two

1.9K 102 45
                                    

Point of view: Camila Cabello.

O jogo tinha começado.

As mensagens apenas eram o início. Ainda tinha muita coisa a se feita. Com certeza, tinha. Ally e Dinah apenas escutavam enquanto eu dizia sobre meu plano sobre a festa que o namorado de Bradley iria dar no fim de semana, todas nós havíamos sido convidadas. Eu era uma das geeks do colégio, eu não era popular, mas era conhecida o suficiente pra poder ir nessas festas sem ter algum tipo de estresse, mesmo que eu prefira ficar em casa vendo Netflix ou algo assim do que ir a essas festas estúpidas. Mas qual é, estou fazendo isso por Lauren.

Eu sabia o quanto ela estava entediada daquele namorado frouxo dela, aposto que ela havia transado até mesmo com Lucy Vives para satisfazer as vontades, quem era próximo o suficiente de Lauren, sabia que o namoro deles era - quase - uma fachada. Quer dizer, ela é líder de torcida e ele o capitão do time de futebol, você acha mesmo que não seria o famoso romance clichê? É aquele legítimo casal que todos sabem que é um tanto forçado, até mesmo as pessoas que participam dele.

Lembro me de uma vez encontrar Lauren aos beijos com uma garota no banheiro, ela deixava bem a vista sua fissura por anotomia feminina, não precisava ser um gênio, para perceber. Talvez só reparar nos mínimos detalhes.

Lauren dava sinais o tempo todo, e só as pessoas desprovidas de inteligência não percebiam. E provávelmente o namoradinho dela, não se incomode nenhum pouco com isso, ele não tem literalmente fama de corno (tecnicamente falando), mas tem fama de gay, já que já deve ter dado pra alguns caras da equipe. Pobre Lauren, mal sabe ela que o namorado é mais mal falado do que ela...

-Camila! - a anã de jardim da um berro e a encaro. -Porra, você tá me escutando?!

-Estou e quando você começou a ter esse palavreado chulo, em?! - questiono e a pequena me fuzila com os olhos. -o que foi?

-Você não escutou nada né? - Dinah diz e revira os olhos, coloca as mãos sobre os joelhos e inclina um pouco o corpo para frente. -Preste mais atenção se quiser fazer dar certo, Mila.

-Certo... - suspiro me rendendo, Ally apoia as mãos em uma mesa próxima dali e me olha. -Então a ideia de vocês é usar a Veronica pra terminar com o namoro de Lauren?

-É, mais ou menos isso. - A polinésia diz e arruma os cabelos que insistiam em cair sobre seu rosto. -Na verdade, apenas vamos fazê-la pegar Lauren no flagra com a namorada dela, Verônica vai ficar putassa.

-Já não pensou na hipótese de ela saber do envolvimento das duas? - cerro meus punhos. -Sabe, eu não acho que elas conseguiriam esconder nem se quisessem Dinah, Lauren e Lucy fedem a couro.

-Veronica não sabe, e eu tenho certeza disso. - Dinah diz e a encaro. -Não vou te explicar o porquê, vadia.

-Idiota. - reviro os olhos pegando minha mochila. - certo, mas antes eu preciso ir pra aula.

-Que aula você tem agora? - a baixinha questiona e olho no celular para ver o horário. - é...?

-Ciências com o professor Styles. - Digo e mordo meu lábio, elas olham confusas. - Ele é o substituto por uns dias. Vocês ainda não o viram?

-Já, e ele é gostoso pra porra. - Ally diz e dou uma gargalhada. - o que foi?

-Vocês gostam da mesma fruta Ally, quer dizer, você gostas das duas... Mas ele segue o ditado de pau com pau também é legal. - Dinah diz e a mais baixa dá um tapa em seu ombro, fazendo Dinah rir. - mas, a Camila tem chance.

-Eu?!

-Camila, você tem um pênis também. - a loira mais alta diz e empurra Ally que quase caí de bunda no chão.-Desculpa aí, gnoma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

fuck u better - g!pWhere stories live. Discover now