigo.

— Ele está vindo para cá, aquele desgraçado. — Wonwoo dividia olhares entre o chão e a sua frente. — O quê quer justo agora? Vamos, Hansol, ainda temos tempo para correr e ir embora daqui.

— Do que você está falando, Wonwoo?

Ele apenas se cala, fitando o chão liso.

— Com licença, atrapalho, Jeon?

Hansol levantara os olhos, se deparando com o moreno alto e sorridente. Era, de fato, o crush idiota de Wonwoo, que o faz exibir uma coloração bastante vermelha em seu rosto ao lhe pronunciar um "oi" como resposta. Mingyu, coloca as mãos no bolso de atrás nas calças e dá de ombros, olhando para algum ponto fixo ao longe.

— Eu e os garotos iremos dar uma festa lá em casa, sem motivos, apenas uma festa. Estava chamando uma galera legal e pensei em você, Wonwoo. E o seu amigo, Minghao, também pode ir. — finge se importar.

— Festa na sua casa?

— Sim, nesse sábado. — sua voz saía num tom suave, ele ora mordia o lábio inferior, ora sorria tímido.

— Eu preciso ver, Gyu. Tenho muitas tarefas acumuladas.

Outro garoto se junta a nós, forçando um sorriso. Ele coloca a mão na cintura de Mingyu e bate os pés, impaciente.

— Tudo bem, mas pense bem nisso. Espero te ver lá, Wonwoo.

Ele se vira, caminhando junto ao seu suposto namorado para longe dali. Ficamos alguns segundos em silêncio, até que ele se levanta.

— É. Vou procurar o Minghao.

— Ele vai vir, vamos esperar mais um pouco.

— Não... — Comprime os olhos, se espreguiçando. — vai ser rápido.

Wonwoo se levanta, andando rápido em direção a saída, como quem não quer ser acompanhado. Hansol o segue com o olhar, até o moreno virar o primeiro corredor.

O garoto dá de ombros e clica no pop-up que indicava que o computador estava sem conexão com a internet. Revira os olhos, tentando ajustar o problema.

Uma sombra aparece, por fim.

— Oi, eu precisava falar com você.

— Sim, do que gostaria...

Levanta os olhos, dizendo suas palavras, até que percebe de quem se tratava. Boo Seungkwan. Esquecera-se completamente do que se tratava o aparente assunto, sua boca se fechara e seus olhos permaneciam atentos.

O garoto de cabelos castanhos à sua frente dizia algo a ele, porém Hansol não conseguira entender absolutamente nada. O loiro concordava com a cabeça, entretanto, até o momento em que o menor havia parado de falar e o observava, aguardando uma resposta.

— E então?

— Então? — Hansol força um sorriso, nervoso.

Seungkwan ri baixo, cruzando os braços numa expressão incrédula. Milhares de coisas se passavam pela mente de Vernon.

moans [verkwan]Where stories live. Discover now